Entre para seguir isso  
Raphael Rezende

Melhores do mundo de todos os tempos

Recommended Posts

Alguns leves que fizeram lutas muito boas, e eu que só gostava de lutas de meio pesado e pesado passei a curtir também os leves ...Takanori Gomi, Takanori Gomi, Shinya Aoki, Eddie Alvarez, Joachim Hansen...sem contar os mais atuais como Aldo, Bendo, Pettis....e a memória ta ruim viu.....depois lembro de outros.

Fedor, AS, Jon Jones*, GSP, Royce/Rickson, Liddel, Wand, VB e por ai vai....cro-cop...a pressa não me deixa lembra de mais ninguém agora...

* Não curto o jeito de lutar do JJ e do GSP, acho feio demais, mas é eficiente e sabem jogar com o regulamento debaixo do braço qdo precisa.....quedas no final dos rounds e cotoveladas parar cortar o adversário e sair muito sangue que impressiona a platéia e juízes e incomoda e atrapalha a visão dos rivais. E o JJ tem uma grande vantagem que é a envergadura, não precisava lutar feio, tem muito recurso mas morre de medo de se expor assim como o GSP que depois que perdeu para o Matt Serra ficou o lutador mais entediante do mundo.

Editado por drms

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MEU TOP 20( NÃO ESTÃO NA ORDEM )

ANDERSON SILVA

FEDOR

JON JONES

GEORGE SAINTPIERRE

JOSÉ ALDO

DAN HENDERSON

VITOR BELFORT

MINOTAURO

WANDERLEI SILVA

CHUCK LIDELL

SHOGUN

MATT HUGUES

RANDY COUTURE

IGOR VOVCHANCHIN

CROCOP

SAKURABA

ROYCE

COLLEMAN

MARK KERR

B J PENN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, não creio quem fala que o GSP é entediante, e olha que eu nem sou o melhor entendedor de lutas técnicas do MMA, mas é uma arte ver o cara lutando. Compararam o (Jimmy)Hendricks na última luta que ele ficou abraçado nas pernas do Lawler flaando que ele tava fazendo igual o GPS(GSP) Mano, ridiculo isso, o St pierre nunca fica abraçado daquele jeito morrendo, o cara da giro e bate toda hora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, não creio quem fala que o GSP é entediante, e olha que eu nem sou o melhor entendedor de lutas técnicas do MMA, mas é uma arte ver o cara lutando. Compararam o (Jimmy)Hendricks na última luta que ele ficou abraçado nas pernas do Lawler flaando que ele tava fazendo igual o GPS(GSP) Mano, ridiculo isso, o St pierre nunca fica abraçado daquele jeito morrendo, o cara da giro e bate toda hora.

Melhor assistir Curling do que ver o GSP lutando, extremamente chato e amarrão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo tópico. Concordo com a maioria dos grandes nomes. Mas um lutador que eu adorava assistir além dessas lendas todas era o Sakuraba. Muito técnico e finalizador. Gracie Hunter.E tb as entradas dos lutadores eram um show a parte. Sakuraba sempre fantasiado, Spider dançando MJ. Ótimos tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pride Forever né Murderer?? Rs..não te culpo, tb sou assim..saudades eternas do Pride!!

kkkkk saudade da época do padeiro viu véi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda estão pra bater o melhor de todos os tempos e seu nome eh Anderson Silva. Alguns até meio que duvidam depois da ultima fatalidade que ocasionou sua derrota. Mas vai ser bacana ver ele passar o carro no dias e depois pegar o cinturão de volta.

???????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso