bedot

Ronaldo Jacaré vs Yoel Romero - UFC 184

Recommended Posts

wrestler tem o cormier, agora no jiu tah dificil achar um melhor que o jaca

Exato, adaptado pro mma o cormier é superior ao romero. Nessa linha de pensamento o werdum é superior ao jaca tmb, mostrou melhor adaptação que o ronaldo. Apesar que no pano o jacaré é superior ao fabricio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exato, adaptado pro mma o cormier é superior ao romero. Nessa linha de pensamento o werdum é superior ao jaca tmb, mostrou melhor adaptação que o ronaldo. Apesar que no pano o jacaré é superior ao fabricio.

Muitooooo equilibrado essa do Werdum com o Jaca, eu ainda prefiro o Souza em qualquer área, mas aí é questão de gosto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puta luta! O Jaca evolui muito há cada dia. O Romero é um bom lutador, mas aposto no Jaca, até mesmo pela parte do fôlego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta difícil pro jaca. Vi o Romero ao vivo. É um monstro.

Vai ser uma baita luta.

Mas sabe que eu to achando que o UFC vai fazer de novo na metade do ano no feriado de 4 de julho?

belfort 2 x AS

A reedição da luta do século.

Não duvido nada que: se o Vitor ganhar do Weidman e o AS ganhar do Diaz, pelo AS ser o n1 do ranking o UFC deve casar essa luta e ganhar rios de dinheiro de PPV.

Se o Weidman ganhar dai sim eles seguram o AS e podemos ter ele contra o Bisping em Londres na arena O2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta dura pro jaca, sem dúvidas. Como o amigo acima já falou, o boxe do Yoel tem falhas, mas querendo ou não, ele é bem mais técnico que o jaca em pé. Não vai ser fácil colocar o Romero pra baixo, porque além de técnico, o cara é forte pra categoria. Se for pro chão, o jaca leva. No mais, na torcida pelo brasileiro.

Quanto ao Rockhold, deve pegar o vencedor do Lyoto x CB , luta que eu também não acho que vai ser assim tão fácil pro Lyoto (com relação ao CB), como uma galera tá pensando.

E mais uma coisa: que comece o mimimi do Luke.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa luta. Mas colocaram ela aí por uma razão forte. Se der xabu na luta principal (lesão, bomba, ets), joga o Jaca pro TS...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta dificílima pro Jacaré, se o Romero entrar focado.

Agora se o cubano resolver brincar, ou entrar desatento igual na luta contra o Kennedy, o Jacaré brinca com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente acho que o Romero vai nocautear o Jaca. Lutaca, mas pior casamento possível pro Jacaré na categoria.

Não acho não... o Jacaré luta bem postado e difícilmente da brechas ao adversário, diferente do Romero que em momento mostra displicência... Numa luta de wrestling o Jacaré não o colocaria para baixo, mas no MMA acho que ele consegui, basta ter boas fintas, além da explosão muscular que o Jacaré possui, esse fundamento é essencial para um lutador conseguir por para baixo.

No mais, um excelente card!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera está subestimando o Romero, que entrou muito mais cru no UFC do que o Jacaré e está evoluindo mais do que o Jacaré, vai ser uma luta muito disputada, o que vai ser complicado é ver se o Romero vai entrar focado e usar as suas quedas para cair do lado do Jacaré, no 100 kilos, já o Jacaré tem um queixo mais forte só que em termos de punch eu fico com o Romero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera está subestimando o Romero, que entrou muito mais cru no UFC do que o Jacaré e está evoluindo mais do que o Jacaré, vai ser uma luta muito disputada, o que vai ser complicado é ver se o Romero vai entrar focado e usar as suas quedas para cair do lado do Jacaré, no 100 kilos, já o Jacaré tem um queixo mais forte só que em termos de punch eu fico com o Romero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora