Entre para seguir isso  
BravoJiuJitsu

Aldo compara McGregor a Sonnen

Recommended Posts

O irlandês provocador Conor McGregor foi um dos assuntos na coletiva de imprensa após o UFC Rio 5, no Maracanãzinho, na madrugada deste domingo. Ainda no octógono após a vitória sobre Chad Mendes, José Aldo se referiu ao polêmico lutador como "bobo da corte", lembrando uma declaração do ex-jogador Romário em relação ao seu então desafeto Edmundo na época em que atuavam juntos no Vasco. Na coletiva, o campeão entrou ainda mais no tema e comparou McGregor a Chael Sonnen:

- Eu não falei o nome dele (no octógono). Disse que meu reinado está completo. Tem o rei, que sou eu, o princípe, que é o Chad, e o bobo da corte, que é uma pessoa (McGregor) que só fala. Nunca lutou contra alguém duro como eu e Chad. Acho que já vimos muito isso. O Chael Sonnen fez isso no peso dele e perdeu. Temos que ter os pés no chão. Eu e Chad sabemos como a categoria é. Somos atletas e nos respeitamos - disse Aldo.

aldo_coletiva_ufc179.jpg

Questionado se tinha interesse no duelo contra McGregor pelo fato de que poderia lhe render bastante dinheito, uma vez que o irlandês vende bem suas lutas, Aldo respondeu de forma positiva e falou sobre a importância do lado promocional no UFC:

- Toda luta vai interessar para mim, independentemente de qualquer coisa. Quando cheguei aqui, sonhava em ser campeão e não via esse lado (promocional). Hoje temos que pensar nisso. Faz parte do nosso trabalho. Se for o Conor ou qualquer outro que seja, vou procurar dar meu máximo para promover a luta. A gente sai ganhando. Não sou só eu que dependo disso, tenho um time comigo. E tenho que pagar todo mundo. O José Aldo não treina sozinho. Quanto mais for promovida a luta, mais é vendido. Não tenho que pensar apenas em entrar e lutar. Muita gente depende de mim. Se for o Conor, vamos fazer uma grande promoção e uma grande luta.

"Só se sair morto"

O detentor do cinturão dos penas (até 66kg) do UFC vibrou com o apoio do público que compareceu ao ginásio e disse que ganhou motivação extra com os gritos a seu favor:

- Lutar com ginásio lotado é ótimo, adoro fazer isso. Toda vez que lutei no UFC foi assim, em grande shows. Hoje, com a galera cantando e vibrando comigo, me sinto imbatível. Respeito todo mundo, mas com essa torcida do meu lado, só se sair morto. Enquanto estiver em pé, vou brigar sempre.

José Aldo também confessou que Chad Mendes o força a chegar à sua potência máxima dentro do octógono e elogiou a performance do adversário:

- A confiança do Chad aumentou, e isso para mim foi ótimo. Ele manteve a luta em pé e eu sabia que a vitória estava nas minhas mãos. Ele veio agressivo, e isso valorizou demais a vitória. Só tenho que agradecer a ele por fazer essa luta.

E perguntado sobre a possibilidade de enfrentar Chad Mendes uma terceira vez no futuro, Aldo voltou a elogiar o americano e não descartou a trilogia:

- Eu vi Frankie Edgar e Gray Maybard lutarem três vezes e foram grandes lutas. Eu continuo sendo campeão, mas Chad ganhou muito nessa luta. E em uma terceira luta vamos ganhar de novo. Ele vai estar sempre lutando no topo da categoria. No futuro podemos nos enfrentar de novo para nosso bolso ficar cheio (risos).

Acho que o UFC não irá fazer tão cedo isso, se o Aldo continuar campeão, talvez daqui 2 ou 3 anos. Acho que o Chad vai ser uma espécia de Campeão Iterino, acabando com alguns contenders haha, no mais, que venha MáGregor monstro também e faça uma luta épica com o Aldo. Se o Aldo não cair no jogo do MáGregor ele vence.

Editado por BravoJiuJitsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O caminho para o TS traçado para o Connor é uma coisa que me chama a atenção. Vida fácil... não entendo por que ele não pode lutar contra Chad, Zumbi, Lamas...

No mais o Chad é top de mais e o Aldo é um fora de série.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respeitei demais o Chad ontem.. mta raça e vontade. E me arrisco a dizer q qualquer um dos dois janta o Connor.

Editado por kyp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O caminho para o TS traçado para o Connor é uma coisa que me chama a atenção. Vida fácil... não entendo por que ele não pode lutar contra Chad, Zumbi, Lamas...

No mais o Chad é top de mais e o Aldo é um fora de série.

Vai ficar afastado por 2 anos para servir ao exercito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Respeitei demais o Chad ontem.. mta raça e vontade. E me arrisco a dizer q qualquer um dos dois janta o Connor.

Também acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mendes merece total respeito! O cara é um guerreiro... E depois de hj, tenho mais ctza que o Irlandes n vai passar de um Falador..... Aldo NÃO é desse planeta..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O irlandês não passa pelo Chad, pelo Lamas e pelo Cub.

Aldo tira esse carinha para nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitória que solidifica mais ainda o Aldo como "ídolo nacional", principalmente para o público geral. Se resolverem os problemas de captação, o filme sobre a vida dele vai ajudar a manter a imagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem, tivemos um grande show!

A luta foi excelente e a vitória do Aldo foi espetacular. Chad vendeu caro a vitória e o Aldo realmente mostrou do que é feito, resistindo bem aos golpes e respondendo com força e velocidade.

O joker está falando muito e depois não vai aguentar cumprir tudo que está prometendo...

War Aldo!!!!!!!!!!

gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar a verdade achei que depois do gancho do Chad no Aldo fiquei com medo ali de tomar um Ko mas o cara é de Titanium rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC é um show e não uma liga. Acho muito dificil o Dana queimar uma luta de milhões com Aldo x Mcgregor fazendo o Mcgregor lutar com o Chad e podendo perder.

Analisando como negócio o se passar pelo Denis Silver, ele pega o Algo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Joker será a grana mais fácil do Aldo no UFC. Que faça um trash Talk danado e venda milhões... e no dia da luta é só entrar lá e espancar o "frangão" falador...rsrsrsr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Joker será a grana mais fácil do Aldo no UFC. Que faça um trash Talk danado e venda milhões... e no dia da luta é só entrar lá e espancar o "frangão" falador...rsrsrsr

É a hora de garantir um dindin gordo rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso