Entre para seguir isso  
BravoJiuJitsu

Por onde anda?

Recommended Posts

Tem alguns lutadores de MMA que sumiram e nunca mais deram notícias, alguém tem informações de:

Giant Silva(Rita Cadillac Macho)? *Esse eu queria saber muito o que anda fazendo

Gary Goodridge?

Don Frye?

Heat Herring?

Ricco Rodriguez?

E mais alguns que não vem a mente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parceiro, que tal tu dar uma maneirada na criação de tópicos?

A pagina ta inundada de tópico seu com 2 ou 3 respostas, e jogando vários tópicos mais interessantes pra baixo.

Vai com calma ai.

Editado por Principes Bonita

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novo moderador? rssrsrsrs.....

Por onde anda o Zuluzinho, Carlos Newton, Kiril (pupilo do fedor), Randleman ainda luta?

Tem uma galera boa sumida!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novo moderador? rssrsrsrs.....

Por onde anda o Zuluzinho, Carlos Newton, Kiril (pupilo do fedor), Randleman ainda luta?

Tem uma galera boa sumida!

To fora...

Só não vejo necessidade de criar tópico pra tudo, inclusive repetidos...

Mas é só um toque, se quiser aceita, se não, foda-se... O pvt ja ta condenado mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por falar nisso e o Charles Bennet por onde anda? O Cara era extremamente retardado e se não me engano foi ele que protagonizou o vídeo do backstage do PRIDE junto com o Wanderlei, lembram?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que rolou?

Um grupo de usuários estava insatisfeito com algumas medidas tomadas pela moderação do fórum, houve muita discussão, banimentos a rodo e o desgaste chegou ao Gleidson que acabou decidindo fazer mudanças no quadro da administração e moderação do fórum, e também na própria estrutura do fórum, com o término da seção off topic.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso que percebi que a debandada geral,banimentos, e fechamento do off, o pvt parece cada dia um site meio morto, sem graca nenhuma. Puxa quem diria frequento este site sei la desde o ano 2003 coisa assim e sempre foi o primeiro site que eu entrava quando chegava do trabalho, hoje quase nem entro pois os topicos sao sempre os mesmos de dias, sem graca nenhuma, uma pena, nem sei o que se passou direito, espero que as coisas melhorem aqui,pois caso continuar desse jeito com toda certeza tera os seus dias contados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso