BravoJiuJitsu

Dana enaltece campeão após vitória no Rio: ''Melhor luta do Al

Recommended Posts

Luta de ontem foi espetacular! A potência dos golpes foi absurda, não pareciam peso pena!

Aldo deu show, único campeão da categoria na história! Acho q bate o recorde de defesas do spider!

Sobre o irlandês, Dedé é top, vai criar estratégia perfeita mais uma vez

Falou o que eu queria, realmente não pareciam peso penas, dois caras com punch absurdo cara é tão raro ver um Brasileiro lutando no nível do Aldo. O Aldo não está no nível dos Americanos, ele está muito acima, como dizem ele é de outro mundo cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Aldo é o melhor peso por peso.. Que me desculpe o Jon Jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o Chad tá num "limbo", perdeu duas vezes para um campeão dominante que deve se manter no topo por muito tempo, e mudar de categoria está fora de questão; para ter uma terceira oportunidade vai levar anos.

Mesma situação q passaramdo Cigano e o Faber há um tempinho atrás... e que aconteceria com Spider se não fosse a contusão.

Nos galos tem o TJ e o Faber. Acho que ta fora de mão pra ele descer. O negócio vai ser ele esperar o aldo subir de categoria

Acho q o Patrão já deu uma palinha q vai resolver isso em breve... mandou q mais duas lutas ele sobe. Aldo vai ganhar uma baba pra enfrentar o bobo e depois quem sabe um contrato melhor pra lutar na LW... Renan Barão deve pegar essa cinta na sequencia e todos ficam felizes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engracado q o chad em alguns momentos quis imitar o tj no jogo de perna...mais ficava ate ridiculo

Na minha opinião o Chad vence o TJ em pé...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou claro que o Duane é limitado como treinador, não que o Chad imitava, mas eles só tinham isso. Tentaram surpreender o Aldo usando a mesma coisa que o TJ fez pra surpreender o Barão. E ainda acho que se o Chad tivesse usado mais o Wrestling tivesse mais chance, porem ele seguiu o game plan do Duane.

Foi um show, mas entrou com a estratégia errada. Alpha Female achou que o mesmo jogo ia funcionar duas vezes, tirando que o TJ é muito mais rápido que o Chad.

Discordo demais. Olha o que o Duane fez com a trocação do cara. Não dá pra esquecer que ele foi uma luta duricima para o Aldo em pé. Somente no 2°R ele tentou umas quedas, de resto aceitou o jogo e caiu pra dentro. Acho que o Duane fez milagre com a trocação da AM. O Aldo bambeou com algumas bombas do Chad.

Lutaça, o Aldo tem a minha torcida sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 campeões!!!

Editado por fortes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo demais. Olha o que o Duane fez com a trocação do cara. Não dá pra esquecer que ele foi uma luta duricima para o Aldo em pé. Somente no 2°R ele tentou umas quedas, de resto aceitou o jogo e caiu pra dentro. Acho que o Duane fez milagre com a trocação da AM. O Aldo bambeou com algumas bombas do Chad.

Lutaça, o Aldo tem a minha torcida sempre

Perdoe meu erro, ele fez sim milagres com os caras mas eu quis dizer na tática durante a luta na qual foi exatamente a mesma que eles bolarem pro TJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o Chad vence o TJ em pé...

Tb acho, mas mais por causa do punch do que pela movimentação... A primeira limpa que entrasse, um abraço, não acredito que o TJ aguentaria as bombas que bambearam o Aldo (que é um cara muito mais difícil de ser atingido)...

Mas quanto a movimentação, ficou meio ridículo o Mendes tentando emular TJ, haha... Ele simplesmente não tem leveza e agilidade pra esse estilo :p

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdoe meu erro, ele fez sim milagres com os caras mas eu quis dizer na tática durante a luta na qual foi exatamente a mesma que eles bolarem pro TJ

Quando o Chad voltou do 1°R e tentou derrubar eu achei que eles tinham mudado a estrategia. Mas Bravo, o cara fez frente. Trabalhou muito bem os ganchos e eu achei que, em algum momento, poderia nocautear o Aldo. Não acho que ele tenha errado a estrategia. Até porque, derrubar o aldo não é tarefa facil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que se o Aldo ganhar do Conor que deve ser o proximo tudo indica que deva fazer uma super luta contra o Pettis, isso se ele durar como campeão até lá....Pettis ia subir, Aldo não fica fraco na leve, normalmente anda por ai com 76 kilos,apesar de ser mais baixo... Se Aldo ganhar tudo isso entra pra historia e vai começar a ganhar milhoes como ja devia estar ganhando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Joker passar do Silver, deviam colocar ele contra o Chad, se ele vencer Chad de forma convincente a luta com Aldo venderá muito mais $$$$ !!!

Falando apenas de $$ eu discordo com você. Pode até ser que venda mais, mas não acho que faria uma diferença significativa, sendo assim, considerando o risco do irlandes perder, acho que é um péssimo negócio.

Quanto a merecimento eu acho que a luta entre Cub Swanson e Frank Edgar que deveria definir o próximo desafiante, e McGregor deveria enfrentar mais um top da categoria ao inves do Siver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até acharia o McGregor merecedor de ser o próximo da fila (caso vença o Siver) se a categoria não fosse tão lotada de contenders...

Bermúdez (caso vença o Lamas) e, principalmente, o Swanson (caso vença o Edgar) estão à frente do irlandês... Agora, se os 2 perderem, aí só sobra o McGregor mesmo (não acho que o Edgar mereceria já a revanche, por mais que seja fã do baixinho)...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta do Siver com o Connor, na minha opinião, está aberta. Ao contrário da maioria, acho que o Siver tem mts chances. Se o russo/alemão resolver ficar no anti jogo - quedar, amassar e afins - não sei não. Siver evoluiu mt no jogo agarrado. Já Connor é alto e tem uma ótima envergadura. Caras assim geralmente não são tão bons em defesa de quedas, salvo algumas excessões. Centro gravitacional mais distante do chão né?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora