BravoJiuJitsu

Chad Mendes: Já estou treinando para a Trilogia

Recommended Posts

Deus te ouça, Chad.

É dificil, mas longe de ser impossivel. Nocauteia, Mendes! 2handed

Curiosidade

Qual seu problema com lutadores brasileiros? Vejo q vc e um cara q esta sempre esta pegando pesado com eles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curiosidade

Qual seu problema com lutadores brasileiros? Vejo q vc e um cara q esta sempre esta pegando pesado com eles

Nenhum.

Mas nessa torço pelo Mendes.

Já cansei de falar isso aqui, (não que precise me explicar, na verdade) mas só torci contra o Aldo na luta contra o Edgar. Não escolho pra quem eu torço me baseando em nacionalidade, e acho que quem faz isso é imbecil.

Torço pelo Edgar da mesma maneira que torço pelo Pitbull. Torço pelo Mendes da mesma forma que torço pelo Lyoto.

Mas se casar Pitbull vs GSP novamente vou torcer pelo GSP e caguei pra quem é ou deixa de ser brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dizer que o Aldo não evoluiu foi forte e acho que luta se resolve dentro do octagon , tá muita falação da parte do Mendes .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como tem gente que não gosta do Aldo? O cara é fera demais! argue

Não gostar do Aldo acho difícil, mas pode perfeitamente ter alguém que gosta do Mendes.

Enfim, azar de quem gosta do Mendes, pois é bem provável que durma gostoso.

(Minha opinião, Mendes virá nesse estilo Duane Ludwig nocauteador, e vai tomar uma para dormir logo no 1rd)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Principes, tu é f... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk No mais, sem chance pro nanico. Dessa vez vai ficar sem perna.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Principes, tu é f... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk No mais, sem chance pro nanico. Dessa vez vai ficar sem perna.

Hahahaha pior que não tô trollando dessa vez, cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito somos só nós dois nessa, brother.

Já faz alguns meses

Acho que o Mendes vai chutar a bunda do Aldo.

ppunkk

b0WQR.gif

Assim é fácil smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito somos só nós dois nessa, brother.

Nunca, eu sou chad tmb! E to confiante na vitória dele em pé! Mas aqui nesse forum da nojo quando se ouve o povo perguntando o por que torcem contra alguém só pq o cara é brasileiro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta mais difícil da vida do Aldo!Mas acho que veremos mais uma vez uma luta rápida.Alguém cai no primeiro round!Agora que doideira essa do Mendes falar que já ganhou até a terceira luta.Louco pra ver ele estirado no 8.

War Aldo

Editado por Ironbrun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca, eu sou chad tmb! E to confiante na vitória dele em pé! Mas aqui nesse forum da nojo quando se ouve o povo perguntando o por que torcem contra alguém só pq o cara é brasileiro!

No caso do Aldo sim, esqueça o fato dele ser brasileiro, pq torcer pelo Mendes e não pelo Aldo, que é mais lutador, protagonista de sua categoria, um cara de uma simplicidade enorme, sem papas na lingua, com um nível técnico digno de GOAT.. pq não torce por ele contra o coadjuvante Mendes?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem foi nocauteado pelo cara "mesmo sem o ter evoluído" tá falador demais :unsure: ...

Não entendi desrespeito na comemoração...

é um bobão mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora