Entre para seguir isso  
vfcgiglio

Jussier Formiga machucado, não enfrenta John Moraga em dezembro

Recommended Posts

O peso mosca brasileiro Jussier Formiga sofreu um rompimento parcial do ligamento colateral lateral do joelho e está fora da luta que faria no dia 13 de dezembro contra John Moraga em Phoenix, nos Estados Unidos. A informação foi confirmada pelo treinador de Formiga, Dedé Pederneiras, em entrevista ao MMA Fighting.

Formiga venceu as duas lutas realizadas em 2014, contra Scott Jorgensen e Zach Makovsky e é o atual número seis no ranking da sua categoria no UFC. Já Moraga é um ex-desafiante ao cinturão da categoria, que, em julho de 2013, acabou finalizado por Demetrious Johnson na luta pelo título. De lá para cá, o americano passou por Dustin Ortiz, foi nocauteado por John Dodson e, mais recentemente, finalizou Justin Scoggins.

Moraga fica agora no aguardo de um novo adversário para o evento que terá dois brasileiros nas lutas principais: Junior Cigano encara Stipe Miocic e Rafael dos Anjos enfrenta Nate Diaz.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/1620-jussier-formiga-se-lesiona-e-est%C3%A1-fora-da-luta-contra-john-moraga-em-dezembro.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU acho que o UFC deveria começar mandar algum tipo de ''supervisor'' para ir em datas certas, sempre supervisionar o treino algo assim, sabe? É um gasto a mais, mas já está na hora de ter isso. O pessoal quer sempre sair na frente e acaba se exaltando nos treinos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podiam botar o John Lineker. Ainda tá "fresco" do camp prá luta com o McCall que acabou não rolando em Uberlândia. São mais de 20 dias até o dia 13/12. Daria tranquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU acho que o UFC deveria começar mandar algum tipo de ''supervisor'' para ir em datas certas, sempre supervisionar o treino algo assim, sabe? É um gasto a mais, mas já está na hora de ter isso. O pessoal quer sempre sair na frente e acaba se exaltando nos treinos.

Não tem como fazer isso de supervisor. O que eles tinham que fazer é não demitir os caras com 2 lutas. Isso pressiona demais os caras. Eu também quero ver só a nata lutando, mas o cara entra e perde a primeira; Já esta a perigo, vai se rasgar no treino para chegar bem na luta. Isso eleva o nível de todo mundo, mas também eleva o numero de lesões na preparação. Ainda, como todo este esforço os caras tiram os sucos.Aí é pra matar o índio.

Eu sou a favor de tudo liberado e no minimo 3 ou 4 lutas de estabilidade. Eu quero é ver luta de qualidade, não me interessa se aditivados ou não, se pressionados por demissão ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

COMEÇOU.PODE ESPERAR QUE VEM MAIS POR AÍ.ELES DEVIAM MONTAR UM CARD COM 15 LUTAS PRA VER SE PELO MENOS 10 ACONTECE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ligamento é foda, tem que repousar mesmo

Ultimamente tem acontecido mta lesão em treinamento. Sei que o treino deve ser duro e acidentes acontecem, mas tá na hora da galera começar a rever essa parte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU acho que o UFC deveria começar mandar algum tipo de ''supervisor'' para ir em datas certas, sempre supervisionar o treino algo assim, sabe? É um gasto a mais, mas já está na hora de ter isso. O pessoal quer sempre sair na frente e acaba se exaltando nos treinos.

meu velho, a maioria das lesões não são tão evitáveis assim nesse esporte. não se iluda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sacanagem... Poderia se credenciar aa um TS com essa vitória. Teria enfileirado Jorgensen, Makovsky e, pra mim, era favorito contra o Moraga...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso