Entre para seguir isso  
Fabri

Minotauro agora é comentarista Sportv/Combate

Recommended Posts

Com o fim da carreira de lutador se aproximando, Rodrigo Minotauro já está em busca de novas funções dentro do MMA. Além de empresário do ramo de academias, agora o campeão também será comentarista do Sportv/Combate. De acordo com a coluna Gente Boa, do jornal O Globo desta quarta-feira, o líder do Team Nogueira já assinou o contrato com a emissora e fará sua estreia no próximo dia 25, no UFC 179, que acontece no Rio de Janeiro e tem o brasileiro José Aldo em combate pelo cinturão dos pesos penas contra o norte-americano Chad Mendes.

Ainda de acordo com a coluna, Minotauro pretende focar na carreira de comentarista a partir de 2016, quando já não terá nenhum compromisso dentro do octógono. Vale lembrar que o lutador já comentou alguns eventos do UFC. Sua primeira vez foi na Redetv!, no extinto programa UFC Sem Limites. Depois disso, ele participou de grandes transmissões na TV Globo, como a do UFC 160, que contou com Cigano vs Mark Hunt, e, mais recentemente, a do UFC 168, que teve como luta principal a segunda vitória de Chris Weidman sobre Anderson Silva.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/1373-rodrigo-minotauro-assina-com-sportv-combate-para-comentar-eventos-do-ufc.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa sorte ao Minotauro e o público agradece essa contratação,precisamos de um profissional como ele nos comentários,em todos os esportes em geral verificamos a presença de ex atletas comentando,até na fórmula 1,sucesso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao curti ele comentando nao, achei o Cigano top, preciso, observador, engraçado sem ser apelativo e nunca puxando o saco dos amigos, acho que o minota segue muito a linha do joinha, coloca o patriotismo acima dos fatos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Noticia muito boa, ainda nao tive o prazer houvi-lo comentando, mais sempre em entrevistas onde ele analisa lutas e atletas ele se sai muito bem, fora toda bagagem e experiencia de ser lutador e treinador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao curti ele comentando nao, achei o Cigano top, preciso, observador, engraçado sem ser apelativo e nunca puxando o saco dos amigos, acho que o minota segue muito a linha do joinha, coloca o patriotismo acima dos fatos.

Eu gostei dos comentários do Minota.Acredito que se dedicando mais a função, ele pode evoluir bastante.

E concordo contigo,Cigano de comentarista foi Top.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostei dos comentários do Minota.Acredito que se dedicando mais a função, ele pode evoluir bastante.

E concordo contigo,Cigano de comentarista foi Top.

Na luta do Mayweather vs Maidana eu acho que ele viajou demais na analise da luta. Espero que seja so no boxe entao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostei dos comentários do Minota.Acredito que se dedicando mais a função, ele pode evoluir bastante.

E concordo contigo,Cigano de comentarista foi Top.

Na luta do Mayweather vs Maidana eu acho que ele viajou demais na analise da luta. Espero que no mma seja melhor

Editado por Joe Kidd

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rede Globo só quer isso mesmo: parcialidade!

Vide o maior ídolo da locução esportiva nacional, Galvão Bueno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente!

Parabens pelo contrato. Ele vai fazer mais uma ou duas lutas, ganhar seus 2mega... depois é tocar a vida, afinal tem uma grande rede de franqueados, pode dar seminários, enfim, emprego e grana não vai faltar. Ainda terá mais visibilidade como comentarista.

Boa Man !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minora vai se dar bem, mas comentar igual o Demian, que inclusive e Jornalista formado, naobtem igual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao curti ele comentando nao, achei o Cigano top, preciso, observador, engraçado sem ser apelativo e nunca puxando o saco dos amigos, acho que o minota segue muito a linha do joinha, coloca o patriotismo acima dos fatos.

Concordo 100%. Minota foi grande lutador, mas não o acho bom comentarista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto do minotauro nessa função. Acho ele extremamente parcial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem desmerecer o Minota, mas achei ele meio fraco...

Mas é como dizem: a prática leva à perfeição ... Talvez no desenrolar das apresentações ele consiga crescer e se tornar um ótimo comentarista!

Sucesso Minota!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ver se consegue ser tão bom comentarista qto lutador

Pq atualmente é dureza assistir pelo Combate. Mto comentário inútil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso