M.A.D

Porque Jon Jones não foi punido?

Recommended Posts

Estar ou não na lista de drogas proibidas não devia fazer diferença. E a imagem do evento, do lutador, a lisura deles? Tiro no pé se punirem o JJ, eu mesmo, que acompanho MMA, por mais de 15 anos, ando perdendo interesse nos eventos, e virei um telespectador comum que acaba acompanhando as grandes lutas. Imagino que muitos estejam nesse estágio e a grande culpa é do próprio UFC, que não tem critério algum para muitas coisas.

eu estou igual a VC acompanho desde o terceiro UFC e agora de um tempo pra cá estou só vendo as grandes lutas e a cada UFC fica mais claro pra mim que a organizacao tá cada vez pior seja pelas patifarias do lixo white ou pelos resultados demente dos juizes de boxe ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que cocaína é proibida, mas somente dentro do período de competição(apartir de 12 horas antes da luta), basicamente o cara não pode entrar na luta sobre o efeito do entorpecente, mas agora eu aposto o meu dedo mindinho que o JJ não é o unico que usa coca no UFC.

Tipo o Cerrone que ta sempre endividado, e até agora ninguém faz ideia do porquê :unsure:

Se fosse proibida o JJ ja teria sido suspenso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou ver o UFC do AS, mas não vou pagar. To cancelando minha assinatura do combate.

Inocente é quem acha que tudo está ai as claras.

O que me incomoda é que esse cara ai, é sujo desde muito tempo atrás.

Eu já vinha avisando.

E quando pegam o cara no flagrante, ainda defendem ele? HIPOCRISIA EH O QUE FODE.

Todo mundo no MMA faz um pouquinho de trapaça, mas usar drogas é outra coisa.

E tem o fato do nível de testosterona dele estar abaixo do normal!? Sério? não é para mascarar um doping? Tá bom, eu acredito.

Demonstra que esse cara não tem respeito por nada, e deve usar todos recursos ilícitos possíveis para

manter o cinturão. Ainda mais porque essa luta contra o Cormier era de vida ou morte para ele.

O cara tava sob muita pressão, além das bombas, até drogas teve que tomar pra suportar,

vejam que a coca foi descoberta, somente 1 MÊS antes da luta.

O caráter do cara sempre foi questionado, e agora está comprovado.

É um escroto fdp de merda mesmo. Todo mundo que tem um pingo de decência concorda.

Pensem um minuto, se essa notícia não vazasse, todos iriam achar que o grande JJ,

era o monstro que alguns OTÁRIOS achavam que era.

Pra quem defende o JJ: VOCES SAO BURROS PRA CARALHO.

O UFC está carente de ídolos.

Por isso essa escória ainda tem publicidade e respaldo do Dana imbecil, que está cometendo

o maior erro da vida dele, pondo em risco o crescimento do UFC.

Mas deve ser porque ele cheira cocaina junto com o JJ.

A cabeça do cara ta afetada pelas drogas também, e tudo pago pelos otários da Reebok,

pois a Nike viu esse trem descarrilhando fora de controle e saiu fora rapidinho.

Se o Anderson estivesse lutando nesse ano que passou, o UFC ainda teria seu maior ídolo.

Espero que ele volte e faça todos esquecerem essa piada chamada JJ.

Não vou mais postar aqui ou em outro forum por um tempo, tenho mais o que fazer.

Só acho que finalmente a verdade como a merda está vindo a tona.

E muita coisa ainda vai rolar.

JJ com essa atitude, JAMAIS SERÁ GOAT, tá mais pra Maradona.

Vai ter sempre uma dúvida pairando no ar, se ele era muito bom ou muito dopado,

mas eu sempre acreditei na segunda hipótese.

E ele perdeu a luta contra o Gustaffson SIM, mesmo dopado até os cocos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou ver o UFC do AS, mas não vou pagar. To cancelando minha assinatura do combate.

Inocente é quem acha que tudo está ai as claras.

O que me incomoda é que esse cara ai, é sujo desde muito tempo atrás.

Eu já vinha avisando.

E quando pegam o cara no flagrante, ainda defendem ele? HIPOCRISIA EH O QUE FODE.

Todo mundo no MMA faz um pouquinho de trapaça, mas usar drogas é outra coisa.

E tem o fato do nível de testosterona dele estar abaixo do normal!? Sério? não é para mascarar um doping? Tá bom, eu acredito.

Demonstra que esse cara não tem respeito por nada, e deve usar todos recursos ilícitos possíveis para

manter o cinturão. Ainda mais porque essa luta contra o Cormier era de vida ou morte para ele.

O cara tava sob muita pressão, além das bombas, até drogas teve que tomar pra suportar,

vejam que a coca foi descoberta, somente 1 MÊS antes da luta.

O caráter do cara sempre foi questionado, e agora está comprovado.

É um escroto fdp de merda mesmo. Todo mundo que tem um pingo de decência concorda.

Pensem um minuto, se essa notícia não vazasse, todos iriam achar que o grande JJ,

era o monstro que alguns OTÁRIOS achavam que era.

Pra quem defende o JJ: VOCES SAO BURROS PRA CARALHO.

O UFC está carente de ídolos.

Por isso essa escória ainda tem publicidade e respaldo do Dana imbecil, que está cometendo

o maior erro da vida dele, pondo em risco o crescimento do UFC.

Mas deve ser porque ele cheira cocaina junto com o JJ.

A cabeça do cara ta afetada pelas drogas também, e tudo pago pelos otários da Reebok,

pois a Nike viu esse trem descarrilhando fora de controle e saiu fora rapidinho.

Se o Anderson estivesse lutando nesse ano que passou, o UFC ainda teria seu maior ídolo.

Espero que ele volte e faça todos esquecerem essa piada chamada JJ.

Não vou mais postar aqui ou em outro forum por um tempo, tenho mais o que fazer.

Só acho que finalmente a verdade como a merda está vindo a tona.

E muita coisa ainda vai rolar.

JJ com essa atitude, JAMAIS SERÁ GOAT, tá mais pra Maradona.

Vai ter sempre uma dúvida pairando no ar, se ele era muito bom ou muito dopado,

mas eu sempre acreditei na segunda hipótese.

E ele perdeu a luta contra o Gustaffson SIM, mesmo dopado até os cocos.

Cara, falou tudo. Perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cabe acrescentar que o próprio JJ falou que a nike não rompeu com ele pela briga com o DC.

Agora ficou claro pq romperam...

Editado por Mr. MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opiniao os americanos sempre vão estar a frente nessas questões de obtenção de algum ganho para seus atletas, estiveram por anos com o TRT e quando os brasileiros descobriram,trataram rapidamente de cancelar essa manobra.

Eu não duvido nada que o JJ é mais sujo do que acontecera nesse episódio, e o pior é um Weidman da vida reclamar que não testaram o Belfot, o JJ o Glover, e assim por diante, é muita cara de pau. Atletas oriundos do wrestler são conhecidos desde a adolescencia por tomarem anabol..

Isso não é complexo de vira-latas, só não ver quem não quer. Essas comissões de nevada e o caralho a 4 são feitos para proteger apenas os INTERESSES da organização, e melhor ainda se for um "heroi americano".

Eu assistia absolutamente todos UFC's, sou um telespctador recente, comecei acompanhar quando após Anderson vs Rich Franklin e já estou desanimado, agora só vejo grandes lutas e só vejo esse cenário piorar. Tudo para essa organização é visando o máximo de $$, sendo que acredito que da pra fazer as coisas corretamente sem esse "capitalismo selvagem" e ainda dar lucro, ser rentável, mas o Grana White paree um camaleão mudando de postura sempre visando $$.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou ver o UFC do AS, mas não vou pagar. To cancelando minha assinatura do combate.

Inocente é quem acha que tudo está ai as claras.

O que me incomoda é que esse cara ai, é sujo desde muito tempo atrás.

Eu já vinha avisando.

E quando pegam o cara no flagrante, ainda defendem ele? HIPOCRISIA EH O QUE FODE.

Todo mundo no MMA faz um pouquinho de trapaça, mas usar drogas é outra coisa.

E tem o fato do nível de testosterona dele estar abaixo do normal!? Sério? não é para mascarar um doping? Tá bom, eu acredito.

Demonstra que esse cara não tem respeito por nada, e deve usar todos recursos ilícitos possíveis para

manter o cinturão. Ainda mais porque essa luta contra o Cormier era de vida ou morte para ele.

O cara tava sob muita pressão, além das bombas, até drogas teve que tomar pra suportar,

vejam que a coca foi descoberta, somente 1 MÊS antes da luta.

O caráter do cara sempre foi questionado, e agora está comprovado.

É um escroto fdp de merda mesmo. Todo mundo que tem um pingo de decência concorda.

Pensem um minuto, se essa notícia não vazasse, todos iriam achar que o grande JJ,

era o monstro que alguns OTÁRIOS achavam que era.

Pra quem defende o JJ: VOCES SAO BURROS PRA CARALHO.

O UFC está carente de ídolos.

Por isso essa escória ainda tem publicidade e respaldo do Dana imbecil, que está cometendo

o maior erro da vida dele, pondo em risco o crescimento do UFC.

Mas deve ser porque ele cheira cocaina junto com o JJ.

A cabeça do cara ta afetada pelas drogas também, e tudo pago pelos otários da Reebok,

pois a Nike viu esse trem descarrilhando fora de controle e saiu fora rapidinho.

Se o Anderson estivesse lutando nesse ano que passou, o UFC ainda teria seu maior ídolo.

Espero que ele volte e faça todos esquecerem essa piada chamada JJ.

Não vou mais postar aqui ou em outro forum por um tempo, tenho mais o que fazer.

Só acho que finalmente a verdade como a merda está vindo a tona.

E muita coisa ainda vai rolar.

JJ com essa atitude, JAMAIS SERÁ GOAT, tá mais pra Maradona.

Vai ter sempre uma dúvida pairando no ar, se ele era muito bom ou muito dopado,

mas eu sempre acreditei na segunda hipótese.

E ele perdeu a luta contra o Gustaffson SIM, mesmo dopado até os cocos.

Tem como eu dar 1.000 likes????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os caras jogando ofensas em posts a troco de nada, em se tratando de JJ a galera é o puro ódio, e não é sobre defender o JJ é sobre ser realista, como um fã de MMA eu prefiro ver o JJ caindo em uma luta contra um lutador muito superior a ele do que caindo em um teste anti-doping, já que não é de hoje que o esporte não é limpo, a maioria dos lutadores se não tomam nada agora, tomaram quando eram mais jovens pra render mais nos treinos ou quando lutavam em eventos pequenos antes de ir pra UFC, ingenuidade de quem acha o contrário, são poucos no UFC que da pra acreditar que nunca tomaram nada a vida toda para se beneficiar, o Vitor Belfort por ex que é um grande lutador considerado talentoso mas por melhor que seja ainda tem um histórico no doping, Wand fugiu de um teste anti doping, Chael Sonnen foi pego 3959273926 vezes, mas o próprio UFC esta ciente do uso de anabolizantes pelo seus atletas, mas se for passar o pente fino ali não vai sobrar nem 10% do plantel de lutadores, parem um pouco de ficar entre o amor e ódio por atletas e voltem mais os seus olhos pro MMA em si, se revelarem todos os truques nos bastidores o show acaba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque eles não foram pegos por maconha ou cocaína, putz mano o caras simplesmente não querem entender ou ler a matéria direito, faz uma força ai que vocês conseguem !

Verdade vou fazer uma força, Wanderlei não foi pego nem por maconha nem cocaína nem por nada ainda assim foi punido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, como tem MUITA besteira sendo dita aqui, eu vou tentar resumir o que o site do Yahoo gringo explica: basicamente existem duas listas de substâncias proibidas, uma lista válida exclusivamente para o período em competição, que se considera iniciado 12 horas antes da luta ou evento, e outra para o período fora de competição, que é todo o restante. As drogas consideradas recreacionais como maconha e cocaína constam somente na primeira, ou seja, somente geram punição se o resultado der positivo no exame realizado no período em competição, independentemente de quando o atleta tenha de fato utilizado a droga. Assim, a Comissão legalmente não tinha como impedir o JJ de lutar, na verdade questiona-se até porque foi feito teste para cocaína, se fora do período de competição ela não é proibida (para efeitos esportivos, obviamente, não estamos falando de eventuais implicações criminais). Então, Diaz, Riddle e outros testaram positivo para maconha no exame realizado logo após a luta, por isso foram punidos. Justo ou não, regra é regra, se está escrito é para ser cumprido, e isso vale para os dois lados, lutadores e comissão.

Ah entendi, Wanderlei que não fazia parte de lista nenhuma foi BANIDO!!! Faz muito sentido isso!!! 2 Pesos 2 Medidas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora