Dansoad

Jon Jones se dispõe a treinar com Anderson Silva para luta contra Díaz

Recommended Posts

pra lutar contra o nick dias?não precisa

TB acho ... É por essas e outras que VC vê que os irmãos maconheiros são uns tremendos de uns pretenciosos ... Será que passa pela cabeça do nick Díaz que ele va ganhar do anderson ?,,, abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Anderson pode até parar de treinar e comer pizza com Shogun que ele vence o já aposentado Diaz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Anderson pode até parar de treinar e comer pizza com Shogun que ele vence o já aposentado Diaz.

Quando o canela fina lutou com Weidman vc não veio, né fanfarrão. :D

Desmerecer o Diaz é irresponsável demais, o cara é bom lutador, diferente do irmão. Vejo haters fazendo isso frequentemente, pra no caso do Anderson perder descer a marreta no mesmo como de costume. Agora, se ganhar "não é mais que a obrigação". A cada post seu vejo que o tal "geração Globo" que você vive arrotando por aí serve bem para você mesmo... HUAHUAHUAHUAHUA!! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de anos usando de boa o PVT, finalmente usei a lista de ignore. Clone troll, pode me quotar a vontade agora, enquanto toma seu guaraná com trakinas.

19XX1b.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certeza que a galera aqui do PVT pagaria PPV para assistir esse treino.

Melhor que assistir UFC Macau e Maldonado x Miocic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de anos usando de boa o PVT, finalmente usei a lista de ignore. Clone troll, pode me quotar a vontade agora, enquanto toma seu guaraná com trakinas.

19XX1b.jpg

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!! Que comédia, meu Deus!!

Não importa se me ignorou, o que importa é que você desmerece usuários a troco de nada não é de hoje, e sempre se achou a última "trakinas" do pacote falando um monte de haterismo barato. "De boa" coisa nenhuma rapaz, mente não que é feio que o "de boa" sempre vinha acompanhado de um geração rede Globo ou TV. Espero que o povo leia teus posts mais antigos para constatarem o que estou dizendo, onde o verdadeiro "geração Globo", como vive dizendo, sempre foi você. Difícil se olhar no espelho, eu entendo! :D

Zt81tN3.gif

Certeza que a galera aqui do PVT pagaria PPV para assistir esse treino.

Melhor que assistir UFC Macau e Maldonado x Miocic

Com certeza. Na verdade eu fico imaginando o treino deles na academia do UFC, devia ser publicado... Será que um dia liberarão?

Editado por esfii

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra enfrentar o "cannabis"? Não é necessário... pra essa luta até treinar com o Ednaldo Lula serve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá é querendo umas dicas para enfrentar o Gustafsson depois kkkkkkkkkkk :lol:

Brincadeiras a parte, lembro que na época que cogitavam a subida do AS para os meio-pesados ainda comentei que uma possível luta contra o Gustafsson seria sensacional para fechar a carreira do AS no MMA !!! ppunkk

Jones é um fanfarrão, assim como o Spider e seu clone...!!! kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também achu, velho é apenas o Jon Jones falando, outro super artista marcial!..

Eu já fiquei puto com o Anderson algumas vezes, mais ele é foda, nos E.U.A o Anderson tem baita respeito de lutadores, fãs, mais aqui no Brasil é foda, galera que só bota deifeito pakas!

E o mesmo acontece com o JJ, tem muito mais hater no próprio país do que no resto do mundo.

Tá é querendo umas dicas para enfrentar o Gustafsson depois kkkkkkkkkkk :lol:

Brincadeiras a parte, lembro que na época que cogitavam a subida do AS para os meio-pesados ainda comentei que uma possível luta contra o Gustafsson seria sensacional para fechar a carreira do AS no MMA !!! ppunkk

Jones é um fanfarrão, assim como o Spider e seu clone...!!! kkkk

Sei que falou zoando mas até que faz sentido, AS tem uma boa envergura, não tão grande quanto AG ou JJ mas o boxe dele é top e trabalha bem na longa distancia, além de ter muita técnica em pé e no chão.

Editado por Sk8onlyStudios

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode até não precisar do Jones pra ganhar do Diaz, mas é uma ação de marketing do cacete. E é o que já falaram. Vai dar milhões de reportagens e eu me incluo entre os que pagariam por um DVD do treino de sparring dos dois por mais que seja só treino.

Para o marketing ser perfeito, é só o JJ ficar no córner do Anderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode até não precisar do Jones pra ganhar do Diaz, mas é uma ação de marketing do cacete. E é o que já falaram. Vai dar milhões de reportagens e eu me incluo entre os que pagariam por um DVD do treino de sparring dos dois por mais que seja só treino.

Para o marketing ser perfeito, é só o JJ ficar no córner do Anderson.

Se ele perdesse, iriam fazer piada com o Jones até o talo! Acho improvável disso ocorrer, mas seria muito engraçado os memes que geraria. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele perdesse, iriam fazer piada com o Jones até o talo! Acho improvável disso ocorrer, mas seria muito engraçado os memes que geraria. :D

Para o Anderson perder, só se quebrar a outra perna. 95/5 para o Anderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho valido em qualquer momento ter uma atleta do calibre do Jon Jones para treinar, mas imagina se o Anderson passa o carro e com o currículo e moral que ele tem e pela idade, ir direto pra disputa do cinturão. Ai sim o Jon Jones por ser um atleta grande que derruba muito bem, seria a melhor opção pro Anderson treinar pra o Weidman. Vamos sonhar um pouco heheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra bater o maconha? Nem precisa, só bobo cai no marketing dessa easy comeback do Spider, pode ir com uma perna quebrada que ganha hahahahha :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora