marcosleite

Weidman muda visual para acompanhar luta de amigo no UFC Austrália

Recommended Posts

Por que esse "principes bonita" ainda tá aqui e o "off topic" sumiu? Cade a galera q postava sempre conteúdos interessantes, e não tentanva forçar graça em coisa q não tem?

pelo rumo q isto esta tomando, me dói dizer pq tenho mais de uma década de forum, mas...RIP, PVT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Babaquice um tópico desses estar na seção principal. Queria mandar pro Lixão, mas vou deixar na Segundona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, como a vida dá voltas... um dos caras que mais contribuiu para o fim do "velho" PVT falando isso. Como pode ser tão covarde e cara de pau???

E não adianta negar, pois um ex-moderador abriu pra geral que você era o pior, inclusive o comparou com uma menininha chorona de tanto que acionava o botão de denunciar nas mensagens, covardemente atiçando ainda mais o bagulho que já tava pegando fogo.

P.S.: Peço desculpas aos demais se desvirtuei o tópico ou até se me excedi, nunca me meti em briga de fórum e passa longe de mim a intenção de tumultuar, mas não aguentei ver a covardia e cara de pau desse sujeito... bola pra frente e prometo que não volto mais nesse assunto!

tumblr_mvhrnpwOIH1r6qbyoo3_400.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora