Entre para seguir isso  
marcosleite

Dana volta atrás e diz que Cain só perderá título em caso de nova lesã

Recommended Posts

"Novas"...só fazendo o que já fez inúmeras vezes...falar uma coisa..depois falar outra..depois fazer outra...

Depois tava achando boa demais aquela declaração anterior que perderia depois de março, caso não lutasse , ainda mais que quem detém o cinturão linear é uma americano.

Agora realmente defender cinturão interino não tem sentido,isso não é um cinturão paralelo,não é com o objetivo de ter 2 campeões na categoria, o Cain está parado desde outubro de 2013...se defende-se em março seria 1 ano e 5 meses sem lutar, agora senão poder defender nessa data, vai peder o cinturão o que, ficando mais de 2 anos sem lutar? Olha o quanto essa categoria ficou parada, isso é um absurdo, o mínimo que o campeão tem que lutar é 1 vez por ano, se tem muitas lesões e não consegue, perde-se o cinturão e quando voltar teria direito de ser o TOP contender, nada mais justo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo sentido no cinturão interino... Pra mim, é só pra dar mais tempo de folga (e recuperação) pro campeão linear... É igual a dar um pirulito pra uma criança pra ela não chorar, não reclamar. Ao invés de dar cinturão interino, deviam dar um prazo pro campeão se recuperar, senão, tchau cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que a grande maioria dos esportes individuais têm regras muito claras em relação a tudo.É tudo muito profissional e o público têm muita clareza para entender como o campeão é definido e como as competições se desenrolam.

Agora no UFC, que infelizmente monopoliza o esporte, ficamos todos sem saber como as coisas vão acontecer, sendo submetidos ao ego e aos interesses pessoais do ditador arrogante Danna White e a sua patota, que age como o dono do campo e da bola, sem nenhum padrão de conduta, agindo sempre de forma diferente em situações semelhantes.

Quando um cartola quer ser mais estrela e quer aparecer mais do que os verdadeiros protagonistas do esporte, que são os lutadores, têm algo de muito errado acontecendo.

Confesso que nunca andei tão sem tesão pelo esporte. E isso se deve muito a essa estrutura e monopólio do UFC e a forma como esse Careca com o ego gigante conduz tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que a grande maioria dos esportes individuais têm regras muito claras em relação a tudo.É tudo muito profissional e o público têm muita clareza para entender como o campeão é definido e como as competições se desenrolam.

Agora no UFC, que infelizmente monopoliza o esporte, ficamos todos sem saber como as coisas vão acontecer, sendo submetidos ao ego e aos interesses pessoais do ditador arrogante Danna White e a sua patota, que age como o dono do campo e da bola, sem nenhum padrão de conduta, agindo sempre de forma diferente em situações semelhantes.

Quando um cartola quer ser mais estrela e quer aparecer mais do que os verdadeiros protagonistas do esporte, que são os lutadores, têm algo de muito errado acontecendo.

Confesso que nunca andei tão sem tesão pelo esporte. E isso se deve muito a essa estrutura e monopólio do UFC e a forma como esse Careca com o ego gigante conduz tudo.

Concordo em parte... Na maior parte, na verdade. Só acho que os lutadores são tão culpados disso quando o Dana Branco, afinal, todos sabem com é o UFC e se sujeitam a isso para ter um melhor salário, uma melhor renda. Se os lutadores se reunissem e fossem para outra empresa (poderiam até pensar em montar uma associação bem decente), poderiam reclamar e exigir que o esporte tivesse padrões bem definidos. Enquanto tiver pensando cada um no seu lucro, isso nunca vai mudar. Aí começam a fazer como o Wanderlei, que aceitou isso a vida inteira e depois que para, fica lançando vídeos como se fosse vítima do UFC, mas quando tava lá, não fazia nada para corrigir isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo em parte... Na maior parte, na verdade. Só acho que os lutadores são tão culpados disso quando o Dana Branco, afinal, todos sabem com é o UFC e se sujeitam a isso para ter um melhor salário, uma melhor renda. Se os lutadores se reunissem e fossem para outra empresa (poderiam até pensar em montar uma associação bem decente), poderiam reclamar e exigir que o esporte tivesse padrões bem definidos. Enquanto tiver pensando cada um no seu lucro, isso nunca vai mudar. Aí começam a fazer como o Wanderlei, que aceitou isso a vida inteira e depois que para, fica lançando vídeos como se fosse vítima do UFC, mas quando tava lá, não fazia nada para corrigir isso...

Concordo com você. Acho que pra mudar isso teria que haver um movimento dos lutadores se unindo. Uma greve, uma debanda grande para outro evento, sei lá.

Mas não é tão simples. Os caras têm família pra sustentar e contas a pagar todo final de mês. E o UFC combate agressivamente qualquer evento que comece a incomodar.

Não tenho uma solução em mente pra resolver as coisas. Mas a situação atual é muito ruim, na minha opinião.

A forma como o Danna White se posiciona, como se fosse deus, me incomoda demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por isso que não levo a serio nada que esse cidadão fala..

só mente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta demonstrou o abismo que o Cigano e o Cain estão do resto.

Eu concordo que estão a frente. Mas ambos vêm de lesões. O Cain tem sofrido várias lesões e temos que ver COMO ele vai voltar. E um problema que todos nós temos as vezes é ir na EMPOLGAÇÃO/DECEPÇÃO da última luta. Achei que o Werdum lutou travado, sentiu a luta (como ele mesmo admitiu) mas é inegável a sua evolução em pé e se ele seguir evoluindo SEM lesões graves vai ser jogo duro para os dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana é péssimo! Com certeza tem suas qualidades e méritos. Mas suas atitudes e palavras ao vento é coisa de amador.

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será? Gostaria de ver o Werdum contra o vencedor de Cigano x Miotic , ai sim o vencedor pega o Cain, o cara merece ter a chance de se recuperar, o Dominic Cruz ficou 2 anos parado e ainda era o campeão....

Seria mto arriscado. Já pensou se o Cain pega o Cigano e da outra surra como foram as duas últimas? Ninguém quer ver isso de novo não, rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso