Fabri

Vídeo: Roger Gracie vs McSweeney

Recommended Posts

Como disseram aí para cima, muito respeito pelo Roger na arte suave, mas, em pé, ainda parece um "leigo" (tomara que não esteja exagerando). Muitas brechas. Um exemplo é, com esse tamanho e envergadura, a forma como ele posta a base e caminha. Não tem o mínimo de controle de distância e vira um alvo vertical sem mobilidade. Para wrestlers também se torna alvo fácil, como vimos contra o Tim Kennedy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perder na trocação para um gracie, e principalmente para o roger que cru no meio é caso de aposentadoria imediata para esse McSweeney. E todo mundo que perdeu pro McSweeney na trocação tambem pode pensar em aposentadoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos com calma... Além do Roger não ser mais nenhum menino, precisa mostrar muita coisa a mais pra começar de fato a aparecer novamente na cena do MMA. Torço pra que consiga, porém não acredito que seja o forte dele. Tá ali só pra tirar uns bons trocados, mas UFC que é bom não verá mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Roger muito lento, sinceramente, fico chateado vendo o Royce passando esses perrengues sem necessidade no mma...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom o cara venceu por nocaute e os comentários são esses??? Imagina se tivesse perdido. Vi a luta e ele lutou toda luta em pé, é um monstro em pé? Vai ser campeão do UFC? Não!!! mas está aí, lutando em um evento que paga bem, melhorando um pouco em pé e coseguindo o primeiro nocaute da carreira, méritos dele, acho que a expectativa do pessoal é desproporcional ao que da pra ele fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me surpreendeu ele...Mostrou uma pequena evolução na trocação...para quem só vivia de jab, soutou um cruzados,upper... Sobre os dois chutaços que ele tomou acho um lado positivo... Parecia que ele quis provar que aguenta porrada e aguentou em pé...

Mas faço das palavras do Mae Geri as minhas: "com esse tamanho e envergadura, a forma como ele posta a base e caminha. Não tem o mínimo de controle de distância e vira um alvo vertical sem mobilidade."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

McSweeney machucou a perna direita durante a luta, correto? Fiquei com a impressão que ele já estava sentindo, mesmo assim chutou e foi aí que a luta acabou. Sobre o McSweeney, ele surgiu muito bem no TUF, era um dos lideres do time, finalizou o Matt Mitrione e também um gordinho (não lembro o nome) com uma guilhotina dentro do quarto da casa hehehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom o cara venceu por nocaute e os comentários são esses??? Imagina se tivesse perdido. Vi a luta e ele lutou toda luta em pé, é um monstro em pé? Vai ser campeão do UFC? Não!!! mas está aí, lutando em um evento que paga bem, melhorando um pouco em pé e coseguindo o primeiro nocaute da carreira, méritos dele, acho que a expectativa do pessoal é desproporcional ao que da pra ele fazer.

Entendo. Acho que é porque a galera aqui sempre nivela por cima nos comentários. Creio que não será um nocaute contra um adversário de "nível mediano ou duvidoso" que fará o pessoal morrer de amores. Mas concordo em relação à expectativa. Quem nunca quis ver um Gracie (um gente fina, por sinal), mestre na arte suave, arrebentando no MMA atual de fato? Eu ao menos sempre quis... e queria que tivesse sido o Roger...

Editado por Mae Geri

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal tem que entender que o roger é gracie , mas não é top

sabe muito jiu jitsu(opa...ele é um gracie) e só

enfim, falta muito pra ser um bom lutador, mas tá mehorando

chega a algum lugar? acredito que não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Roger.. que continue evoluindo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora