A.Paschoal

Jon Jones cai no antidoping: Farinha

Recommended Posts

O UFC está com uma situação muito delicada em suas mãos e o Sr. Dana White precisa tomar uma decisão LOGO.

1) Ele está com o pior cenário possível com o mais queridinho de seus lutadores. DW nunca negou sua admiração pelo Jon Jones, uma babação de ovo que não tem tamanho.

2) Ele sempre mostrou uma postura de que não tolera comportamentos anti desportivos. Despediu lutadores por muito menos.

3) Agora ele tem em uma mão o seu queridinho que fez merda, na outra suas atitudes que foram sempre conhecidas como duras. O que fazer? Em qualquer caso o DW já saiu perdendo!

Ele tem que punir o Jon Jones, seu campeão e queridinho, pq se não puní-lo estará deixando claro o favorecimento e deixando em aberto a oportunidade de outros casos como esse aparecerem. Ele deve punir o Jon Jones pq isso será bom para o ESPORTE que ele tanto defende, e mostrar que a regra é para todos. Ele deve punir o Jon Jones pq os exames anti-doping surpresas servem exatamente para isso, independente se a WADA diz isso ou aquilo, fora de campeonato, então tira os testes surpresa QUE SÃO FORA DO CAMPEONATO EXATAMENTE POR SEREM SURPRESA!!!

Enfim, se ele não punir o Jon Jones o UFC perde muito da sua credibilidade e o DW vai cair em conceito, prestígio e com isso patrocínios vão embora e levam com eles o $$$. Fora que outros lutadores começarão a questionar regras, atitudes, favorecimento e tudo mais.

Se ele punir o Jon Jones, ainda assim, ele vai perder. Pq um campeão que o UFC investiu muito vai cair, vai perder seu cinturão e vai ter seu currículo manchado. Mas nesse caso ele pode voltar limpo e reconquistar seu cinturão mostrando que é um Homem (não um nenino mimado que sempre se mostrou) e superou adversidades.

Em qualquer caso isso é uma merda, mas o DW e o UFC devem punir o Jon Jones!!!

Dana White e os irmãos estão pensando nisso neste momento... mas eles não deverão anunciar nada antes de sair o antidoping da luta. Mas de qualquer forma eles estão pensando na melhor forma de lidar com isso. Nesse primeiro momento eles estão fazendo o que deveriam mesmo... dizer que dão apoio e esperar o que vai acontecer...

Editado por Vendeta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você que não entendeu cara... Comentei com você o fato dele ter dito algo que na minha opinião é ENORME BABOSEIRA!! Eu concordo com vc... E ainda digo mais: Pride>>>>>>>>>>>>Abismo>>>>>>>>>>>>>>>>>Ufc (a começar pelas regras e por ser em ringue... sem contar o show!!!)

É isso caro Flaviova.

O UFC está se tornando um show de hipocrisia.

To quase cancelando minha assinatura do canal combate.

Fico me pergutando aqui se a Nike já sabia do cheirador,

e acabou usando essa desculpa da briga com DC para se desligar desse mau caráter trapaceiro.

Abrindo assim caminho pra essa marca de segunda chamada Reebok, do mesmo nível do JJ.

Eu jamais comprarei algum produto da Reebok, que apoia esse drogado, dopado.

Afinal Nike não quer mais um Lance Armstrong.

http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/nike-rompe-com-jon-jones-apos-briga-em-promocao-do-ufc_27174.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

QUale cara, nem vo discutir que o Wand so pegou frangoes e nem precisa comentar que o doping rolava solto ne. Ae chega o rei no UFC e faz o que fez daonde que da pra considerar que o Pride era so top? Pride era show, freak show. Velho, quanto a isso nao tem o que discutir. Agora eu nem respondi sobre isso pq nao vou bater boca o que é fato, ng é rei em um lugar pra ser saco de pancada em outro, até pode ser, mas nunca vai ser o melhor e bota em check quem é o melhor deste mesmo lugar, fora que Pride era so os unilaterais. Nao existe qualquer tipo de comparacao com UFC com pride, e o Anderson Silva ganhou dos melhores DO UFC e nao de um evento duvidoso, onde nao se sabia o que se passava por debaixo dos panos. Agora sobre os pau do Weidman, que deu no AS. Nao sei que mundo voce vive. O Primeiro o A.S. ratiou na brincadeira e tomou no alcance, merito do Weidman, ganhou, e blz. Ae o AS foi pra massacrar na segunda luta e aconteceu essa fatalidae. Que pau que ele tomou na segunda luta? Nem sonhando existiu isso. Enfim...

Seus argumentos são tão fracos que invertidos vão contra você: então pq o rei anderson só tomou pau bo "fraco" pride?

Viu comos seus argumentos não se sustentam?

Não vou.mais discutir com essa geração globo. Preferia muito mais o MMA quando era um esporte que poucos aconpanhavam. A gente não perdia tempo discutindocom esfis da vida e cia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC está com uma situação muito delicada em suas mãos e o Sr. Dana White precisa tomar uma decisão LOGO.

1) Ele está com o pior cenário possível com o mais queridinho de seus lutadores. DW nunca negou sua admiração pelo Jon Jones, uma babação de ovo que não tem tamanho.

2) Ele sempre mostrou uma postura de que não tolera comportamentos anti desportivos. Despediu lutadores por muito menos.

3) Agora ele tem em uma mão o seu queridinho que fez merda, na outra suas atitudes que foram sempre conhecidas como duras. O que fazer? Em qualquer caso o DW já saiu perdendo!

Ele tem que punir o Jon Jones, seu campeão e queridinho, pq se não puní-lo estará deixando claro o favorecimento e deixando em aberto a oportunidade de outros casos como esse aparecerem. Ele deve punir o Jon Jones pq isso será bom para o ESPORTE que ele tanto defende, e mostrar que a regra é para todos. Ele deve punir o Jon Jones pq os exames anti-doping surpresas servem exatamente para isso, independente se a WADA diz isso ou aquilo, fora de campeonato, então tira os testes surpresa QUE SÃO FORA DO CAMPEONATO EXATAMENTE POR SEREM SURPRESA!!!

Enfim, se ele não punir o Jon Jones o UFC perde muito da sua credibilidade e o DW vai cair em conceito, prestígio e com isso patrocínios vão embora e levam com eles o $$$. Fora que outros lutadores começarão a questionar regras, atitudes, favorecimento e tudo mais.

Se ele punir o Jon Jones, ainda assim, ele vai perder. Pq um campeão que o UFC investiu muito vai cair, vai perder seu cinturão e vai ter seu currículo manchado. Mas nesse caso ele pode voltar limpo e reconquistar seu cinturão mostrando que é um Homem (não um nenino mimado que sempre se mostrou) e superou adversidades.

Em qualquer caso isso é uma merda, mas o DW e o UFC devem punir o Jon Jones!!!

Dana White e os irmãos estão pensando nisso neste momento... mas eles não deverão anunciar nada antes de sair o antidoping da luta. Mas de qualquer forma eles estão pensando na melhor forma de lidar com isso. Nesse primeiro momento eles estão fazendo o que deveriam mesmo... dizer que dão apoio e esperar o que vai acontecer...

X_____________________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Punição? se pá cheirava junto com o Dana "Branco" !!! ;)

Editado por Maximo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

QUale cara, nem vo discutir que o Wand so pegou frangoes e nem precisa comentar que o doping rolava solto ne. Ae chega o rei no UFC e faz o que fez daonde que da pra considerar que o Pride era so top? Pride era show, freak show. Velho, quanto a isso nao tem o que discutir. Agora eu nem respondi sobre isso pq nao vou bater boca o que é fato, ng é rei em um lugar pra ser saco de pancada em outro, até pode ser, mas nunca vai ser o melhor e bota em check quem é o melhor deste mesmo lugar, fora que Pride era so os unilaterais. Nao existe qualquer tipo de comparacao com UFC com pride, e o Anderson Silva ganhou dos melhores DO UFC e nao de um evento duvidoso, onde nao se sabia o que se passava por debaixo dos panos. Agora sobre os pau do Weidman, que deu no AS. Nao sei que mundo voce vive. O Primeiro o A.S. ratiou na brincadeira e tomou no alcance, merito do Weidman, ganhou, e blz. Ae o AS foi pra massacrar na segunda luta e aconteceu essa fatalidae. Que pau que ele tomou na segunda luta? Nem sonhando existiu isso. Enfim...

Nossa!! Nunca li tanta merda num post só!! Wand só pegou frango?? Sakuraba no auge, Mezger campeão do UFC (pra vc, melhor evento de tds os tempos), Hendo, Rampage 2x, um empate com Crocop (onde tds sabem q ele venceu), Fujita mt mais pesado, Yoshida campeão olímpico de judô, Arona e etc... Putz, só frangos msm. Como um amigo disse, td mundo tem seu auge, e dps começa a cair de produção. Os lutadores do Pride, em seus tempos áureos, eram infinitamente melhores que os do UFC, que passava por um péssimo momento. Em um desses GPS do Pride, o melhor peso meio pesado do UFC, Chuck Lidell, foi representar o evento do Dana no torneio japonês e bom, se vc acompanhava ValeTudo essa época, sabe o q aconteceu. O pica das galáxias AS era lutador do Pride na época. Perdeu p Ryo Chonnan e Daiju Takase. Lutadores tops né?? Pride na época era o maior...assim como hj é o UFC. Ponto final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso caro Flaviova.

O UFC está se tornando um show de hipocrisia.

To quase cancelando minha assinatura do canal combate.

Fico me pergutando aqui se a Nike já sabia do cheirador,

e acabou usando essa desculpa da briga com DC para se desligar desse mau caráter trapaceiro.

Abrindo assim caminho pra essa marca de segunda chamada Reebok, do mesmo nível do JJ.

Eu jamais comprarei algum produto da Reebok, que apoia esse drogado, dopado.

Afinal Nike não quer mais um Lance Armstrong.

http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/nike-rompe-com-jon-jones-apos-briga-em-promocao-do-ufc_27174.html

Pode ter sido por isso mesmo, e o DW com ctz está com o * na mão depois desse doping, pois a Reebok, está por cima no momento...

No mais, ficam falando pejorativamente que no Pride, os sucos eram liberados, mas por trás do que "eles" mesmo dizem, está implícito que lá pelo menos não havia hipocrisia nem 2 pesos e duas medidas... E convenhamos... Até a entrada dos lutadores a caminho do ringue era um show que ja dava gosto de ver... Saitama super arena lotada e a apresentadora gritando o nome dos lutadores, pqp chega dar arrepio de lembrar, era muito foda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa!! Nunca li tanta merda num post só!!

Fedor, sinceramente, eu concordo com tudo que vc falou, mas aí na boa, eu já discuti aqui com uns 2 ou 3 justamente por causa desse tipo de "entrada de resposta". Se quisermos melhorar o nível do fórum, podemos nós mesmos começar. Respeitando a opinião do outro forista, debatendo e expondo as nossas convicções, mas respeitando as convicções do outro, o forum vai voltar a ser o que era antigamente. Se vc começasse o seu post com "Nossa, na minha opinião vc falou muita besteira num post só...", seu post estaria perfeito. Espero que não me leve a mal. Abraço forte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor, sinceramente, eu concordo com tudo que vc falou, mas aí na boa, eu já discuti aqui com uns 2 ou 3 justamente por causa desse tipo de "entrada de resposta". Se quisermos melhorar o nível do fórum, podemos nós mesmos começar. Respeitando a opinião do outro forista, debatendo e expondo as nossas convicções, mas respeitando as convicções do outro, o forum vai voltar a ser o que era antigamente. Se vc começasse o seu post com "Nossa, na minha opinião vc falou muita besteira num post só...", seu post estaria perfeito. Espero que não me leve a mal. Abraço forte!

Tu não tá errado não mano. Entendo teu ponto de vista, e se vc acompanha meus posts vc sabe q não costumo ser assim. Eu só reajo assim qd vê-se claramente q um forista posta algo simplesmente p poder tumultuar nossa brincadeira aqui. De qualquer forma, tua iniciativa é válida. Espero que tb me entenda. Acompanho (e treino) há mt tempo, e certas postagens me incomodam mt. Forte abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ter sido por isso mesmo, e o DW com ctz está com o * na mão depois desse doping, pois a Reebok, está por cima no momento...

No mais, ficam falando pejorativamente que no Pride, os sucos eram liberados, mas por trás do que "eles" mesmo dizem, está implícito que lá pelo menos não havia hipocrisia nem 2 pesos e duas medidas... E convenhamos... Até a entrada dos lutadores a caminho do ringue era um show que ja dava gosto de ver... Saitama super arena lotada e a apresentadora gritando o nome dos lutadores, pqp chega dar arrepio de lembrar, era muito foda!

Ai, vc acredita que eu tenho ela e o Gary Goodridge no meu face?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa senhora ..

É tanta ignorância de alguns que meu estômago embrulhou e não consegui terminar de ler o tópico.

Realmente o mundo ainda é muito retrógrado. O que teve de post com julgamento moral escroto não tá no gibi.

1- Julgar um cara por ter "usado droga" é tão atrasado e babaca quanto dizer que alguém não pode ser uma coisa porque é negro, porque é gay ou porque teve um relacionamento fora do casamento. - se sua religião não permite, saiba que tem quem entenda. .e o mundo está tentando caminhar num sentido contrária a de instituições opressoras.

Outra.. quanta falta de conhecimento, vivência e pe na realidade de alguns que falaram que cocaina deixa ligado e aumenta o rendimento.

2- dedução infantiloide de gente criada pela vovó e que leu sobre a droga no google. - cocaina deixa a pessoa com a mente ligada mas deprime fortemente o organismo. Uma pessoa que usa cocaina com frequência depende de un organismo forte pra conseguir trabalhar sentado num escritório. Pra esportista só leva pro buraco a médio prazo. Cocaina só pode ter prejudicado Jones, jamais ajudado.

Obs: uma opinião minha, achismo: pelo que manjo por experiência de vida .. o jones deve ter dado uma brincada com isso. Flertado na fanfarronice, pelo falso glamour da droga. Acredito que se o caso fosse serio, num esporte de alto rendimento ele teria perdido pro Cormier. Penso que o papo de se tratar é mais pra dar satisfação pra sociedade americaba falsa motalista e pudica.

Com concordo com quem disse que ficaria mais decepcionado se o dopping fosse de testosterona ou algo pra melhorar o rendimento. Suas vitórias teriam sido trapaça. Sendo coca é um erro humano do âmbito pessoa, que deve ser tratado, mas não arranhou sua performance no octogono.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E quem tá levantando que "ACABOU COM A CARREIRA"...

Está automaticamente defendendo uma sociedade hipócrita. Se a carreira do atleta for comprometida por esse episódio, quem sai perdendo é a própria sociedade.. Seria um atestado de doença nosso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas Filipovic, apesar de concordar com vc quando se trata do julgamento arbitrário da pessoa jones, continuo achando que ele merece uma punição severa e exemplar, assim como os outros precedentes receberam.

Pq ja vimos o careca se valer de um "codigo de conduta" do evento pra casos as vezes até mais brandos que esse em questão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora