Entre para seguir isso  
wolve22

[UFC on FOX 13] Gabriel Napão x Matt Mitrione

Recommended Posts

Napão infelizmente estava vindo com a mesma combinação para tentar entrar no clinche. E sendo lento para fazer isso. Restou ao Mitrione apenas capitalizar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitória por TKO de Matt Mitrione. Falta de estrategia do Napão

Video da luta

O Napão é faixa-preta e professor de BJJ nos EUA, mas insiste em trocar...poderia tentar encurtar e por pra baixo... thumbdown

Editado por Gordoortiz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O maximo que se pode esperar do Napao eh isso. Ganha 2 perde uma. Enquanto ele se sentir feliz lutando. Boa Sorte pra ele!

Tinha um topico outro dia falando de ``Napao trilhando caminho ao cinturao``. Da vontade de rir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Napão que está lutando atualmente, não é nem sombra do Napão que lutou em 2007 e quase arrancou a cabeça do Mirko com um chute.

Há mas isso foi a 07 anos atrás ! Tudo bem ... Nesse mesmo card o Werdum lutou também (perdeu) mas hoje taí como campeão interino ...

Napão tinha potencial para ir mais longe ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta horrível. Napão de cabeça baixa, plantado. É o Mitrione técnica horrivel. Categoria de pesados lamentavelmente é triste.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Napão é, com certeza, um talento desperdiçado! Bom boxe, boa base, e um grande jiu jitsu. Mas, por alguma razão, nunca levou isso mt a sério... Pena. Acho que foi a ultima chance dele efetivamente se levantar. Digo última, pois perder p Mitrione É SIM um demérito. Enfim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante a falta de estratégia do Napão. Se eu sou faixa preta de JJ e luto contra um faixa água mas com poder de nocaute...eu vou fazer o que na trocação?

E o pior é que não é a 1a derrota dele por insistência em trocar quando levaria enorme vantagem no chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Maracatu

Napão ta só cumprindo tabela, e ainda game plan errado, luta pela bolsa e só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrevista do Napão para o canal Combat se mostrou conformado até demais (para o meu gosto) com a derrota. Parece que já está contando o tempo que falta para a aposentadoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manter o nome em evidência o máximo que puder para lotar ou manter lotada sua academia e ganhar a vida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrevista do Napão para o canal Combat se mostrou conformado até demais (para o meu gosto) com a derrota. Parece que já está contando o tempo que falta para a aposentadoria

É, tipo "to nem aí, ganhei minha bolsa e tá bom".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso