vfcgiglio

Após jantar "amigável" com Dana White, GSP reafirma que não sa

Recommended Posts

Segundo atleta na história do UFC com maior número de defesas de cinturão consecutivas (9), o canadense Georges St. Pierre segue afastado do esporte que o consagrou e parece bem confortável com isso. No último mês de outubro, GSP se juntou com Dana White e os irmãos Fertitta para um jantar em Montreal, o que reacendeu os rumores sobre um possível retorno ao octógono. Entretanto, em entrevista aos nossos parceiros do Sherdog, o canadense fez questão de abafar os boatos.

"Eles só queriam saber como eu estava, estavam passando por perto em Boston ou algum outro lugar e marcamos um jantar amigável", disse o atleta, que garantiu que os chefões do UFC não tentaram persuadí-lo a mudar de ideia, "Eles realmente só queriam saber como eu estava fisicamente, mentalmente, nós comemos, rimos e falamos sobre outros assuntos".

Recuperando-se de uma lesão no joelho, GSP tem viajado o mundo para treinar com grandes nomes das artes marciais e feito seminários ao redor do planeta e afirmou que não está escondendo o futuro de sua carreira, mas que apenas não sabe se ainda tem vontade de competir profissionalmente.

"Em termos de dinheiro, eu não preciso lutar mais. Eu tenho o suficiente para me manter, se eu não fizer nenhuma loucura. Eu não sei se vou voltar, é por isso que não chamei de aposentadoria e sim de uma pausa. São muitos motivos ao mesmo tempo".

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/1609-ap%C3%B3s-jantar-amig%C3%A1vel-com-dana-white,-gsp-reafirma-que-n%C3%A3o-sabe-se-voltar%C3%A1-a-competir-pelo-ufc.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente pra mim nao faz nenhuma falta.

Apensar de achar o cara bem completo, o estilo de luta dele nao me agrada muito.

Prefiro ver o Lawler ou o Hendricks ate mesmo o Rory do que o GSP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente pra mim nao faz nenhuma falta.

Apensar de achar o cara bem completo, o estilo de luta dele nao me agrada muito.

Prefiro ver o Lawler ou o Hendricks ate mesmo o Rory do que o GSP.

auehauhe faz sim cara, é difícil ver alguém se aposentando sem perder(as útlimas lutas) tem que voltar levar um sacode aí sim pode se aposentar. Hahahaha todo mundo chama ele de amarrão mas eu gosto de ver as lutas dele, é muito técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha tudo para ser um dos caras mais empolgantes do ufc, visto que é completo... mas escolheu vencer de forma mais segura suas lutas pqp... ganhou numeros, mas se tornou chato! amarrão demais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já não gosto muito de campeões que dominam suas categorias (são excelentes atletas, mas para o showbiz, fica meio sem graça). O AS (qnd era), Jones, Cain, Aldo e Johnson pelo menos fazem lutas iradas, agora o GSP era chato demais saber que o ninguem ia vence-lo, e ainda ia perder uma maneira amarrada.. Prefiro ver a cinta rodando de mão em mão..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já não gosto muito de campeões que dominam suas categorias (são excelentes atletas, mas para o showbiz, fica meio sem graça). O AS (qnd era), Jones, Cain, Aldo e Johnson pelo menos fazem lutas iradas, agora o GSP era chato demais saber que o ninguem ia vence-lo, e ainda ia perder uma maneira amarrada.. Prefiro ver a cinta rodando de mão em mão..

Meu pensamento e' o mesmo.

E olha que eu moro no Canada. Aqui o pessoal idolatra o GSP!

Fala que se ele pegar o AS ganha FACIL.

Ele e' o Ayrton Senna deles.

Agora ele pode ser tecnico, bom em todas as areas, um super-atleta. Mas as lutas sao chatas demais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que só volta se aparecer um campeão dominante (que não seja o Mac)...se o cinturão ficar rodando de mão em mão ele fica onde está pois isso engrandecerá seu legado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como foi dito aí acima ... super-técnico, dificílimo de ser batido (acho que o mais) .... mas ... depois que a zebra passeou pelo 8 e ele tomou aquele nocaute do Serra, suas lutas ... :ZZZ: :ZZZ: :ZZZ: :ZZZ: :ZZZ: ... também não sinto falta

Editado por FredLopes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É incrível, ele está num patamar que somente o AS e o Fedor chegaram até hoje.

Porém, mesmo tendo se aposentado quase sem derrotas, a aposentadoria dele não foi em boa hora e todos se lembram muito mais da última decisão polêmica do que das suas vitórias completamente dominantes (isso se deve, principalmente, pela "chatice" de suas lutas).

Se ele permanecer em alto nível, eu realmente torço para ele voltar e fazer mais algumas lutas contra grandes nomes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim é o lutador mais completo "versátil" que o ufc já teve... Existem dois tipos de gsp, antes e depois do Serra... Antes dava realmente aula de MMA sem ser amarrão... lembro do John Fitch enfileirando gente, mas quando se bateu com o Canadense, tomou uma carreta.

Só ratificando, ele fez uma boa luta contra o Condit!

Em resumo, ele atualmente não faz tanta, mas basta o campeão defender 2 cinturões da categoria, que o apelo para a volta dele vai aumentar, daí o Careca desembolsa uma bolada pra ele e ele volta para destronar o campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pro meu gosto, não faz falta nenhuma.

é completo, um puta atleta, mas vai ser amarrão assim lá longe. dormi na maioria das lutas dele, muito dificil pra assistir aquele jogo burocratico.

Se colocar ele e o fitch na 50/50 de pano, dura uma semana e termina por empate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não existem duvidas das habilidades do GSP. O cara é diferenciado, realmente. Porém chato de assistir

Se ele perdeu o gosto pela luta, fez o certo em parar. Vai curtir um tempo, aproveitar a grana, pegar umas minas e depois se precisar de mais dinheiro volta e faz umas lutas

Não precisa provar mais nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele quisesse parar mesmo, já teria sumido do mapa ou ido pro himalaia lugar que fosse, porque se continuar na mídia e dando margem pra retorno a cada entrevista eu acredito que cedo ou tarde ele vai estar voltando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta do GSP era um saco..ficar ate 4 da manha vendo ele amarrar os caras por 5 Rounds...se fosse umas lutas da hora que nem as do Aldo nem pegava nada ficar esperando....prefiro ver as porradarias q estão acontecendo hj na 77kilos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora