Entre para seguir isso  
ASSAN ALABI

Renzo diz que impediu briga de AS e VB

Recommended Posts

comentário desnecessário..... bacana disso é ver que o Bel4 aceitou a derrota e não ficou choramingando como o "Rockrolla" e o Bisping e principalmente, não ficou com esse trololó de cagão como anda o Weidman. Bel4 x AS em uma revanche seria espetacular!

Como não ficou choramingando ?

Esqueceu da história do "chute de 1 milhão" ?

Ficou chorando, falando q o AS tinha apostado 10 conto na loteria e tinha ganho 1 milhão, em referência ao chute, considerando que foi um golpe de sorte, e que o AS nunca mais acertaria um daqueles ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como não ficou choramingando ?

Esqueceu da história do "chute de 1 milhão" ?

Ficou chorando, falando q o AS tinha apostado 10 conto na loteria e tinha ganho 1 milhão, em referência ao chute, considerando que foi um golpe de sorte, e que o AS nunca mais acertaria um daqueles ...

"chute de 1 milhão" na verdade nunca ouvi falar...pode até ser que seja verdade, mas oq eu me lembro é de uma entrevista dele feito pela galera do panico em que ele admitia a derrota e tals...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://nagradedomma.blogosfera.uol.com.br/2014/11/20/um-gracie-conta-como-interrompeu-briga-entre-anderson-e-belfort-em-hotel/#fotoNavId=as1992499

Anderson Silva e Vitor Belfort por muito tempo foram uma das grandes rivalidades do MMA, um assunto que foi resolvido dentro do octógono, quando o Spider conseguiu um dos nocautes mais incríveis da história, vencendo o carioca. Uma história desconhecida entre eles foi contada por Renzo Gracie, que disse ter impedido que eles chegassem às vias de fato em um hotel.

Durante sua participação no programa Submission Radio, Renzo respondia a uma pergunta dando alguns exemplos de casos bizarros que viveu em sua vida no mundo das lutas.

Eles estavam no lobby de um hotel em Abu Dhabi, discutindo, e quase indo para a briga. Eu olhei, não tinha mais ninguém ali. Olhei para eles e falei: ‘olha, caras, para deixar as coisas às claras, se vocês forem brigar, eu não vou separar. Eu vou sentar e assistir, porque adoraria ver uma luta entre vocês”, contou o técnico de Chris Weidman, Matt Serra e outros astros.

“Eles pararam de discutir na mesma hora, e foram embora”, riu Renzo. O caso teria ocorrido em 2010, quando Anderson fez a luta principal do UFC nos Emirados Árabes Unidos contra Demian Maia e defendeu o cinturão dos médios do UFC.

“Eles são lutadores, isso é o que eles fazem. Então, se quiserem brigar, eu apenas sento e fico olhando”, explicou Renzo, aos risos.

Agora, curiosamente, Anderson e Belfort estão em rota de colisão. Basta que o carioca vença Chris Weidman e que Anderson bata Nick Diaz, e o UFC pode ter a mais bombástica das revanches pela frente.

No link tem o video do nocaute do AS no VB só para recordar.

Só isso...?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o chute contra o Rockhold???!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Renzo Gump

Mas historias reais. Os gracies tem mais historia em 1 semana de antigamente, do que eu em 1 ano, ou mais. KKK.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Renzo mito! figuraça!

Os modinhas que começaram a ver ufc nunca vão entender isso... tem que estudar e mais do que isso, treinar, competir, para saber oq rola..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Eles estavam no lobby de um hotel em Abu Dhabi, discutindo, e quase indo para a briga. Eu olhei, não tinha mais ninguém ali. Olhei para eles e falei: ‘olha, caras, para deixar as coisas às claras, se vocês forem brigar, eu não vou separar. Eu vou sentar e assistir, porque adoraria ver uma luta entre vocês”, contou o técnico de Chris Weidman, Matt Serra e outros astros."

hahahahhahaha .. demais ... curti mt a sinceridade uhauhauhauh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que hipótese mais surreal kkkkkk anderson passa por diaz, Vitor jamais passaria pelo weidman, vai ser quedado o primeiro e segundo round todo, depois vai tomar pau em

Pe. Queria mt acreditar no contrário, mas não vejo o Vitor vencendo nem a pau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que hipótese mais surreal kkkkkk anderson passa por diaz, Vitor jamais passaria pelo weidman, vai ser quedado o primeiro e segundo round todo, depois vai tomar pau em

Pe. Queria mt acreditar no contrário, mas não vejo o Vitor vencendo nem a pau

ohhhh !!!! mestre dos mestres já que sabes de tudo, me diga as 6 dezenas da Mega da virada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso