Entre para seguir isso  
Fabri

Hacran Dias vs Darren Elkins em Barueri

Recommended Posts

Menos de um mês após frustar os brasileiros ao vencer Lucas Mineiro no UFC 179, no Rio de Janeiro, Darren Elikins volta a figurar em um card no Brasil. Agora, a missão de parar - ou não ser parado - o norte-americano pertence a Hacran Dias. O duelo acontece no dia 20 de dezembro, em Barueri.

Para o brasileiro, a luta é de suma importância para sua permanência na organização. Companheiro de José Aldo, Hacran Dias até venceu em sua estreia no UFC, em 2012, mas acabou perdendo suas duas últimas lutas, o que significa que, em caso de mais um revés, seu destino poderá ser o RH.

Darren Elkins é experiente no UFC. Na organização desde 2010, ele nunca figurou entre os maiores tops de sua categoria, mas costuma ser uma parada dura para a maioria dos adversários - exceto Chad Mendes e Charles Do Bronxs. Depois de ser finalizado por Do Bronxs em apenas 41 segundos, Elkins chegou a emplacar cinco vitórias consecutivas, entre 2011 e 2013, e só foi parado por Mendes, que o nocauteou em pouco mais de um minuto.

Confira abaixo o card do evento (sujeito a alterações):

UFC Barueri

Sábado, 20 de dezembro de 2014

Barueri-São Paulo

Lyoto Machida vs CB Dollaway

Renan Barão vs Mitch Gagnon

Elias Silvério vs Rashid Magomedov

Erick Silva vs Mike Rhodes

Rony Jason vs Tom Niinimaki

Antônio Carlos Cara de Sapato vs Patrick Cummins

Hacran Dias vs Darren Elkins

Marcos Rogério Pezão vs Igor Pokrajac

Marcio Lyoto vs Tim Means

Vitor Miranda vs Jake Collier

Daniel Sarafian vs Dan Miller

Leandro Issa vs Yuta Sasaki

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/1563-ufc-adiciona-luta-entre-hacran-dias-e-darren-elkins-no-card-do-ufc-barueri.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Elkins vai vir aqui, amarrar mais um brasileiro e levar uma grana fácil pros EUA.

Vai ter um pouco mais de dificuldade, pois o Hacran tem mais defesa do que o Lucas Mineiro, mas não vai conseguir segurar o Elkins.

Luta chata detectada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm acho q será luta chata, mas acho o Hacran favorito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hacran lutou muito bem contra o Lamas, acho que dessa vez ele vence, deve vir bem preparado para o jogo de quedas do adversário, aposto nele por UD.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma ótima luta para o Hacran voltar a vencer, pra quem não lembra ele fez luta dura contra o Lamas logo depois deste perder para o Aldo, e inclusive a vitória poderia ter ido para ele.

Na torcida para o Hacran.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Hacran me faz lembrar do Wilson Gouveia, todos na ATT diziam que era o cara mais duro na academia, mas não rendia nas lutas...

Bem sei, luta é luta, treino é treino, mas geral da equipe dizia que era um dos mais casca do time, mesma coisa já ouvi falar do Hacran... Uma pena o rendimento dele estar abaixo do esperado.

No mais, boa sorte ao Hacran!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Hacran me faz lembrar do Wilson Gouveia, todos na ATT diziam que era o cara mais duro na academia, mas não rendia nas lutas...

Bem sei, luta é luta, treino é treino, mas geral da equipe dizia que era um dos mais casca do time, mesma coisa já ouvi falar do Hacran... Uma pena o rendimento dele estar abaixo do esperado.

No mais, boa sorte ao Hacran!

Tirando a luta contra o Lentz, ele quase ganhou do Lamas, aliás, era uma decisão que poderia ter ido a seu favor, não vejo como uma performance desse jeito contra um TOP 3-5 na época não seja um ótimo rendimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Hacran assistir a luta do Mineiro direitinho e traçar uma estratégia maneira, aproveitando os espaços que o Elkins sempre dá nas entradas pra derrubar, é vitória certa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso