wolve22

[UFC 179] Fabrício Morango x Tony Martin

Recommended Posts

No quintal de sua casa, Fabrício Morango tinha ainda mais motivos para querer uma vitória diante do adversário Tony Martin. Morador da Tijuca, nas redondezas do Maracanãzinho, o peso-leve brasileiro foi muito saudado pela torcida presente na arena em sua entrada no octógono do UFC Rio 5. A empolgação, no entanto, não passou do primeiro round. Em um golpe inteligente, o americano Tony Martin ajustou uma kimura ainda no assalto inicial e levou a melhor.

Video da luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No quintal de sua casa, Fabrício Morango tinha ainda mais motivos para querer uma vitória diante do adversário Tony Martin. Morador da Tijuca, nas redondezas do Maracanãzinho, o peso-leve brasileiro foi muito saudado pela torcida presente na arena em sua entrada no octógono do UFC Rio 5. A empolgação, no entanto, não passou do primeiro round. Em um golpe inteligente, o americano Tony Martin ajustou uma kimura ainda no assalto inicial e levou a melhor.

Video da luta

O americano fez um "milk shake" de morango kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora alguem me explica coml um faixa roxa americano finaliza um faixa preta brasileiro. ..eu senti vergonha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora alguem me explica coml um faixa roxa americano finaliza um faixa preta brasileiro. ..eu senti vergonha

Pois foi bem isso.

Acho que numa luta, tudo pode acontecer, mas o Morango passou vergonha. Devia devolver a faixa preta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me engano, ele foi finalizado em outra luta no ufc... Aí é fogo...fx preta a bastante tempo, tomar finalização é osso,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me engano, ele foi finalizado em outra luta no ufc... Aí é fogo...fx preta a bastante tempo, tomar finalização é osso,

Foi na luta anterior à essa, pelo Jim Miller (chave de braço), no primeiro round tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora