Entre para seguir isso  
snickt

Conor McGregor elogia paixão dos brasileiros e aposta em vitória de Al

Recommended Posts

Peso-pena irlandês também detona alemão Dennis Siver, seu próximo adversário, e diz querer acrescentar a capoeira ao seu jogo de MMA

conormcgregor2_adrianoalbuquerque.jpg

Conor McGregor não se importou com os insultos que ouviu dos brasileiros na sessão de perguntas e respostas do UFC Rio 5 (UFC 179), nesta sexta-feira, no Maracanãzinho. Após levar na esportiva as ofensas, ele atendeu os jornalistas e elogiou a forma passional com que os fãs daqui defendem seus atletas. Inclusive, já pediu para Dana White realizar uma luta dele no país, contra o campeão José Aldo, em quem aposta na luta deste sábado contra Chad Mendes.

- Eu já esperava que os fãs brasileiros fossem passionais, mas eu me diverti com isso. Eu disse para o Dana que quero lutar no Brasil, eu gostaria que isso acontecesse, talvez a gente lute em um estádio. Eu amo esse lugar, os fãs são apaixonados e apóiam seus competidores. Acho que amanhã ele vai ganhar e depois teremos McGregor x Aldo - afirmou o falastrão irlandês.

Além disso, McGregor também declarou que já se sente como campeão, disse que pretende acrescentar movimentos da capoeira ao seu jogo e detonou seu próximo rival, Dennis Siver, que volta de suspensão por doping e com quem fará a luta principal do card de Boston (EUA), dia 18 de janeiro.

- Será o fim da carreira dele - decretou.

Confira as declarações de McGregor:

Sobre aceitar enfrentar Siver:

- Na minha cabeça o cinturão já está em torno da minha cintura. Eu já me sinto o campeão. Isso é sobre dinheiro. Eu estou em forma, estou saudável. Quero lutar tanto quando for possível. Tentei lutar no card do México há poucas semanas, mas Joe Lauzon entrou. Quando ele se machucou, eu tentei de novo. Eu só quero continuar lutando. Para mim não é um risco. Sou o campeão eliminando os desafiantes. Eu disse antes, um por um, cada um deles será batido. Estou neste processo.

Sobre Siver já ter sido pego no exame antidoping:

- Todo mundo aparece como um desafio, mas eu já me motivo por mim mesmo. Todo lutador posa como uma ameaça, ele já trapaceou antes e vou usar isso para colocar ele em seu lugar. Vou entrar lá e arrancar a cabeça dele. Eu vou puni-lo por isso.

Provocações entre ele e Siver através da imprensa:

- Ele deve manter sua boca calada. Tem duas formas de você vir até mim: você vir, manter sua boca calada, pegar sua derrota e continuar sua carreira. Ou você pode abrir sua boca e eu a calarei e acabarei com a sua carreira. Ele escolheu abrir a boca e eu escolhi acabar com a carreira dele. Este será o seu fim

Sobre enfrentar a ira dos fãs brasileiros:

- Foi inacreditável, totalmente inacreditável. Eu amo este lugar, amo esta paixão. Eles são apaixonados por tudo que estão envolvidos. É uma coisa linda. Foi isso que eu vi lá. Eles queriam minha cabeça em uma bandeja, eles queriam sangue. E eu tabém queria a cabeça deles em uma bandeja. Foi fenomenal. Por isso que quero vir aqui e lutar

Experiência com lutadores de capoeira:

- Provavelmente a capoeira está no top 2 ou 3 do que já fiz na vida. Eu aprendi alguns detalhes, os movimentos são perfeitos, não tem restrição de movimentos. É uma arte marcial fenomenal e quero aprender um pouco mais sobre ela porque ela é livre. É impossível se aproximar, com tantas acrobacias. É uma arte marcial bonita e perigosa. Quero continuar praticando e incorporar algumas coisas ao meu jogo.

Insultos dos fãs no Maracanãzinho:

- Ele disse que me chamaram de frango, mas não liguei. Eu cheguei a parar de tentar entender. Eu começava a falar e eles gritavam, então eu dizia "Olá, mamacitas". Eu amo este jogo, amo este trabalho. Eles são passionais e senti a ira deles contra mim. Falaram que não sou um legítimo faixa-marrom, que um faixa-azul me ganharia, em todas as questões me comparavam com Chael, falavam dos chutes nas pernas e que eu vou morrer.

Fonte: http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?app=forums&module=post&section=post&do=new_post&f=1

Editado por snickt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele disse que os Brasileiros são incríveis porque provavelmente o Tradutor deixou o insulto mais ''legal'' euaheuaheua no mais, se for por Aldo perder o Cinturão pra alguém, que perca para o Conor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show esse MCGregor. Os brasucas agiram como otários no evento de perguntas e respostas, deu até vergonha. Não sei como o UFC me permite uma coisa daquela

Gente falando "vc é um lixo, sou faixa azul e te detono". Na boa, que vergonha dessas pessoas

Cada dia que passa viro mais fã desse cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Profissional exemplar. Não falou mal da população do país aonde o empregador dele ganha dinheiro.

Ele está passsos à frente do Sonnen nesse ponto. E agora ele poderia reclamar e mesmo assim elogiou. Ótimo profissional. Faz show, vende bem, trash talk, e sabe ser profissional com plateias hostis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que esse maluco veio pra bagunçar!

O quão mais legal seria o UFC se houvessem mais uns 3 ou 4 caras como esse?

Fala merda, mete a mala, luta pra caralho, desperta amor e ódio.

JAMAIS passa despercebido.

É isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen no trash talk atacava o lutador, a mulher dele, a família, o cachorro, o povo e o país do adversário, sem limites, inconsequente, sempre o considerei um boçal ... MCGregor muito mais escolado, foca apenas o lutador, não está nem aí para o que aconteceu na coletiva de sábado ... certamente já tinha sido avisado sobre os fans brasileiros e como são passionais ... e mais, quando chega na hora da luta, tem feito grandes exibições o que o credencia a continuar falando ... diferente do "fanfarrão" Chael Sonnen ...

Editado por rpovil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen no trash talk atacava o lutador, a mulher dele, a família, o cachorro, o povo e o pais do adversário, sem limites, inconsequente, sempre o considerei um boçal ... MCGregor muito mais escolado, foca apenas o lutador, não está nem aí para o que aconteceu na coletiva de sábado ... certamente já tinha sido avisado sobre os fans brasileiros e como são passionais ... e mais, quando chega na hora da luta, tem feito grandes exibições o que o credencia a continuar falando ... diferente do "fanfarrão" Chael Sonnen ...

Perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Conor tem o tom perfeito da provocação! Se não vai ganhar nada ou se criar como campeão não sei, mas que é o melhor nas provocações já mostrou que é, só fala que vai ganhar dos fulano, que e melhor e tal, mas sem ofender a nação, familia etc, suas tiradas são muito engraçadas também, ele chamando o Mendes de mini-fisiculturista e muito fodah...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso