PauloCesar

Opiniões de alguns lutadores sobre o caso Jon Jones

Recommended Posts

Repercussão sobre o caso de Jon Jones

Evelyn Rodrigues

Estou orgulhoso de Jon Jones por ele tomar essa decisão de iniciar o tratamento de reabilitação. Estou confiante de que ele vai emergir deste programa como um verdadeiro campeão que ele é"

Dana White, chefão do UFC, dando apoio ao lutador

Fiquei sabendo do teste de Jon, e se há alguma coisa a dizer é o seguinte: Você é influência para um grande número de pessoas, então temos que nos unir. Boa sorte em sua reabilitação"

Daniel Comier, lutador derrotado por Jones no último fim de semana e desafeto do campeão

Triste... Grande cara, grande atleta, perdido sem saber o que representa"

Renzo Gracie, brasileiro ex-lutador do UFC

@ufc @danawhite, suas vagabundas burras. Me demitiram por causa de maconha enquanto permitem que lutadores usem drogas pesadas com zero consequências. UFC é uma piada! Cuide de seus lutadores em vez da coleção de carros de @danawhite"

Matthew Riddle, lutador demitido pelo UFC após ser flagrado em exame por uso de maconha

Que droga... Jones tinha feito uma festa como aquela e ainda carimbado em DC"

Stephan Bonnar, lembrando a vitória de Jones sobre Comier

Verdade!?!? Dá positivo no exame de drogas e é aplaudido por sua decisão de entrar para reabilitação? Esperemos que a punição esteja guardada. Tratamento igual para todos"

Eddie Wineland, lutador peso galo do UFC

Diga não às drogas! Seja esperto: não comece!"

Cheick Kongo, lutador francês que já passou pelo UFC e atualmente está no Bellator

Não apenas #JonJones está no topo do Twitter, mas a venda de cocaína subiu 30% segundo a Nasdaq"

John Alessio, ex-lutador do UFC, que fez diversas piadas sobre o caso

A recuperação é possível. Se eu posso fazer isso, qualquer um pode. Te amo, irmão"

Court McGee, lutador do peso médio do UFC e que já teve problemas com drogas

Fada do Dente veio me dizer que Jon Jones tem problemas com a Branca de Neve"

Fabrício Camões, o Morango, lutador peso leve demitido pelo UFC em dezembro de 2014

Como é que é? Ouvi que cocaína é legal?"

Ian McCall, lutador peso mosca do UFC, irritado com a falta de punição a Jones

Que droga. Espero o melhor para @JonnyBones e que ele derrote essa doença"

Ramsey Nijem, lutador peso leve do UFC

fonte: http://esporte.uol.com.br/mma/ultimas-noticias/2015/01/07/lutadores-se-dividem-entre-apoio-a-jones-e-criticas-por-falta-de-punicao.htm

impressionante a opinião do Daniel Cormier... tinha tudo pra sambar na cara do Jones e respeitosamente deu força ao campeão...

Editado por PauloCesar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora não resta dúvida a ninguém que independentemente do peso ,JJ come qualquer oponente com farinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora não resta dúvida a ninguém que independentemente do peso ,JJ come qualquer oponente com farinha.

Não dá nem para o cheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Se o Anderson Silva era considerado o Pelé do MMA, agora já sabemos quem é o Maradona..."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Se o Anderson Silva era considerado o Pelé do MMA, agora já sabemos quem é o Maradona..."

kkkkkkk

essa foi boa hein

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá nem para o cheiro.

E digo mais, acaba com a carreira de qualquer um.

Editado por Jui Jitsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A merda é que pro lixo white tem 2 pesos e 2 medidas ... E o cocaína Jones é uma das galinhas dos ovos de ouro ....kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei louvável a atitude do Cormier, ganhou meu respeito e um fã.

No mais acho que o JJ merece ser punido, se punem por maconha, também tem que punir por cocaína.

Quanto aos trocadilhos, é engraçado quando não é com a gente ou com alguém próximo a gente, acho ridículo esse tipo de comportamento.

Quando o Chael disse que aqui no Brasil a cocaína era servida no café da manhã, tinha um monte de de gente ofendida e querendo matar o cara.

As vezes tenho vergonha de ser brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei louvável a atitude do Cormier, ganhou meu respeito e um fã.

No mais acho que o JJ merece ser punido, se punem por maconha, também tem que punir por cocaína.

Quanto aos trocadilhos, é engraçado quando não é com a gente ou com alguém próximo a gente, acho ridículo esse tipo de comportamento.

Quando o Chael disse que aqui no Brasil a cocaína era servida no café da manhã, tinha um monte de de gente ofendida e querendo matar o cara.

As vezes tenho vergonha de ser brasileiro.

So usando seu post como mote:

Algo nao me cheira bem (opa desculpem o trocadilho), eu e todo mundo vimos o cormier ofender o jones de varias maneiras, e agora, que era possivel ele reivindicar sobre varios precedentes, ele mostra essa finesse incomum?

PRA MIM, reitero que, na minha opinião, isso me cheira a rabo preso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse lance de cocaína é mentira. Com certeza deve ser algum suplemento que ele toma para treinar que contèm a substancia da cocaina..

Muito espertinho se internar num centro de reabilitação como se fosse um viciado... Viciado porra nenhuma!

Está se dopando esse fdp!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora