Natan Martins

Declaração do UFC sobre Jon Jones

Recommended Posts

"Apoiamos a decisão do campeão meio-pesado Jon Jones de entrar em um Centro de Reabilitação para Dependentes Químicos para se recuperar de problemas recentes. Apesar de estarmos desapontados por ele ter falhado em um teste, aplaudimos sua decisão de procurar um Centro de Reabilitação para Dependentes Químicos. Jon é um lutador forte, corajoso dentro do octógono e esperamos que ele leve esta coragem para lutar contra o seu problema com a mesma postura e dedicação. Apreciamos sua decisão, e estamos ansiosos para que ele saia deste programa um homem ainda melhor. "

Declaração do presidente Dana White

"Estou orgulhoso por Jon Jones ter tomado a decisão de entrar em um Centro de Reabilitação para Dependentes Químicos. Estou confiante que ele vai consegui sair da reabilitação como o campeão que realmete é."

jon-jones-ufc-182.jpg?w=650

Fonte: http://www.ufc.com.br/news/declaracao-ufc-jon-jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada mais justo do que a organização apoiar o cara, até por que ele está buscando melhorar... Não há por que crucificá-lo e o que menos importa agora é a questão desportiva. O que importa agora é o ser humano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E vcs sempre falando que a paixão do Dana era a Ronda!! O careca gosta mesmo é de outra coisa!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que o ufc vai abafar tudo...vai focar em outras questoes e tal...

resata saber como o jon jones vai voltar depois desse vacilo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa parte nós até imaginávamos (de apoiar a decisão de se internar)!!

Queremos saber é como fica esportivamente a situação?

Cormier vs Gustavão pelo cinturão interino?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Declaração proforma, correta do ponto de vista humanitário. Mas é preciso tratar a questão desportiva. Com o rigor que vem sendo adotado em situações análogas, será um absurdo não haver nenhuma punição ao atleta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele já ouviu falar de Mike Tyson e outros?

UFC nunca vai fuzilar sua estrela e nem deve, além da empresa ter o dever de apoiar o funcionário ela só irã dar tiro no pé nessa situação...

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já poderiam jogar Gustavão X Johnson como interino

Exato.

E ele retorna, sacode o campeão e tem um retorno triunfal de um cidadão que caiu nas drogas, aprendeu a lição e deu a volta por cima. Ao contrário de Tyson irá retomar a carreira e ganhar muuuuuuuuita grana com palestras e biografia que ficará ainda mais interessante...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando serio, existe a possibilidade de tal substancia ser injetada na corrente sanguínea dele com intuito de burlar a presença de alguma(s) outras que são proibidas ????????

Editado por Luiz Pareto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz sentido uma suspensão e até a mudança do resultado da luta prá NC. Mas cinturão interino não faz sentido nenhum. Só ele fosse suspenso por um período superior a 1 ano, o que também não parece fazer nenhum sentido. Que dêem um gancho de 9 meses no cara e o vencedor de Gustafsson/Johnson decide se quer esperar ou não. Até lá, dá tempo de outro competidor da categoria se credenciar a um title-shot

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que faz sentido é o que tá na regra atual. Se vai ser mudada depois ou não aí é outra história. Na regra diz que o Jones não trapaceou, portanto discutir qualquer outra coisa é chover no molhado. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal blz o cara espera cair pr procurar

Uma clinica ?,entao se nao tivesse caido

Tava cheirando até agora né? Me polpem

Com esse papo de se preocupar com o ser humano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pros q nao entenderam ainda, baseado na minha suposição dos eventos:

A Cocaina dura tipicamente em media 12 horas no sangue

Algumas dosagens altas podem durar ateh 72 h

A parte da minha suposicao eh q a noite, no Club q comemorou a vitoria, JJ deu uns tecos pra comemorar (MUITOS fazem o MESMO)

No dia seguinte houve o teste surpresa e acredito q foi suposto o uso apos a luta, talvez devido ao nível...

A Maconha por exemplo dura de 2 semanas a 30 dias em sua maioria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pros q nao entenderam ainda, baseado na minha suposição dos eventos:

A Cocaina dura tipicamente em media 12 horas no sangue

Algumas dosagens altas podem durar ateh 72 h

A parte da minha suposicao eh q a noite, no Club q comemorou a vitoria, JJ deu uns tecos pra comemorar (MUITOS fazem o MESMO)

No dia seguinte houve o teste surpresa e acredito q foi suposto o uso apos a luta, talvez devido ao nível...

A Maconha por exemplo dura de 2 semanas a 30 dias em sua maioria

Foi 04 de dezembro e não de janeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora