Entre para seguir isso  
sawadee-krap

McGregor chama Aldo de ‘fraco’ e diz que deve lutar outra vez antes de

Recommended Posts

McGregor chama Aldo de ‘fraco’ e diz que deve lutar outra vez antes de disputar o cinturão

Irlandês se autoproclamou rei e aproveitou para tirar onda com o restante da categoria de penas nas redes sociais

Para muitos, após a vitória incontestável sobre Dustin Poirier no UFC 177, Conor McGregor carimbou seu passaporte definitivamente para uma disputa de cinturão na categoria de pesos penas, restando apenas aguardar o vencedor do duelo entre José Aldo e Chad Mendes no UFC Rio 5. Porém, bem ao seu estilo, o próprio McGregor revelou que pode fazer outra luta antes de lutar pelo título, e aproveitou para tirar um sarro com Aldo e Mendes.

“Eu estou ansioso para ir ao Brasil nesta semana para ver a luta pelo posto de desafiante número um entre Aldo e Mendes. Quem vai enfrentar o REI? Porque o corpo do Aldo é fraco e o Mendes mede 60 cm. Eles não estarão prontos para me desafiar pelo trono até a metade do ano que vem. Eu, Tio Frank (Fertitta, um dos sócios do UFC) e o resto da La Familia (alta cúpula da organização) estamos em processo de seleção da outra vítima para eliminar no meio-tempo”, publicou McGregor em uma série de mensagem em seu Twitter.

Mas o irlandês não parou por aí. Após o ataque à dupla que se enfrenta pelo título, McGregor fez questão de provocar publicamente o restante da categoria até 66 kg. “Eu exijo que todos os amedrontados desafiantes se ajoelhem diante de mim e beijem individualmente cada dedão em um lugar público de minha escolha para o perdão de sua execução. Vocês têm 24 horas para se apresentarem e entregarem suas mulheres e todos os seus pertences ou vão ser caçados e suas cabeças colocada em minha coleção”, ameaçou.

Aos 26 anos, Conor McGregor tem um cartel profissional de 16 vitórias e duas derrotas. Ex-campeão dos pesos leves e penas do evento europeu “Cage Warriors”, o irlandês vem de 12 vitórias consecutivas, quatro delas já como atleta do Ultimate. McGregor também é presença confirmada no UFC Rio 5, onde assistirá de perto ao duelo pelo cinturão da categoria até 66 kg entre o brasileiro José Aldo e o norte-americano Chad Mendes.

fonte: http://www.superlutas.com.br/noticias/25905/mcgregor-chama-aldo-de-fraco-e-diz-que-deve-lutar-outra-vez-antes-de-disputar-o-cinturao/

___________________________________________________________________________________________

Luta muito e tem chances de ser campeão um dia. Mas torcendo pra ver alguem deixar ele estirado no chão. Já está falando demais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho que admitir que ele é engraçado pra caraleo :lol:

só que mais engraçado ainda será quando o Aldo deixa-lo estirado

Editado por Borracha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá subindo a cabeça do McGregror kkkk Qdo começa a ficar assim o tombo vem mais rápido .....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem q aproveitar pra tagarelar agora enquanto não perde, depois q perder a primeira fica sem graça o falatório.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O foda é que esse cara fala e cumpre. Tá destruindo todo mundo, mas com o Aldo o buraco é mais embaixo

Edição: e o legal é que o cara zoa de uma maneira engraçada. Eu sou fã

Editado por VorTeX_Raptor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara realmente e bom, mais acho que esse tipo de marketing e prejudicial, pois se perder a coisa fica feia pro lado dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edgar tá com luta marcada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que o cara vem mesmo pra assistir? O cara e bom em pé e bom de papo mesmo, mas acho q não da pra ele contra o Aldo, to na torcida pra essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso