Entre para seguir isso  
VITORFLAPB

Até José Aldo deve torcer por Conor McGregor neste domingo no UFC

Recommended Posts

Teu haiterismo com o Bobo da Corte está te cegando.

Olhe o TOP10 da divisão e verás que Aldo não tem outro adversário. Depois da derrota do Swanson, não tem outro.

Agora me diz, caso o McGregor vença o Siver, quem deveria enfrentar Aldo??? Edgar de novo? Não tem ninguém cara... é ele mesmo.

C José Aldo

1 Chad Mendes (2 derrotas para Aldo)

2 Frankie Edgar (Já foi dominado por Aldo)

3 Ricardo Lamas (Já foi dominado por Aldo)

4 Cub Swanson (Nocauteado em 7 segundos por Aldo e perdeu o title shot para o Edgar)

5 Conor McGregor

6 Dustin Poirier (Nocauteado por McGregor)

7 Dennis Bermudez (Nenhum sentido)

8 Nik Lentz (Nenhum sentido)

9 Charles Oliveira (Nenhum sentido)

10 Dennis Siver (Nenhum sentido)

Boa análise mlk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra Wand, mas o Frank simplesmente BATEU O CONTENDER Nº 1. E não foi uma luta comum, o que vimos foi um Frank nanico perto do gigante Cub, e ele deu um belo PASSEIO no cara. Claro que merece a oportunidade novamente! Ainda mais que agora está totalmente adaptado ao peso, diferente da época que desceu e já pegou de cara o Aldo... Convenhamos, tinha que dar um Wrestler top pro MacGregor depois do Siver, mas é evidente que o UFC quer vender a imagem dele contra o Aldo, pois se perder antes o apelo também vai pelo ralo e o PPV junto. Ou seja, BUSINESS meu caro.

Correto. E mais... Se o Aldo não tem adversário pois já bateu todos, deveriam dar adversários que o aldo já bateu para então, credenciar o Palhaço ao TS em caso de vitória. Deram o Poirier que é top 6, agora deveriam dar um CUB ou um Lamas pra se ele vencesse, o credenciar ao TS. Dar um chad e um edgar o UFC JAMAIS daria, pois sabe que acabaria com a hype dele na hora!

Não sou a favor desse palhaço lutar pelo TS. Fora que tem aquela máxima "Luta é luta" e um m*** desse, numa eventual cagada, pode tirar a cinta do Aldo, que ficaria com a carreira manchada por perder de um palhaço irlandês sem nenhuma credencial no MMA.

Preferia ver edgar vs aldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Justo mesmo seria McGregor X Edgar pelo TS (Sim. McGregor vai passar o carro no Siver) e Mendes X Swanson (os dois vem de derrota e quem vencer poderia pegar o Lamas em seguida). E o Aldo??? Aldo sobe e pega um TOP10 ou TOP15 dos Leves para se manter ocupado.

Isso vai ocorrer? NÃO!!!

Então é McGregor agora e ponto. Muito mimimi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pelo menos não quero viver de ilusões, portanto quero ver o MacJoker estirado no chão pelo Siver. Sei que é difícil de ocorrer, mas ainda assim espero isso. Mané Aldo, não merece nem ser cogitado. Dá até vergonha alheia de imaginar um "nada" como esse cara lutando pelo cinturão atualmente, da mesma forma que deu com Cormier x Jones.

Agora que o Cormier perdeu,é fácil falar isso. Mas ele feza por merecer o TS. Quanto ao McGregor, suas vitórias e seu trash talk criam a impressão de que ele pode ser uma ameaça ao Aldo. Se isso é ou não verdade, só o futuro dirá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Completo"

Completo idiota, o cara tem um chão deplorável.

Pettis também tinha...E olhe o que ele tem feito com quem, teoricamente, é melhor que ele no chão: capitaliza as entradas e finaliza antes que o levem pro chão e tenham um jogo efetivo no solo...

Hoje, quem quiser disputar um cinturão não deve mais ser um Bobo no chão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Correto. E mais... Se o Aldo não tem adversário pois já bateu todos, deveriam dar adversários que o aldo já bateu para então, credenciar o Palhaço ao TS em caso de vitória. Deram o Poirier que é top 6, agora deveriam dar um CUB ou um Lamas pra se ele vencesse, o credenciar ao TS. Dar um chad e um edgar o UFC JAMAIS daria, pois sabe que acabaria com a hype dele na hora!

Não sou a favor desse palhaço lutar pelo TS. Fora que tem aquela máxima "Luta é luta" e um m*** desse, numa eventual cagada, pode tirar a cinta do Aldo, que ficaria com a carreira manchada por perder de um palhaço irlandês sem nenhuma credencial no MMA.

Preferia ver edgar vs aldo

Concordo!

É só ver o que fazem com Rory e veremos o quão injusto são os critérios...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Completo??? Como assim cara... ele não mostrou nada de chão até hj...

Pelo contrário, nas suas duas derrotas foi finalizado!

você não acredita que um lutador possa evoluir com o passar do tempo?

Ele evoluiu bastante sim (essas derrotas foram a mais de 4 anos atrás)...se fosse assim é só buscar o cartel de qualquer lutador e vc verá derrotas (até o Imbatível Aldo Junior também foi finalizado lá pelos longíquos 9 anos atrás)...assim é fácil analisar lutador neh?

Sinceramente, neste momento, lembro apenas do Jon Jones não ter passado por isso (sua derrota foi por desqualifição quando estava tratorizando o Hamill)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo!

É só ver o que fazem com Rory e veremos o quão injusto são os critérios...

O UFC está NOJENTO com esse Money Rules. Infelizmente é o único evento de nível para se assistir MMA, então tenho que continuar dando $ e audiência pra eles. No caso do Rory, é tão absurdo, que nem dá pra ter idéia do porquê estarem fazendo isso com ele.

Eu acho que estão cozinhando ele em água morna pois o GSP vai voltar... Aí teoricamente, "o UFC não tem culpa do GSP ter voltado, e se vc Rory, quiser disputar cinturão, terá que lutar contra o seu amigo..."

Realmente não dá pra entender de jeito nenhum, por isso, posso ter viajado nesse "achar" aí...

Editado por Flaviova

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Completo"

Completo idiota, o cara tem um chão deplorável.

rsrsrs

Idiota na falação...mas é só nisso que ele parece com Sonnen...ele é ótimo lutador, das 16 vitorias ele tem 14 por nocaute, só um lutador aguentou ele até o final que foi o Holloway.

Acredito ser um grande desafio ao nosso campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pettis também tinha...E olhe o que ele tem feito com quem, teoricamente, é melhor que ele no chão: capitaliza as entradas e finaliza antes que o levem pro chão e tenham um jogo efetivo no solo...

Hoje, quem quiser disputar um cinturão não deve mais ser um Bobo no chão!

Exatamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo!

É só ver o que fazem com Rory e veremos o quão injusto são os critérios...

Business... na minha opinião, o Rory não ganha o TS pq o St. Pierre deve voltar esse ano e o UFC sabe que eles não se enfrentariam. E é mto mais rentável pro evento ter o St. Pierre de campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você não acredita que um lutador possa evoluir com o passar do tempo?

Ele evoluiu bastante sim (essas derrotas foram a mais de 4 anos atrás)...se fosse assim é só buscar o cartel de qualquer lutador e vc verá derrotas (até o Imbatível Aldo Junior também foi finalizado lá pelos longíquos 9 anos atrás)...assim é fácil analisar lutador neh?

Sinceramente, neste momento, lembro apenas do Jon Jones não ter passado por isso (sua derrota foi por desqualifição quando estava tratorizando o Hamill)

Pode até ter evoluido, mas não mostrou isso em nenhuma luta... não quedou ninguém, não fez chão... nada... então não dá pra cravar que ele é completo. Tem q ser testado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora que o Cormier perdeu,é fácil falar isso. Mas ele feza por merecer o TS. Quanto ao McGregor, suas vitórias e seu trash talk criam a impressão de que ele pode ser uma ameaça ao Aldo. Se isso é ou não verdade, só o futuro dirá.

Eu já falo que Cormier ia perder bem antes, todos os meus posts anteriores à luta sobre Jones x Cormier corroboram isso. E não, Cormier nunca que fez por merecer TS com Jones, na LHW ele era o mesmo nada que o Joker é atualmente nos penas. Se quer saber, até o MacGregor fez mais que o gordinho para se "credenciar", ou seja, a situação deste era ainda pior, teve o title shot no colo e tomou um nabo gigante do Bones, como eu já dizia anteriormente que tomaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra Wand, mas o Frank simplesmente BATEU O CONTENDER Nº 1. E não foi uma luta comum, o que vimos foi um Frank nanico perto do gigante Cub, e ele deu um belo PASSEIO no cara. Claro que merece a oportunidade novamente! Ainda mais que agora está totalmente adaptado ao peso, diferente da época que desceu e já pegou de cara o Aldo... Convenhamos, tinha que dar um Wrestler top pro MacGregor depois do Siver, mas é evidente que o UFC quer vender a imagem dele contra o Aldo, pois se perder antes o apelo também vai pelo ralo e o PPV junto. Ou seja, BUSINESS meu caro.

Blza... O Edgar tem merecimento, mas é muito menos interessante do que um Aldo vs McGregor. E se o McGregor vencer o Siver, vai para o TOP3, vai passar Lamas e Swanson, então é o próximo mesmo.

E cara, na boa, quanto a pegar um Wrestler TOP, não existe essa regra. O Belfort, vc acha que deveria enfrentar um Wrestler TOP antes do Weidman? Pq só pegou Strikers no Brasil, e o Dan Henderson que hj em dia nao é um Wrestler TOP. Poderiam ter dado Yoel Romero, Tim Kennedy, Mark Munos, Tim Boestch, caras que iam tentar colar e complicar mais o Belfa... Lembrando que o Anthony Johnson complicou a vida do Belfort. Mas isso não tira os méritos do Belfort e é uma luta que faz sentido, pois é uma lenda do esporte e vem numa sequencia de vitórias.

Essas regrinhas que vcs ficam inventando para um Disputa de Cinturão não tem nada a ver, vcs viajam.

Disputa de Cinturão é dinheiro, PPV!!! É o que o público quer ver!! PONTO FINAL.

Nick Diaz já disputou cinturão com o GSP vindo de DERROTA. Quer pior que isso?

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso