Entre para seguir isso  
Mestre Santana

Rory Mac é o próximo desafiante ao cinturão

Recommended Posts

N sei se já postaram antes (se já o fizeram, my bad. podem deletar o tópico).

Fonte: http://www.bjpenn.co...shot-in-canada/

resumindo: o dana falou que é impossível negar a chance ao rory de pegar o vencedor do duelo sparta vs lawler. que ele é o próximo da fila. que a luta (vencedor vs rory) vai ser no canadá. e que o rory tirou o saffiedine pra nada.

Editado por Mestre Santana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tambem acho justo, e acho que tem chances de pegar a cinta, embora tenha tomado um coro do Lawler, que 'empatou' com o Barba na luta pelo cinturao (o que pode leva, de maneira simplista [bem simplista] que o Barba iria dar um trabalho parecido para o Rory).

Aproveitando: Rory é convencido, arrogante, mala... nao torco 'a favor' (ao contrario, fico feliz de alguem fazer ele baixar a bola com porradas). Mas reconheco que geralmente suas lutas sao empoltantes, por ser bastante tecnico e agressivo. Gosto de ver!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tambem acho justo, e acho que tem chances de pegar a cinta, embora tenha tomado um coro do Lawler, que 'empatou' com o Barba na luta pelo cinturao (o que pode leva, de maneira simplista [bem simplista] que o Barba iria dar um trabalho parecido para o Rory).

Aproveitando: Rory é convencido, arrogante, mala... nao torco 'a favor' (ao contrario, fico feliz de alguem fazer ele baixar a bola com porradas). Mas reconheco que geralmente suas lutas sao empoltantes, por ser bastante tecnico e agressivo. Gosto de ver!

Você acha que ele tomou um coro ?

Achei aquela luta bem disputada, tanto que foi decisão dividida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você acha que ele tomou um coro ?

Achei aquela luta bem disputada, tanto que foi decisão dividida...

Ops, tá certo brother! Foi um leve grau de haterismo inconsciente, heheheheh :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você acha que ele tomou um coro ?

Achei aquela luta bem disputada, tanto que foi decisão dividida...

Exato aliás depois que GSP aposentou , os tops da WW fizeram mtas lutas parelhas Rory , Woodley , Condit , Lawler , Hendricks , Story ... teve mtas decisões e lutas decididas por um fio de cabelo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

And the new..

Você acha que ele tomou um coro ?

Achei aquela luta bem disputada, tanto que foi decisão dividida...

A galera costuma exagerar depois das lutas. É sempre assim mesmo. Por exemplo, o Rory venceu com propriedade mas não dá para dizer que ele tirou o Saffiedine pra nada. A luta vinha morna e parelha até o belo nocaute.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um cinturão a menos pro tio san. Mas puxa, podia ter pelos menos um (muito) bom brazuca na ww pra disputar a cinta algum dia. Categoria zicada pros tupiniquins, mas depois dos leves a acho a melhor de todas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que se o Rory lutar contra o Lawler ou o Hendricks, ele perde. Pode até ser campeão daqui há uns 4 ou 5 anos, pois ele é muito jovem. Mas agora não o vejo com a cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana tmb confirmou que a luta será no Canadá, o UFC está perdendo terreno no Canadá e ele que usar essa luta pra despertar novamente o interesse do povo canadense.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Justo!

Agora, para aqueles que reclamaram que o Conor vai disputar a cinta na irlanda, o canadense pelo visto tb fará isto em casa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso