wolve22

[UFC 181] Anthony Pettis x Gilbert Melendez

Recommended Posts

Pettis provou ser um lutador absolutamente comum. Teve mérito em achar a finalização, mas venceu mais pelo erro do Melendez, que tava muito melhor na luta, inclusive na trocação.

Não acha nada contra o Aldo, toma um PAU fácil! E contra o Khabib vai virar boneco de pano.

Onde eu assino?

Pra mim leva um PAU do Aldo e vai levar tanta queda do Khabib que nunca mais vai levantar do chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onde eu assino?

Pra mim leva um PAU do Aldo e vai levar tanta queda do Khabib que nunca mais vai levantar do chão.

Nem precisa dar o Aldo, podia fazer uma "superluta" de Pettis x Chad Mendes... Daria pena demais, que isso!

Pode ser cerebral, atlético e técnico como um colega anteriormente comentou, mas não é e nem chega perto desse "Showtime" que foi pintado desde o chute na grade contra o Bendo. Claro que essas características o tornam diferenciado na divisão, mas quando quis dizer "comum" é porque de fato nessa luta provou não ser tudo isso que pintam.

Mas respeito as opiniões, cada um acha o que quer! Vamos ver até quando durará a cinta, espero calar a minha boca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem precisa dar o Aldo, podia fazer uma "superluta" de Pettis x Chad Mendes... Daria pena demais, que isso!

Pode ser cerebral, atlético e técnico como um colega anteriormente comentou, mas não é e nem chega perto desse "Showtime" que foi pintado desde o chute na grade contra o Bendo. Claro que essas características o tornam diferenciado na divisão, mas quando quis dizer "comum" é porque de fato nessa luta provou não ser tudo isso que pintam.

Mas respeito as opiniões, cada um acha o que quer! Vamos ver até quando durará a cinta, espero calar a minha boca.

Levando em conta que estamos num "esporte showbusiness", acho natural essa coisa de pintar isso e aquilo de um lutador. Faz parte do show. Mas, particularmente, nunca analiso um lutador assim. Pelo fato de ser cerebral, creio, ele vai fazer o que for necessário e seguro para vencer estando com a cinta. Assim, acho que ficou claro, ele não ia ficar fazendo acrobracias contra um carrapato que, às vezes, dá uma brawler como o Melendez. Acho que aprendeu isso ainda contra o Clay Guida... Mas vamos ver os próximos capítulos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melendez fez a estratégia correta, encurtou a distancia e buscou a luta agarrada, o difícil é conseguir fazer isso por 5 rounds... Pettis a qualquer momento pode achar uma finalização, se tentar uma queda e errar o tempo de entrada ele te pega, ou pode finalizar até mesmo por baixo fazendo guarda. Na trocação não precisa falar nada, o cara é gênio, também tem um gás infinito... quem fala que o Pettis é somente um lutador mediano com uma sorte absurda, só pode estar de brincadeira. O cara é um baita lutador!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem precisa dar o Aldo, podia fazer uma "superluta" de Pettis x Chad Mendes... Daria pena demais, que isso!

Pode ser cerebral, atlético e técnico como um colega anteriormente comentou, mas não é e nem chega perto desse "Showtime" que foi pintado desde o chute na grade contra o Bendo. Claro que essas características o tornam diferenciado na divisão, mas quando quis dizer "comum" é porque de fato nessa luta provou não ser tudo isso que pintam.

Mas respeito as opiniões, cada um acha o que quer! Vamos ver até quando durará a cinta, espero calar a minha boca.

mimimi....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melendez fez a estratégia correta, encurtou a distancia e buscou a luta agarrada, o difícil é conseguir fazer isso por 5 rounds... Pettis a qualquer momento pode achar uma finalização, se tentar uma queda e errar o tempo de entrada ele te pega, ou pode finalizar até mesmo por baixo fazendo guarda. Na trocação não precisa falar nada, o cara é gênio, também tem um gás infinito... quem fala que o Pettis é somente um lutador mediano com uma sorte absurda, só pode estar de brincadeira. O cara é um baita lutador!

Eu acho que o cerebral do Pettis venceu o cerebral do Melendez nessa luta, pois no único vacilo o Pettis venceu. Mérito? Claro! Mas é evidente que estava levando um puta atraso, e mais evidente ainda que o Melendez tava super afoito. Por exemplo, o Lawler tava com sede de cinturão, mas continuava sereno e cerebral. Faltou isso ao El Niño!

Melendez falou tanto de experiência acumulada e me dá uma brecha dessas. Teve o que mereceu, uma pena!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pettis é diferenciado. Não é atoa que é campeão. O cara luta mto

Mas é engraçado ver gente falando que o fórum deveria ser fechado. O cara se acha mais entendedor de MMA apenas por uma data de cadastro. Até parece que a galera só começa a acompanhar MMA depois de cadastrar no fórum

Ridículo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pettis Cerebral...

Quando é o Aldo fazendo lutas com estratégia, criticam.

Demagogia pura...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem sempre camarada. Também gosto quando o Aldo põe a cuca para funcionar... Principalmente, quando o adversário tem nível técnico alto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é certa, Aldo e Pettis seria um lutão!

Sou contra essa luta pois acho qur Aldo não deve largar o cinturão e tem que carregar sua conta bancária na divisão dos penas! Quando conseguir sua independência financeira, ficar rico mesmo. Aí faça o que quiser!

Aposto no Aldo pois o considero o melhor que surgiu, o mais completo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MELENDEZ fes a estratégia certa mais se afobou , se ele consegue derrubar e manter no chão o terceiro raund seria bem diferente por que a cabeça do Pettis mudaria como não conseguiu perddeu ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem sempre camarada. Também gosto quando o Aldo põe a cuca para funcionar... Principalmente, quando o adversário tem nível técnico alto...

Aldo joga muito seguro. Quando pressionado, se impõe, colocando o adversário em seu devido lugar.

Nunca perdeu Cinturão e é o unico campeão que nunca sofreu tanto com seus adversários. Não o vi sendo ameaçado como AG ameaçou JJ, por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onde eu assino?

Pra mim leva um PAU do Aldo e vai levar tanta queda do Khabib que nunca mais vai levantar do chão.

khabib queda tanto o Aldo como o Pettis. Isso não há duvida.

O Mendes deu trabalho em pé pro Aldo, só um cego não vê que o Pettis complicará muito mais o Aldo. É da categoria de cima, muito melhor que o Mendes na trocação.

Aldo é fera, Pettis tb. Diminuir o Pettis pra valorizar o Aldo não tem necessidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora