Entre para seguir isso  
vfcgiglio

Atletas da Nova União palpitam em lutas de Cigano e Claudinha

Recommended Posts

O UFC Fight Night deste sábado em Phoenix, nos Estados Unidos, é de interesse especial da Nova União. Primeiro, porque Junior Cigano, mais recente integrante da equipe liderada por Dedé Pederneiras, faz sua primeira luta desde que passou a treinar com o time, e a primeira desde que sofreu a segunda derrota para Cain Velasquez.

Além disso, a equipe estará representada ainda por Claudinha Gadelha, que faz sua segunda luta no UFC, e, caso vença, deve se tornar a primeira desafiante ao cinturão peso palha da organização, cuja campeã inaugural sairá do duelo entre Carla Esparza e Rose Namajunas, nesta sexta-feira.

Pensando nisso, o PVT conversou com alguns membros da equipe para saber a opinião e testar os palpites dos atletas sobre as lutas dos companheiros. Confira.

Thales Leites

"Foi ótimo ter o Cigano conosco na Nova União. Ele é um excelente atleta, bem completo. Me surpreendi com o wrestling e o jiu jitsu dele, tem posições muito fortes e efetivas. Ele está muito bem, vem nocaute por aí. Não tenho acompanhado o TUF, mas posso dizer que a Claudinha vai ser campeã da categoria dela no UFC. É uma atleta com nível técnico altíssimo e muito dedicada".

Palpites: Cigano por nocaute no 1º round; Claudinha por finalização no 2º round.

Jussier Formiga

"Sobre o Cigano, eu vi muita evolução. É um cara que, com certeza, está muito mais completo, tanto na parte de chão, quanto na parte de wrestling. Esta luta para ele é fundamental e tenho certeza que ele vai mostrar sua evolução. Tenho quase certeza que esta luta vai acabar em pé, mas ele está preparado para qualquer situação, tanto na parte de wrestling, quanto na parte de jiu jitsu, está muito afiado. Sobre a Claudinha, se ela vai enfrentar a campeã do TUF depois desta vitória eu não sei, mas eu sei que ela está muito bem preparada e não tenho dúvida que ela vai vencer esta polonesa com quem ela vai lutar. A Claudinha é um caso à parte. É uma garota muito forte, que treina muito e que está muito focada".

Palpites: Cigano por nocaute no 3º/ 4º round; Claudinha por finalização.

Marlon Sandro

"O Cigano, além de ter sido campeão, é um cara super dedicado e sempre pronto para aprender. Ele melhorou na parte de defesa de queda, para melhorar a trocação dele. Sinceramente, acho que a Claudinha vai ser campeã de qualquer jeito. Não vejo nenhuma na categoria no momento para parar ela. Tudo bem, luta é luta, mas a Claudinha tem todas as condições de ser campeã".

Palpites: Cigano por nocaute; Claudinha por nocaute técnico.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/1731-companheiros-de-nova-uni%C3%A3o-d%C3%A3o-seus-palpites-para-lutas-de-cigano-e-claudinha-gadelha.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também estou otimista com a evolução e segurança que o Cigano deve apresentar nessa luta complicada contra o Miocic, prevejo um lutão, quero ver o wrestling e o jiu-jitsu do brasileiro porque o boxe já sabemos que ele é top.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

curioso para ver o "novo" cigano...

dedé no corner?

seria interessante ve lo finalizar, mostraria evolução no jogo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que o cigano vai jogar na sua zona de conforte, o boxe, mas se complicar, eu acho que ele vai ter uma estratégia traçada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quero ver o Dedé como HEAD COACH, não cansarei de repetir isso. Dórea no corner, sim, mas DEDÉ NO COMANDO!! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quero muito ver o novo jogo do Cigano, boa defesa de quedas já é uma grande evolução..

o próprio Aldo, defende quedas como ninguém e joga todo seu arsenal em pé, o Cigano conseguindo ficar em pé, sem deixar que amarrem ele, passa fácil por qualquer um !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao vi o Dede em nenhuma matéria do Cigano em Phenix mais estou achando ele mais forte e musculoso mais o Miocic também é muito grande o Cauboy de aço teve muita coragem de lutar com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quero muito ver o novo jogo do Cigano, boa defesa de quedas já é uma grande evolução..

o próprio Aldo, defende quedas como ninguém e joga todo seu arsenal em pé, o Cigano conseguindo ficar em pé, sem deixar que amarrem ele, passa fácil por qualquer um !

mas o cigano eh ótimo em defesas de queda, antes do velasques ele jamais havia ido pro chao sendo derrubado, mas espero que seja uma evolução na luta de chao derrubando e se mantendo por cima buscando a finalização, porque ele eh sem duvida um dos melhores...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso