Entre para seguir isso  
Fabri

Distak quer Jacare vs Hendo em 93 kg

Recommended Posts

Mostrou muito respeito por todos os outros lutadores da 93 "fazer uma luta com qualquer um da categoria 93 pra preparar pra luta pelo titulo na 84 "

E ai ? Quem vai levantar a mao pra dizer "-eu , eu quero ser o frango da 93 pro jacare se preparar ..."

Ja pensou numa dessas alguem se machuca e o jogam o Gustafson , o Anthony , o Cormier , o Glover na dele so pra "preparar" o Jacare pra luta pelo titulo na 84 ? Heheheheh

Se eu sou o Rashad, chamava na xinxa num catchweight!

Ou já pensou se Gustavão compra a ideia? Distak ia amarelar rapidinho :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele diz isso, pq em caso de derrota, teoricamente o jaca não perderia a chance de disputar o cinturão...

exato. Não entendi a dificuldade que estão tendo de entender.

Eu concordo com a ideia.

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria muito sem sentido um negócio desses na minha opinião... pra começar que essa mudança de categoria repentina seria mt ruim na hora de voltar pra disputar a cinta na 84kg...

Concordo. não sei como os fisiologistas do Jacaré analisam essa situação.

Mas acredito que descer de peso deve ser muito mais foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po o cara falar que ele merece mais que o Belfort e complicado né, pra mim ele e atras do belf4

Pelo que li ele não falou isso não, ele apenas não quer que o Jacaré lute mais na categoria sem ser pelo titulo, assim como o Belfort fez na ocasião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Belfort pelo menos pediu o Hendo vindo de duas derrotas contestaveis... Joga o Rashad pra cima do Jacaré pra gente ver o bagulho ficar louco vammpire

Editado por Principes Bonita

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

exato. Não entendi a dificuldade que estão tendo de entender.

Eu concordo com a ideia.

As coisas não são dessa maneira, se o Jaca perde, não é porque ele perdeu na categoria de cima que simplesmente ignorarão essa derrota, se ele perde sem dúvidas dará alguns passos para trás o suficiente para talvez o Romero assumir a posição de contender número 1 da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho viagem do Distak. E ainda está de certa forma menosprezando o Hendo.

Vai que o Jacaré toma um pombo sem asa numa luta dessa, acho que ele perde o TS do mesmo jeito que se perder na 84.

Até porque esse ranking não garante nada. Pro Danna passar outro na frente do Jacaré, se ele achar que vende mais ppv, ele passa muito facilmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué o Lyoto pediu e ele refutou...

Não da pra entender a lógica destes caras, querem ficar só na zona de conforto ? tem que pegar os melhores, não quer fazer nome ? pede logo o JJ, já que luta contra qualquer um de cima...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E repito o UFC vai falir com estes empregados coxinhas, é td nego só querendo luta fácil, não tem mais desafios, não tem mais nego subindo de categoria para enfrentar outros lutadores, não tem mais ngm querendo fazer história, ta deprimente o cenário atual do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso