Entre para seguir isso  
girinobob

Promotor afirma, Pacquiao aceitou luta contra Mayweather

Recommended Posts

Promotor afirma que Pacquiao aceitou os termos de luta contra Mayweather

Bob Arum diz em entrevista a site americano que o histórico e aguardado confronto entre a lenda filipina e o americano invicto deve acontecer no dia 2 de maio

Parece que os fãs do boxe finalmente poderão ver a esperada luta entre Floyd "Money" Mayweather Jr. e Manny "Pac-Man" Pacquiao. O promotor Bob Arum, da Top Rank, afirmou, em entrevista ao site americano "Yahoo Sports" que a lenda filipina aceitou os termos para o embate entre os dois no dia 2 de maio, no MGM Grand Garden, em Las Vegas, nos Estados Unidos, e que, agora, só aguarda a aprovação do atleta mais bem pago da atualidade.

Arum disse que os representantes de Mayweather já aceitaram as condições, mas o lutador americano ainda não deu seu aval. Fontes teriam dito ao site americano que "Money" ficaria com 60% do valor do confronto, e Pacquiao, com o restante. Com isso, o pugilista de Michigan ganharia US$ 120 milhões de bolsa (R$ 316,8 milhões).

pac_1.jpg

Mayweather x Pacquiao: será que a luta enfim vai acontecer? (Foto: Arte)

Uma das grandes questões envolvendo o confronto é que Mayweather tem um contrato exclusivo com a Showtime, enquanto Pacquiao é vinculado à rede HBO. Por isso, ainda não se sabe ao certo qual será a emissorá que terá os direitos de transmissão nos Estados Unidos. O "Yahoo Sports" diz ainda que ambas poderão estar envolvidas, como aconteceu no duelo entre Mike Tyson (Showtime) e Lennox Lewis (HBO) em Memphis, no Tennessee, em 2002.

Uma luta entre Pacquiao e Mayweather começou a ser seriamente discutida em 2009, quando "Money" voltou de sua aposentadoria, batendo Juan Manuel Marquez, em 19 de setembro daquele ano. Dois meses depois, "Pac-Man" derrotou Miguel Cotto. Um acordo quase foi fechado para que o duelo ocorresse em março de 2010, mas tudo foi por água abaixo por divergências relativas a um exame antidoping.

Mayweather está invicto em sua carreira, com 47 vitórias em 47 lutas, sendo 26 nocautes, enquanto Pacquiao fez 64 duelos, tendo vencido 57, perdido cinco e empatado dois. Ele venceu por nocaute 38 vezes.

Fonte: Globoesporte

=============================================================================

Pra mim, Pacquiao não é mais "aquele" Pac-man... mas que seria um lutão, seria... tomara que as negociações continuem e que saia essa luta logo...

Editado por girinobob

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pacquiao já não está no auge, mas vai dar trabalho e tem chance de vencer.

Embora o favorito seja o Floyd. 65%/35%

O Floyd atingiu um status que os adversários já entram cagados qdo vão enfrentá-lo. Mentalmente derrotados. Canelo que o diga. Mexicano entrou todo borrado. O Maidana, que não é um grande lutador, foi quem encarou o Floyd como homem e até ganhou os rounds iniciais na primeira luta. Mto por causa disso. Foi pra cima sem respeitar. Depois esbarrou na superioridade técnica do Floyd. Mas o argentino mostrou a importância do psicológico nas lutas contra o Floyd.

O Pac certamente tbm não vai entrar intimidado. Só aí já teremos uma luta.

Seria mais equilibrado há alguns anos qdo o Pac tinha mais poder de ko e mais velocidade.

Mas antes tarde do que nunca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso