Entre para seguir isso  
JePortasio

Ronda revela estar perto de trocar o MMA pelo cinema

Recommended Posts

A Gina já fez uns filmes aí... se ela não ainda emplacou é difícil achar que a Ronda ia conseguir alguma coisa relevante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já está se preparando pra fazer igual a Carano...

Depois que a Cyborg entortar a cara dela vai tremer na base e correr para ser atriz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta certo ela, uma vez que já é a melhor de todos os tempos pound by pound do MMA feminino, sem chance alguma de perder esse posto pelos proximos anos, tem que alvejar cada vez mais novos objetivos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com esse carisma de "chung lee" do filme "O grande dragão branco", vai ser difícil... mas realmente não vi onde diz estar "próxima" de abandonar o MMA. Já vim correndo pra dizer que estava correndo da Cyborg... :rolleyes:

Eu ia dizer a mesma coisa sobre a Cyba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Gina já fez uns filmes aí... se ela não ainda emplacou é difícil achar que a Ronda ia conseguir alguma coisa relevante.

Pois eh...isso que a Carano e muito bonita. A `Honda Civic` fez o Mercenarios 3, filme pessimo por sinal, interpretando um personagem ridiculo, e ja ta sonhando. Ela que nao se mantem focada no que eh realmente boa, que vai acaba perdendo tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá certa ela .. perfeita a progressão na carreira profissional ... A Carano por exemplo, não luta mais nem a pal...

Fica difícil pedir para a Ronda lutar, ficar internada em um camp de 3 meses para ganhar 800k.. 1 mega qe seja .. sei lá qnto, se como atriz deve ganhar umas 10x isso por filme com bem menos esforço físico e exigência do corpo.

Tá certa ela.

Perfeito. E acredito q ela tenha totais condições de se aposentar invicta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cinema so se for XXX, pq no convencional. De minha parte, no filme do mercenario 3 "orriginale" q baix... juro q parei de assistir quando ela apareceu.

Nao, nao sou pederasta chegado em coroas, mas pqp, a mulher e intragavel. Alias no filme ela é uma segurança q ao ver 6 caras q estavam discutindo na balada, pasmem ela (a segurança) vai la mete porrada em todos e desfere uma garrafada no final, e mete a fala: "...homens..."

ronda-rousey-expendables-3.jpg

Que na minha versão imaginaria do filme tem um extra

mulher-leva-cotovelada-480x330.jpg

Obs: XXX grupal com algo na boca dela ou aqueles bizarros com aquela bola mordaça na boca para nao ter fala.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cinema so se for XXX, pq no convencional. De minha parte, no filme do mercenario 3 "orriginale" q baix... juro q parei de assistir quando ela apareceu.

Nao, nao sou pederasta chegado em coroas, mas pqp, a mulher e intragavel. Alias no filme ela é uma segurança q ao ver 6 caras q estavam discutindo na balada, pasmem ela (a segurança) vai la mete porrada em todos e desfere uma garrafada no final, e mete a fala: "...homens..."

ronda-rousey-expendables-3.jpg

Que na minha versão imaginaria do filme tem um extra

mulher-leva-cotovelada-480x330.jpg

Obs: XXX grupal com algo na boca dela ou aqueles bizarros com aquela bola mordaça na boca para nao ter fala.

E você acha que a culpa dessa cena merda ter sido colocada no filme é dela? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E você acha que a culpa dessa cena merda ter sido colocada no filme é dela? :lol:

Não acho, eu disse q a manola e intragavel(obviamente me referindo aos blablabla dela no mma) e parei de ver o filme quando a vi ( cena em questão).

Mas oq eu acho dela: embora seja uma boa lutadora(inflizmente a melhor da categoria, numa era em q o nivel e muito questionavel), e muito over em todos sentidos e isso aliado a falta de carisma devido a postura brucutu seria (q ela faz no mma) a condena num filme de brucutu legal.

Brucutu serio = Steven Siegal, marrentao, sabidao, over, manja de tudo, bato em todos, nunca apanho.(dentro e fora do cine)

Brucutu legal = Sly, Swarza, "B. Willis", pai do cris, e cia sao simpaticos, carismaticos (dentro e fora do cine)

Claro q é o primeiro filme e não da falar muita coisa, mas eu acho q para se dar bem como artista desta linha de filmes (pipoca, cool,pop) eu acho q ela nao pode se dar o luxo de ser/ parecer como os aqueles artistas sisudos q seguem a linha mais drama.

Editado por Paulo21

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho, eu disse q a manola e intragavel(obviamente me referindo aos blablabla dela no mma) e parei de ver o filme quando a vi ( cena em questão).

Mas oq eu acho dela: embora seja uma boa lutadora(inflizmente a melhor da categoria, numa era em q o nivel e muito questionavel), e muito over em todos sentidos e isso aliado a falta de carisma devido a postura brucutu seria (q ela faz no mma) a condena num filme de brucutu legal.

Brucutu serio = Steven Siegal, marrentao, sabidao, over, manja de tudo, bato em todos, nunca apanho.(dentro e fora do cine)

Brucutu legal = Sly, Swarza, "B. Willis", pai do cris, e cia sao simpaticos, carismaticos (dentro e fora do cine)

Claro q é o primeiro filme e não da falar muita coisa, mas eu acho q para se dar bem como artista desta linha de filmes (pipoca, cool,pop) eu acho q ela nao pode se dar o luxo de ser/ parecer como os aqueles artistas sisudos q seguem a linha mais drama.

É, deu pra entender bem. E concordo que XXX é o filme o ideal pra mulher sisuda igual ela! Afinal todo mundo quer ver alguém cacetear essa "louca", não importa as armas e nem quem, mas tem que ser real, hehe :lol:

Editado por Khrostinis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso