A.Paschoal

Jon Jones cai no antidoping: Farinha

Recommended Posts

Jon Jones anuncia que fará reabilitação após cair no doping por cocaína

UOL Esporte 06/01/2015 20:42

Uma bomba caiu no mundo do UFC nesta terça-feira. O site Yahoo.com, em reportagem do renomado Kevin Iole, revelou que o campeão dos meio-pesados Jon Jones se internou em uma clínica de reabilitação após ter sido flagrado em um exame antidoping com cocaína.

“Com o apoio de minha família, eu entrei em uma clínica de reabilitação para drogas. Eu quero de desculpar com a minha noiva, meus filhos, assim como minha mãe, pai e irmãos pelo erro que cometi. Eu também quero me desculpar com o UFC, com meus treinadores, meus patrocinadores e também com os igualmente importante fãs. Estou entrando neste treinamento de maneira muito séria. Por enquanto, eu e minha família pedimos privacidade'', disse o lutador em comunicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca! A la Maradona, por isso que ele não se cansa!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jon Jones anuncia que fará reabilitação após cair no doping por cocaína

UOL Esporte 06/01/2015 20:42

Uma bomba caiu no mundo do UFC nesta terça-feira. O site Yahoo.com, em reportagem do renomado Kevin Iole, revelou que o campeão dos meio-pesados Jon Jones se internou em uma clínica de reabilitação após ter sido flagrado em um exame antidoping com cocaína.

“Com o apoio de minha família, eu entrei em uma clínica de reabilitação para drogas. Eu quero de desculpar com a minha noiva, meus filhos, assim como minha mãe, pai e irmãos pelo erro que cometi. Eu também quero me desculpar com o UFC, com meus treinadores, meus patrocinadores e também com os igualmente importante fãs. Estou entrando neste treinamento de maneira muito séria. Por enquanto, eu e minha família pedimos privacidade'', disse o lutador em comunicado.

É sério ou foi BAN te conhecer!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pqp.gif

Era só o que faltava o cara tem tudo para escrever sua historia no MMA e vai se envolver com uma merda dessa, vai perder credibilidade perante os patrocínio e fãs. Por essas e outras eu prefiro torcer para o AS, também da show no 8 mas não tem envolvimento com drogas, somente o fato de pegar uma mulherzinha por fora. thumbdown

Editado por PachequinRJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora