Entre para seguir isso  
vfcgiglio

Chris Weidman tem dia de herói nos Estados Unidos e socorre idosa grav

Recommended Posts

Além da cara de bom moço e do cinturão dos pesos médios do UFC, Chris Weidman tem agora mais um motivo para ser o "queridinho da América". O lutador revelou, em depoimento ao MMA Fighting, que foi responsável por prestar os primeiros socorros a uma idosa gravemente ferida após cair em uma mesa de vidro nesta quinta-feira. Confira o relato de Weidman.

"Era para eu buscar o Stephen Thompson (atleta do peso meio médio do UFC) e seu irmão no aeroporto esta manhã, mas o vôo deles atrasou. Então eu estava dando uma limpada no meu carro e estava caindo uma chuva torrencial. De repente, eu começo a escutar um barulho, 'ahhh! ahhh!'. Era bem alto, mas, com a chuva, não dava para saber exatamente de onde vinha ou o que era. Eu olhei para a direção de onde vinha e foi difícil enxergar uma pessoa gritando. Pensei que poderia estar brigando com alguém, mas não parecia. Achei que fossem apenas crianças gritando e voltei a limpar meu carro.

Mas eu continuei ouvindo. Então, peguei meu carro e fui dirigindo naquela direção. Achei que poderia ser uma mulher brigando com o marido, mas então baixei a janela e percebi que era uma senhora idosa gritando: 'me ajude! me ajude!'. Ela estava ensopada, então sai do carro e fui correndo em direção a ela. Ela estava sangrando por todos os lados. Coloquei ela no carro, voltei para minha garagem, a sentei e liguei para a polícia. Eles me transferiram para a emergência por 20 ou 30 segundos e nada. Desliguei, tentei novamente e nada.

Então liguei para um amigo meu na polícia, disse 'preciso de ambulância e paramédicos, estou com uma senhora sangrando muito e não sei se ela está prestes a morrer'. Foi assim que consegui ajuda por lá. Demorou 20 ou 30 minutos até chegar alguém. Durante o tempo todo, ela ficou um pouco zonza.

Ela estava toda suja de sangue, então peguei algumas toalhas e tentei tampar os ferimentos, mas eram enormes e ela estava sangrando muito, havia cortes em todo o corpo. Então ela disse que caiu em uma mesa de vidro. Eu descobri mais tarde que a razão para ela sangrar tão abundantemente é que estava tomando remédios para o coração que afinavam o sangue.

Eu fiquei tentando distraí-la e ela dizia, 'eu só queria viver mais um ano!'. Eu ficava dizendo, 'você está bem, você não vai morrer'. Fiquei tentando falar sobre os cães dela, algo para tirar a cabeça dela daquilo. Parecia que eu estava em um corner tentando fazer ela ficar calma entre os rounds.

Finalmente os paramédicos chegaram e a levaram para o hospital. Eu só queria ter certeza de que ela estava bem. Logo antes da luta com Demian Maia, meu tio caiu das escadas e sangrou para todos os lados. Ele acabou morrendo ali no pé da escada e eu, meu pai e minha prima tivemos que limpar todo o sangue no local onde ele morreu. Foi a pior coisa pela qual tive que passar. Então, enquanto estive lá, só queria garantir que não tivesse sangue.

Ainda não sabemos se ela está bem. Ela estava consciente quando foi para o pronto socorro, especialmente para uma mulher de 94 anos. Estava me dizendo que tinha cinco netos, falando de coisas comuns para ela não surtar. Definitivamente, tenho muito mais respeito por quem faz este tipo de serviço todos os dias, porque é uma situação muito traumática. São heróis de quem ninguém ouve falar. Eu só estava no lugar certo, na hora certa".

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/1424-chris-weidman-tem-dia-de-her%C3%B3i-nos-estados-unidos-e-socorre-idosa-gravemente-ferida.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mentira não ... que isso? Seria mentira se fosse coisa de brasileiro ... mas como foi americano isso é "pura" verdade ... deixando brincadeira de lado é claro que foi verdade, senão fica parecendo que sou hater do cara

Editado por FredLopes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De novo isso? Primeiro tentaram com o JJ que "prendeu um assaltante", agora o Weidman com sua "super audição" salvou uma pobre idosa.... precisa disso não gente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De novo isso? Primeiro tentaram com o JJ que "prendeu um assaltante", agora o Weidman com sua "super audição" salvou uma pobre idosa.... precisa disso não gente!

Enquanto isso o antioheroi anderson silva tira foto com segurança e ainda sai xingado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só por ser americano a historia é mentira, quer se promover!

Agora se fosse Aldo, Barão, Anderson contando a mesma historia, seria: "fantastico" "exemplo de humildade" "heroi nacional" "não é deste planeta"!

A historia é rica em detalhes, e o cara merece os parabens!

Agora imagina semanas antes de uma luta, o cara ver o tio morrer na escada e ainda ter que limpar o sangue dele

isso traumatiza qualquer um!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paramédicos chegaram em 30min. Certa ocasião, aqui na minha cidade, o samu levou pouco menos de 15min pra socorrer um motociclista acidentado. O povo queria linchar os socorristas pela demora quando eles chegaram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Americano tem um complexo de super herói....PQP

Adoram endeusar os caras.

Tentaram recente com o Jones e agora com o Chatoman...

:ZZZ:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso