Entre para seguir isso  
BravoJiuJitsu

Dana: CM Punk no UFC?

Recommended Posts

Dana White foi em um evento em Nova York para celebrar a nova parceria UFC-Reebok quando ele nos disse que ele gosta de Punk e sabe que ele é um fã de MMA - e estaria aberto a ter uma conversa com o lutador sobre a sua adesão à organização . "Eu não sei se ele pode lutar ou algo assim", disse White ... ", mas com certeza, eu não me importaria de conversar com CM Punk."

Notícia Completa

Fonte î

Bom, devo admitir que sei quem é o CM Punk, mas não acompanho Pro-Wrestling, alguém pode me dizer se ele tem grandes habilidades no Wrestling(Competitivo)? Suas qualidades e tudo mais.

Editado por BravoJiuJitsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele saiu do pro-wrestling em litígio com a WWE.

Treina BJJ com o Rener Gracie. Tem background em karate.

Dado que já teve inúmeras lesões no pro wrestling, principalmente nas costas e pernas e tem 36 anos, duvido que entre no UFC

Mas, é um grande vendedor de PPV e em termos de promover lutas mete o Connor McGregor a um canto.

Editado por wolve22

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que nao e' a primeira vez que o CM Punk tem seu nome falado como um possivel lutador do UFC.

A algum tempo atras tambem rolou essa mesmo conversa.

Agora esses caras do WWE sao tudo tomador de suco. Sera que ele consegue?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que nao e' a primeira vez que o CM Punk tem seu nome falado como um possivel lutador do UFC.

A algum tempo atras tambem rolou essa mesmo conversa.

Agora esses caras do WWE sao tudo tomador de suco. Sera que ele consegue?

O CM Punk é straight-edge.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CM Punk é um grande amigo do Sonnen. Na maioria das vezes que ouvimos falar "CM Punk" e "UFC" na mesma sentença, foi por conta de alguma notícia do Chael.

Como já disseram, certamente venderia bastante PPV, mas não dá para dizer que seria um bom lutador. O Lesnar deu certo por ser um monstro com background ferrado em wrestling e por lutar na categoria dos pesados. CM Punk não é tão forte assim e tem biotipo para meio-pesados ou médios, duvido que daria certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana White foi em um evento em Nova York para celebrar a nova parceria UFC-Reebok quando ele nos disse que ele gosta de Punk e sabe que ele é um fã de MMA - e estaria aberto a ter uma conversa com o lutador sobre a sua adesão à organização . "Eu não sei se ele pode lutar ou algo assim", disse White ... ", mas com certeza, eu não me importaria de conversar com CM Punk."

Notícia Completa

Fonte î

Bom, devo admitir que sei quem é o CM Punk, mas não acompanho Pro-Wrestling, alguém pode me dizer se ele tem grandes habilidades no Wrestling(Competitivo)? Suas qualidades e tudo mais.

Bravo, da próxima vez que vc copiar a tradução de algum outro fórum ou pessoa, pelo menos de o crédito a quem fez o trabalho por você (http://bjjforum.com.br/forum/viewtopic.php?f=5&t=2958).

E não adianta dizer que não foi copiado, pois tinha mais coisa pra traduzir, mas você só colocou o que o rapaz traduziu, sem nem se dar ao trabalho de usar um Google Translator no restante da reportagem original que está aqui (http://www.tmz.com/2014/12/04/dana-white-id-love-to-talk-to-cm-punk-about-fighting-in-ufc/#ixzz3KxbwMJEf).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O CM Punk é straight-edge.

Wolve, tu que saca de pro-wrestling, como eles escolhem quem ganha e quem vence a luta? O CM parece que foi campeão por muito tempo né? Mas tipo, quem define isso de que o cara vai ganhar ou perder?

PS. sei que o treinamento deles é a vera e que eles se machucam mesmo nessa bagaça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses caras do "Pro-Wrestling", tem gente que acha que eles são verdes, mas a maioria sabe lutar de verdade (não no evento, que é um teatro, obviamente). Atrás de todo o teatro tem muito treino, se começar a treinar voltado pro mma, tem chance de conseguir alguma coisa. O problema do cara, como foi citado antes é a idade e o número de contusões, por isso, acho que infelizmente o Punk não vem pro MMA, embora eu gostaria de vê-lo lá (pra ver o que daria conta de fazer).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wolve, tu que saca de pro-wrestling, como eles escolhem quem ganha e quem vence a luta? O CM parece que foi campeão por muito tempo né? Mas tipo, quem define isso de que o cara vai ganhar ou perder?

PS. sei que o treinamento deles é a vera e que eles se machucam mesmo nessa bagaça.

Acredito que pela popularidade dos "lutadores"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ufc ta virando cada vez mais show e menos luta!

Concordo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso