Entre para seguir isso  
sawadee-krap

McGregor chama Aldo de ‘fraco’ e diz que deve lutar outra vez antes de

Recommended Posts

Bom lutador, na torcida para que ele seja derrubado e ver como ele se sairá no chão!

Editado por bsilva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um novo mestre está surgindo. Uma nova potência vestida em terno de marfim de elefante e colecionando cheques enquanto choca o mundo com sua evolução avassaladora. Estou umectado com a perspectiva de um futuro melhor para a categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um novo mestre está surgindo. Uma nova potência vestida em terno de marfim de elefante e colecionando cheques enquanto choca o mundo com sua evolução avassaladora. Estou umectado com a perspectiva de um futuro melhor para a categoria.

:wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é realmente um bom lutador e com certeza se inspirou no Sonnen pois de bobo não tem nada, Chael não era top a ponto de conseguir tantos titles, mas com sua língua afiada acabou encurtando o caminho, muito inteligente o Connor. Ja pensaram ele pegando essa cinta e acho que ele tem sim condições não com a facilidade que ele imagina mas contra o Aldo ou Chad daria 50% pra cada, posteriormente poderia desafiar o campeão dos leves e com essa língua afiada não duvido nada do Dana deixar mesmo. No mais em uma possível luta vejo ele fazendo uma luta bem dura tanto contra o Aldo e Chad e perdendo pra ambos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara está agindo de forma que já deve estar ganhando mais que a maioria dos lutadores da divisão.

Acho bom pra dar uma apimentada. Só lutador bonzinho também é chato.

O cara vestiu o personagem do babaca arrogante, o chefe baba o ovo dele e deve estar lucrando acima da média.

Mas fica a torcida para ser espancado, de preferência pelo Aldo, que sem duvida é o favorito num possível confronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

huhauhauhauahauahauhauahaua

MITOU

Não me surpreenderia se descobrissem que ele foi influenciado por "La Famiglia" para colocar o trash talk num nível ainda mais agressivo, como esse.

São negócios. Para eles... negócio. Pra gente, entretenimento.

Tem que compreender que americano ou no mundo dos negócios, nego tá cagando para honra ou para "achar o melhor lutador". O que querem é vender, é dinheiro. Por isso a organização torce por americanos no topo. O mercado americano é absurdamente grande e sustenta quase tudo que existe, sozinho. Em qq tipo de negócio. Então, se puderem conquistar o mundo, ok. Mas o principal é conquistar o americano.

Tá mais do que certo o falastrão.

Pq o que sobra dps que esses caras se matam nas lutas? NAda... apenas dores e um certo desmerecimento (em boa parte das vezes). Então... que cuidem de suas saúdes... fisica e financeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aaahh se o cara fosse brasileiro. ..

Se fosse brasileiro continuaria sendo engraçado.

O problema é que brasileiro quando quer trash talk só fala que o oponente correu da luta, faz acusações e insinuações sobre doping etc...

Editado por Principes Bonita

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto dessa papagaiada. Tomara que o MMA não fique parecido com o futebol, onde só tem entrevista chata, recheada de hipocrisia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso