Entre para seguir isso  
wolve22

[UFC on FOX 13] Alistair Overeem x Stefan Struve

Recommended Posts

Bacana ver lutador com game plan.... overeem campeao do K1 escolheu botar pra baixo, certíssimo.

UFC sacaneou Struve, vindo de um drama pessoal e superação merecia um cara mais fraco.

É perceptível ver a diferença ele lutando treinado por Grag Jackson, perdeu a luta passada por vacilo, pensou q tinha quebrado o braço do cara e levou um pombo sem asa. Torço para q ele se recupere porque ele é um ícone da HW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bomba deveria lutar assim sempre, cara tem muito punch, explosao e velocidade.

Soh que eh um baita de um arrogante com queixo de vidro. E insiste nos mesmos erros, perdendo luta pra lutadores inferiores.

2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também torço para recuperação do "AO" Overbomba, ele é uma referência na divisão, vai se orientar com Greg Jackson, quanto a arrogância dele, não se pode esperar carisma, simpatia e camaradagem de lutadores que gostam de se promover pelas besteiras que dizem.

Apesar que sou a favor dos lutadores terem comportamentos amistosos, éticos e profissionais, mas cada um promove suas lutas mostrando quem é. Então, só podemos esperar que um dias os caras tentem se promover sem desmerecer ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ir para greg Jacksons team foi bom para o overeen. Tem que enfrentar Cigano agora.

Editado por Carateca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podiam dar 2 Frangos pra ele e jogar logo no Cinturão, não que ele mereça, mas essa categoria ta muito fraca, e pelo menos Luta com OverBomba sempre é maneira de ver!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alistair Overeem x Matt Mitrione ppunkk

Seria uma boa luta e apostaria todas minhas economias no Mitrione, mas eu acho que agora e até que enfim ela luta com Cigano, a menos que ele tenha que ficar muito tempo por causa dos ematomas de ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria uma boa luta e apostaria todas minhas economias no Mitrione, mas eu acho que agora e até que enfim ela luta com Cigano, a menos que ele tenha que ficar muito tempo por causa dos ematomas de ontem.

Sério? Não vejo o Mitrione vencendo essa luta, acho que o Overeem apaga ele ainda no primeiro round !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Papelão do Struve. Overeem todo cagado de trocar com o perna fina e ele fica lá deitado esperando o jamanta marretar. Sem comentários. Overeem não é nada na categoria. Não vence ninguem com queixo na categoria. E basta uma pra virar um Sonnen. Empolga apenas os mais desavisados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Overeem pode não estar na melhor fase, mas Struve sempre foi um lixo, convenhamos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso