Entre para seguir isso  
ExclusiveMMA

UFC 183 terá Joe Lauzon vs Al Iaquinta

Recommended Posts

UFC anuncia quatro lutas, incluindo Joe Lauzon x Al Iaquinta

Quarta-feira foi daqueles dias em que o UFC divulga uma avalanche de novas lutas. Foram quatro, sendo a mais interessante marcada para o UFC 183, em 31 de janeiro de 2015, em Las Vegas, entre os pesos-leves Joe Lauzon e Al Iaquinta. Ambos vêm de duas vitórias consecutivas. Outros confrontos anunciados foram entre os pesos-penas Charles Rosa e Sean Soriano, no "UFC: McGregor x Siver", dia 18 de janeiro em Boston, e entre os pesos-galos Norifumi "Kid" Yamamoto e Roman Salazar, no UFC 184, dia 28 de fevereiro em Los Angeles. O Ultimate também confirmou nesta quarta que Willie Gates é o substituto de Jussier Formiga na luta contra John Moraga, programada para o "UFC: Cigano x Miocic", no próximo dia 13 de dezembro, em Phoenix.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/11/curtinhas-ufc-anuncia-quatro-lutas-incluindo-joe-lauzon-x-al-iaquinta.html

____________________

Lutão, o Iaquinta me surpreendeu muito na ultima luta, mas ainda acho o Lauzon mais lutador, deve vencer no seu maior estilo joselito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lauzon finaliza... O Iaquinta dá muitas brechas no chão e contra o Lauzon isso é fatal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confesso que não conhecia muito sobre o Al Iaquinta, mas como treina com o Ray Longo e nocauteou o Ross Pearson, ficarei de olho. Não sei como é seu wrestling, mas se tiver um nível decente, deve vencer o Joe Lauzon.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que esse maluco deu sorte contra o Pearson.

Se for pro chão com Lauzon, a casa caiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso