Entre para seguir isso  
BravoJiuJitsu

Yan Cabral pede Conor McGregor e diz que

Recommended Posts

Peso-leve afirma ter vontade de "dar umas porradas" no irlandês, ressalta que caminho dele até José Aldo tem que ser longo e quer voltar logo a lutar.

Recuperado da derrota contra Zak Cummings, Yan Cabral comemorou a finalização conseguida neste sábado sobre Naoyuki Kotani, com um mata-leão no segundo round, no card preliminar do UFC 179, no Maracanãzinho. O peso-leve (até 70kg) surpreendeu os jornalistas após o triunfo e pediu para enfrentar Conor McGregor, que é peso-pena (até 66kg), mas já deu declarações dizendo que pretende se testar na divisão de cima. Não satisfeito em desafiar o irlandês, a quem chamou de "zé mané", Yan ainda garantiu que "tem mais de dez pesos-penas" na Nova União que venceriam o falastrão e citou Hacran Dias como exemplo de lutador que poderia superar McGregor com facilidade.

- Pensei muito nisso e tem um cara que vem falando muito, inclusive do Aldo e, pra mim, é um zé mané, que é o McGregor. Ele é peso-pena, mas já pensou em se aventurar nos leves. Também já pensei em descer para 66kg e uma hora gostaria de lutar com ele para dar umas porradas. Lá na academia tem mais de dez penas pra bater nele. Até ele chegar no Aldo, tem muita gente pra bater nele. E se o Hacran Dias pegar ele, mata - disparou.

yan_naoyuki1_andur.jpg

Empolgado com sua primeira finalização desde que chegou no UFC (nas duas lutas anteriores, ele teve uma vitória e uma derrota, ambas por decisão unânime), o faixa-preta de jiu-jítsu, que tem 11 de seus 12 triunfos na carreira obrigando o adversário a dar os três tapinhas, afirmou que pretende voltar ao octógono o quanto antes e mostrou vontade de lutar no dia 20 de dezembro, no card de Barueri (SP)

- Se me arrumarem uma luta para o mês que vem, estou dentro. Meu peso está bom, estou sem lesões e quero lutar o máximo possível. Se rolar Barueri, estou dentro. Quero voltar o quanto antes. Venho treinando muito boxe com o Alex Cardoso, no primeiro round tentei achar a distância, não consegui soltar tudo que treinei, mas é normal. Pouco a pouco vou me soltar mais e melhorando sempre para chegar nas cabeças. Foi ótima essa luta, minha primeira finalização no UFC. Até chegar ao UFC venci todos por finalização e estava faltando essa para abrir a porteira. Cheguei agora na divisão até 70kg, meu objetivo agora é só treinar para melhorar e lutar com os melhores. Pouco a pouco vou chegar nas cabeças - concluiu.

Todo mundo querendo tirar uma casquinha da máquina de grana, o ''dar porradas'' que o Yan disse, foi de amassar o Conor no chão né? que ironico :lol: :lol: no mais, supondo que a luta rolasse ele seria severamente massacrado pelo Rei dos Potes de ouro! War Conor Joke Mágregor 2handed 2handed 2handed 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Começou errado... primeiro tem que se firmar na categoria, vencer umas 3 lutas de maneira convincente e depois pede alguém com mais nome !!! Ao meu ver lutou mal e morreu no gás novamente na luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fez somente o papel de defensor da Nova União.

Quiz dizer que o caminho pro cinturão do companheiro de equipe chegou muito rápido. Serviu de porta voz, sem comprometer diretamente o resto da equipe (Dede, Rizo e o próprio Aldo, etc). Se bem que acho q essa luta é melhor pro Aldo que aconteça logo, pois apesar d bom lutador o Joker vai perder pra alguns top 5 ai... e a luta valerá bem menos no futuro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa senhora...

Seria sodomizado pelo McGregoat sem dó. Na real, ele atropelaria todos os lutadores da Nova União, parando só (talvez) no Aldo.

Cara, sem duvida o cara tem uma patada monstra. Mas vc tá igual o resto do mundo: Julgado ele mais pelo q ele fala do q pelo q luta.

A luta dele contra o Holloway ele não mostrou muita movimentação pra defender quedas e acho q não se daria bem contra grapplers, o Brandão estava completamente bixado pra aquela luta (nem peso acho q conseguiu bater) então nem conta, pra mim só começou a valer contra o Poirier, então ainda tem q ser testado. O cara é bom... sim é! Afinal chegou no UFC, tem vários KO no primeiro round, mas assim como hj um lutador que só sabe JJ não vinga mais, um cara com uma puta patada não pode ir muito longe, temos q ver mais lutas desse cara contra lutadores melhores e pra mim ainda não vai ser o Denis Silver q vai medir isso. thumbdown

Editado por LeandroDF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa senhora...

Seria sodomizado pelo McGregoat sem dó. Na real, ele atropelaria todos os lutadores da Nova União, parando só (talvez) no Aldo.

eu não sei sinceramente o Conor ainda não foi testado no chão tenho minhas duvidas se ele se viraria bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, sem duvida o cara tem uma patada monstra. Mas vc tá igual o resto do mundo: Julgado ele mais pelo q ele fala do q pelo q luta.

A luta dele contra o Holloway ele não mostrou muita movimentação pra defender quedas e acho q não se daria bem contra grapplers, o Brandão estava completamente bixado pra aquela luta (nem peso acho q conseguiu bater) então nem conta, pra mim só começou a valer contra o Poirier, então ainda tem q ser testado. O cara é bom... sim é! Afinal chegou no UFC, tem vários KO no primeiro round, mas assim como hj um lutador que só sabe JJ não vinga mais, um cara com uma puta patada não pode ir muito longe, temos q ver mais lutas desse cara contra lutadores melhores e pra mim ainda não vai ser o Denis Silver q vai medir isso. thumbdown

Não da pra usar a lutra contra o Holloway como parametro cara. Talvez você não saiba, mas (salvo engano) ele lutou com os dois joelhos estourados, ai fica foda analisar a movimentação dele por essa luta.

Mas concordo contigo que esse casamento com o Siver foi cagado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredita muito no Yan. Pelo histórico e pelo TUF, mas não empolgou em nenhuma luta no UFC até agora. Parece que ainda está se encontrando (categoria, estilo, etc). Ainda boto fe nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Menos Cabral...

Entra primeiro no top da sua categoria, para pedir um top 5 da SUA categoria....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, sou hater e talz, já estou inclinado para a realidade. O CMG é uma realidade, aliás uma realidade dificílima de aceitar. Pra mim esse cara só vai peidar pro wrestling do Mendes, pois numa luta com o Zé, sei não, viu? Repito: Poirier é top e já quase fora contender. O Siver vai ser nocauteado sem dó nem piedade, anotem. No mais, o Yan poderia falar menos e ser menos passional. Lamentável saber que aqui no Brasil somos tão retardados. Somos o único povo do mundo que bate em personagem vilão nas ruas, tipo a Carminha do Tufão. Ahahahahahahahahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que nada galera viver de luta num é facil.

Tem que saber fazer o dinheiro.

Só vejo o Yan com vantagem botando pra baixo mas se botar ja era

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Yan é um bom lutador, e um chão que todo mundo sabe que é de primeira, ta certo em pedir caras lá de cima, afinal o cara quer crescer, ainda não convenceu, mas é talentoso e acredito que vai ter mais sucesso, esse Conor não se pode levar a sério o que diz, é um promotor e tanto de si, muito bom atleta, o Yan tem que pedir caras como ele, uma vitória em cima desse cara ia dar moral, se bem que no momento é bem complicado acontecer, ta mais fácil o Conor pegar um Chad, Cub, Ricardo Lamas e outros, claro depois de ganhar do Denis Siver, que deram de sopa, com todo respeito, mas não acho que o Siver leva essa, muito difícil, e se um dia o Conor pegar o Aldo do jeito que ele luta, naquele estilo solto, relaxado e aberto, vai tomar uma chuva de porrada, na minha opinião toma um nocaute, o Conor me lembra o Gunnar Nelson, muito bons, mas lutar com os tops com esse estilo é arriscar demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é esse, o cara pede uma boa luta e a galera manda o cara ir lutar e ser rankeado, agora o boca aperta do conor pedi uma luta de cinturão sem ao menos pegar um dos caras que estão na fila e a frente dele no ranking e é genio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ridiculo, não? O cara vem de uma vitória na categoria e pede um quase contender, rsrsrsr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso