van_jiu

Seis lutadores têm perfis removidos do site do UFC; Três são brasileir

Recommended Posts

Seis lutadores têm perfis removidos do site do UFC; Três são brasileiros

Fabrício Morango, Guto Inocente e Wagnão Silva podem ser demitidos. Garett Whiteley, Chris Heatherly e Ernest Chavez são os outros nomes

O ano de 2015 pode não começar bem para seis lutadores do UFC, entre eles três brasileiros. Os perfis dos brasileiros Fabrício Morango, Guto Inocente e Wagnão Silva e dos americanos Garett Whiteley, Chris Heatherly e Ernest Chavez foram retirados do site oficial da organização, o que é um forte indício de que eles devem ser demitidos em breve. Após as demissões confirmadas de Isaac Vallie-Flagg e Phil Harris, é esperado que os seis atletas acima também tenham seus desligamentos confirmados.

montagem.jpg

Somados os cartéis dos seis lutadores no UFC, fica claro que eles não corresponderam às expectativas. São apenas três vitórias, contra 15 derrotas e um empate. Morango, Whiteley e Chavez - todos na casa dos 30 anos de idade - devem ter mais dificuldade em retornar à organização. Já Wagnão Silva e Chris Heatherly ainda são jovens e possuem pouca experiência como profissionais. Wagnão, que fez parte do TUF Brasil 3, fez apenas cinco lutas no MMA, enquanto Heatherly iniciou sua carreira em 2012, e mesmo com 12 lutas na carreira, ainda pode adquirir mais experiência para tentar uma volta à maior organização de MMA do mundo.

fonte: http://sportv.globo.com/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algum moderador arruma o título por favor?

Título: "Seis lutadores têm perfis removidos do site do UFC; Três são brasileiros"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra guto era um cara q todo mundo botava fé...mais o cara perdeu pro australiano de bengala...ai fica dificil msm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falta acrescentar o Rodrigo Damm ai nessa lista... tanto cara bom por ai, e essa tranqueira lutando no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem muita gente ruim damm,brenemam etc e essa tal d Guto inocente e muito ruim pelo q falavam dele não vi nada demais!o cara só pode ser considerado bom depois de estrear no ufc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guto é sim um bom lutador,tem potencial pra dar a volta por cima, acredito que tenha sentido o peso da estréia, estava a bastante lesionado muito tempo parado e pode ter sentido o ritmoo, pegou um ogro nos pesados tomou um nocaute, resolveu baixar de peso e fatalmente perdeu para o fraquíssimo Perosh que as vezes surpreende, mas podem esperar que ele ainda retornará ao UFC. Cartel menos negativo no evento é do Guto mas essa derrota para o Perosh foi que matou, demissões até justas, oque esta fazendo falta mesmo é o nome do Damm ai nessa lista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, queria muito que o Guto desse certo. Acompanho desde a época do thai...

Tomara que dê a volta ppr cima...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só se for as crias do nobremaia... Eu nunca botei fé nesse cara. Chegaram a cogitar que venceria até o Browne, daí chega o Perosh e... :rolleyes:

qd vi a luta dele contra o vitor miranda...achei q ele tinha potencial...bom essa ultima derrota dele foi muito feia...então q sai...vence algumas lutas...ai podemos ver o vdd potecial dele...não da pra julgar ainda se o cara sera um fiasco ou se dara certo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só se for as crias do nobremaia... Eu nunca botei fé nesse cara. Chegaram a cogitar que venceria até o Browne, daí chega o Perosh e... :rolleyes:

Tecnicamente falando: Guto >>>>>>> Browne em pé.

Eh MMA, técnica não garante vitória, etc, mas eu simplesmente não vejo o Browne se criando em pé contra o Guto não, acho que tomaria um atraso.

Não sei a quantas anda o wrestling ofensivo do Browne, mas quando o defensivo eh bom como o dele, geralmente o ofensivo não eh ruim.

O caminho para o havaiano eh buscar o chão, tentar amarrar o Guto (soltando o jogo ia permitir ao brasileiro raspar, se levantar ou até finalizar), buscar um ground and pound.

E aí não sei como ta o wrestling defensivo do Guto, nos pesados o buraco será mais embaixo. Os caras são muito fortes, quedam muitas vezes na brutalidade.

Mas se a luta se desenvolvesse em pé eu iria de Guto inocente por TKO. Como eu acho que o Browne não conseguiria amarrar o brasileiro, eu apostaria no Guto nessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora