BravoJiuJitsu

Wand qual dos dois?

Recommended Posts

Olá pessoal, agora que saiu a notícia do Wand ser comentarista de um evento de lutas, eu vi o comentário da galera e umas pessoas dizem que o Dana White é mal com base nas ideias que o Wand disse em seu último vídeo. Ok, não sei se esse seria o lugar apropriado para eu postar isso(porque não tem off mais) Mas qualquer coisa a moderação pode mover para segundona, enfim.

Só queria lembrar, eu sei que a maioria já sabe mas quando se tem provas não tem como contrariar. Não me lembro de cabeça o nome do usuário mas algum disse que o Wand foi o único que teve coragem de reclamar dos salários dos atletas e xingar o DW e tudo mais, mas vale lembrar como todo mundo diz que o Wand literalmente puxaaaaaaaaaaaaaaaava muito o saco do Careca e eu achei o vídeo que isso fica mais nítido, tenho certeza que muitos já viram esse vídeo. Não é pra gente crucificar o Wand, é só para analisarmos os fatos. Eu não estou de lado nenhum, curto muito o estilo de luta do cara de sempre ir pra frente, realmente fez história no Esporte, mas como aqui é um forúm de discussões sobre lutas essas coisas, só estou levantando uma discussão.

Aqui o último vídeo postado pelo Wand.

Vídeo em que ele fala xinga muuuuuito Dana White e toda cúpula do UFC

Vídeo em que ele elogia muuuuuito Dana white e toda cúpula do UFC

E não precisam me xingar de ter postado, também sou fãn do Wand mas é só para analisarmos mesmo ambas declarações. Fica bem claro se formos ver os dois vídeos que ele só meteu o pal na turma do UFC porque a casa caiu pra ele e tipo ninguém ficou do lado dele. Mas como diz o titulo, qual dos dois é o verdadeiro Wand?

Editado por BravoJiuJitsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sou fã do Wand mas confesse que é meio vergonha alheia esse vídeo dele falando com Dana White

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é igual a funcionário que quando está em uma empresa trabalhando, não reclama de nada, diz que está tudo bem que deve tudo a empresa mesmo achando um monte de coisa ruim, não fala nada por que não quer perder a grana, ai quando sai mete a empresa na justiça. A diferença é que em geral as pessoas não saem da empresa antes pq tem contas pra pagar e dependem do salário e vão tendo que aguentar, no caso do Wand que já foi com muita grana pro UFC assim que descobriu como era o grana white poderia ter saído e falando tudo isso, mas foi puxa saco como poucos, sugou o máximo que pode e agora vem querer dar uma de paladino da justiça, defensor dos fracos e oprimidos, quer é ganhar é se manter na mídia e já que não pode lutar mais esse é o jeito. Curtia muito suas lutas, sem tanta técnica mas certeza de vontade e disposição, o pau comia, mas esses vídeos do antes e depois é só vergonha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse vídeo tem mais de 4 anos, figura pública n tem o direito de mudar de opinião?

Tem. O problema foi ele ter mudado opinião após aquele episódio lamentável do exame anti dopping. Soa oportunista essa revolta dele. Mesmo assim espero que de bons frutos pq já passou da hora dos atletas pedirem mais para o UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu era fan desse cara...mais admito q ele esta insuportável. ..agora ele ta incentivando todo mundo pra fazer protestos contra a dilma e mais ele nem dar as caras ele vai...foi ganhar o dinheiro dele no evebto da intermedica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim a galera do OFF foi para outro fórum .. lá juntou mta gente e relativa parte do que a galera curtia foi recuperada, mas infelizmente nunca mais vai ser a mesma coisa

sem querer desvirtuar o topico...

mas pqp!

Nao acredito q isso aconteceu... um dos melhores lugares da net!

Por conta de briguinhas infantis ou qqlr merda q foi... acompanhei esse forum por anos... triste fim por conta de imaturos!!!! Qqlr q seja o lado da discussão.

Adeus!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Vídeo pode ser antigo, mas esse vídeo é apenas a ''prova'' todo mundo sabe que antes de cair no Doping o Wand já dizia ''O Patrão que manda'' ''O patrão, o que ele falar tá falado'' inclusive no TUF durante o Jantar la ele ja aparecia puxando o saco do Dana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sem querer desvirtuar o topico...

mas pqp!

Nao acredito q isso aconteceu... um dos melhores lugares da net!

Por conta de briguinhas infantis ou qqlr merda q foi... acompanhei esse forum por anos... triste fim por conta de imaturos!!!! Qqlr q seja o lado da discussão.

Adeus!!!

Concordo plenamente com os colegas. Desabilitar o OFF foi exterminar o elemento chave de união da comunidade...já dá pra ver pela número de visualização na seção principal que o PVT está perdendo a popularidade que tinha.

Importante lembrar que até gigantes como o ORKUT acabaram por erros similares a este...mas é questão de opinião apenas, pois sou um dos usuários mais antigos do site e me intristesse muito ver qual é a tendência do futuro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente com os colegas. Desabilitar o OFF foi exterminar o elemento chave de união da comunidade...já dá pra ver pela número de visualização na seção principal que o PVT está perdendo a popularidade que tinha.

Importante lembrar que até gigantes como o ORKUT acabaram por erros similares a este...mas é questão de opinião apenas, pois sou um dos usuários mais antigos do site e me intristesse muito ver qual é a tendência do futuro...

Alem de exterminar a uniao, tirar o off ainda faz a gente ter que ver esse tipo de noticia (que nao é noticia) no principal.. Senhor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand é exatamente igual ao Ronaldo.

Os dois estão do lado do dinheiro. Enquanto tiverem a oportunidade de ganhar vão bajular.

Esse papo de revoltado é porque perdeu o contrato com o UFC, quando ganhava milhões lá ele nem lembrava quem era o Barão.

Agora tá tentando emplacar uma candidatura e fica nesse lero lero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sem querer desvirtuar o topico...

mas pqp!

Nao acredito q isso aconteceu... um dos melhores lugares da net!

Por conta de briguinhas infantis ou qqlr merda q foi... acompanhei esse forum por anos... triste fim por conta de imaturos!!!! Qqlr q seja o lado da discussão.

Adeus!!!

Reforço isso ai

N entendi nem nunca vou entender nego brigar na porra de um forum de internet.. E o PIOR, levar uma briguinha de m. de um forum de internet a atitudes como essa q "prejudicaram" (sem exageros tb..) a grande maioria

Ta certo q eh um "serviço" 0800.. Mas ao meu ver o pvt só tem a perder sem o off.. N entendi..

Em resumo: briguinha de forum eh o cacete!

Ja vi o outro forum, legal tb, soh acho q um forum com qnt mais gente melhor, mais pessoas qualificadas (e o oposto tb), mas opinioes a gente leva em conta ou ignora, simples assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem. O problema foi ele ter mudado opinião após aquele episódio lamentável do exame anti dopping. Soa oportunista essa revolta dele. Mesmo assim espero que de bons frutos pq já passou da hora dos atletas pedirem mais para o UFC

Exato. Estranho que ele de repente teve uma iluminação e enxergou a verdade sobre o Dana, assim de repente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reforço isso ai

N entendi nem nunca vou entender nego brigar na porra de um forum de internet.. E o PIOR, levar uma briguinha de m. de um forum de internet a atitudes como essa q "prejudicaram" (sem exageros tb..) a grande maioria

Ta certo q eh um "serviço" 0800.. Mas ao meu ver o pvt só tem a perder sem o off.. N entendi..

Em resumo: briguinha de forum eh o cacete!

Ja vi o outro forum, legal tb, soh acho q um forum com qnt mais gente melhor, mais pessoas qualificadas (e o oposto tb), mas opinioes a gente leva em conta ou ignora, simples assim

Poderia passar o link do novo off?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora