Lee Jun-Fan

Wand vs UFC: novo round.

Recommended Posts

Acreditar q o WS realmente estah fazendo alto pela classe eh foda

Smoking mirrors...

E vamos parar c a falacia

Ha uns 13-14 anos atras conheci uma menina aqui na Florida, q o marido era professional boxer e ela trabalhava muito pra ele poder treinar

Q eu saiba, ele como outros acabam, no anonimato ou no Maximo c um ouro olimpico

Vamos parar c essa utopia citando Mayweather q esse eh um soh

Sabe quantos boxers, nascem, crescem, reproduzem e morrem sem ter nunca chegado perto de uma exposicao de um TUF por exemplo

Quisera eu q na minha epoca se pagasse algo pra sair na mao

Faziamos por amor e pela adrenalina

Quem escolhia o caminho nem pensava em $$$ e era loteria ser alguem

Hj , um moleque pode ter talento e escolher ser lutador por carreira

Gracas ao boom do UFC e do MMA

Querem ganhar mais q o patrao???

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acreditar q o WS realmente estah fazendo alto pela classe eh foda

Smoking mirrors...

E vamos parar c a falacia

Ha uns 13-14 anos atras conheci uma menina aqui na Florida, q o marido era professional boxer e ela trabalhava muito pra ele poder treinar

Q eu saiba, ele como outros acabam, no anonimato ou no Maximo c um ouro olimpico

Vamos parar c essa utopia citando Mayweather q esse eh um soh

Sabe quantos boxers, nascem, crescem, reproduzem e morrem sem ter nunca chegado perto de uma exposicao de um TUF por exemplo

Quisera eu q na minha epoca se pagasse algo pra sair na mao

Faziamos por amor e pela adrenalina

Quem escolhia o caminho nem pensava em $$$ e era loteria ser alguem

Hj , um moleque pode ter talento e escolher ser lutador por carreira

Gracas ao boom do UFC e do MMA

Querem ganhar mais q o patrao???

Perfeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

brasileiro e uma bosta msm...critica so por criticar...wand ta mandando a real...o q ele esta dizendo e a pura vdd e so nao enxerga quem e cego...dana quer lutadores profissionais, mais na hora de pagar quer pagar como amadores...olha o barao q era campeao e a ainda tem q dividir quarto com outros lutadores....acordem...wand ta querendo mostra a realidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

brasileiro e uma bosta msm...critica so por criticar...wand ta mandando a real...o q ele esta dizendo e a pura vdd e so nao enxerga quem e cego...dana quer lutadores profissionais, mais na hora de pagar quer pagar como amadores...olha o barao q era campeao e a ainda tem q dividir quarto com outros lutadores....acordem...wand ta querendo mostra a realidade

:rolleyes:

Jesus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acreditar q o WS realmente estah fazendo alto pela classe eh foda

Smoking mirrors...

E vamos parar c a falacia

Ha uns 13-14 anos atras conheci uma menina aqui na Florida, q o marido era professional boxer e ela trabalhava muito pra ele poder treinar

Q eu saiba, ele como outros acabam, no anonimato ou no Maximo c um ouro olimpico

Vamos parar c essa utopia citando Mayweather q esse eh um soh

Sabe quantos boxers, nascem, crescem, reproduzem e morrem sem ter nunca chegado perto de uma exposicao de um TUF por exemplo

Quisera eu q na minha epoca se pagasse algo pra sair na mao

Faziamos por amor e pela adrenalina

Quem escolhia o caminho nem pensava em $$$ e era loteria ser alguem

Hj , um moleque pode ter talento e escolher ser lutador por carreira

Gracas ao boom do UFC e do MMA

Querem ganhar mais q o patrao???

Quem fez o boom do MMA não foi o UFC e sim os lutadores.

O MMA cresceu no UFC do Rorion, no IVC, no WVC no Pride etc.

Eu acompanhava já há dez anos e nunca vi e nem sabia quem era dana White.

O Rickson em 1987 na luta Royler e Eugênio fez um discurso antes da luta q foi visionário e falava em ganhar dinheiro luta do MMA.

No Boxe, na NfL na NBA na fórmula 1 os esportistas ganham mais que os patrões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, vc vive num mundo paralelo.

Por que ele aceitou lutar numa empresa que não respeita os atletas? Porque ele não se importa com os demais atletas só com ele mesmo.

Por que ele fugiu pelas portas dos fundos quando a CAN foi atrás dele fazer os exames? Covarde. Estava dopado e o que ele tinha no sangue (só Deus sabe) ia manchar sua carreira. Mas não sabia que seria ainda pior correr do flagrante. E por isso fala um monte p tirar o foco do seu absurdo ato de covardia.

Normalmente não respondo pessoas q editam e não mostram o q foi editado.

Mas pra vc só a música da popozuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

brasileiro e uma bosta msm...critica so por criticar...wand ta mandando a real...o q ele esta dizendo e a pura vdd e so nao enxerga quem e cego...dana quer lutadores profissionais, mais na hora de pagar quer pagar como amadores...olha o barao q era campeao e a ainda tem q dividir quarto com outros lutadores....acordem...wand ta querendo mostra a realidade

Hahahaua faz o seguinte, pega dinheiro, arrisca e monta um evento e aí vamos ver o quanto você vai pagar para os lutadores? ?

Até pq não tem que ter estrutura, outros funcionários, médicos, marketing, seguranças etc etc e etc...só tem lutadores trabalhando e todos estão passando fome coitados....3 bonus de 50k dólares por evento tá pequeno também, judiação...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho q o Wand ta corretíssimo e olha q sou um dos mais críticos dele. É necessário uma união dos lutadores pra mudar esse panorama. É um absurdo os valores q um lutador ganha, tendo uma rotina tão dura, com investimentos no qual muitas vezes não tem retorno. Tito foi o primeiro a tentar, vamos ver se o Wand consegue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho q o Wand ta corretíssimo e olha q sou um dos mais críticos dele. É necessário uma união dos lutadores pra mudar esse panorama. É um absurdo os valores q um lutador ganha, tendo uma rotina tão dura, com investimentos no qual muitas vezes não tem retorno. Tito foi o primeiro a tentar, vamos ver se o Wand consegue.

Pelo que me lembro o tito lutava por mais grana para os lutadores top do evento, como ele....no caso do wand, diz ele que é diferente, não?

E, mew, , sérioque você acha que os caras ganham pouco? Um cara com disposição, que vai para cima, como o cerrone, ganha quanto lutando 5 vezes por ano?

Não precisamos ir tão longe, charles do bronx, abriu academia, comprou um pequeno sítio, mudou de vida com dinheiro do ufc...o que mais você quer? quanto você ganha? quanto ganham os lutadores de muay thai aqui no Brasil ou em qualquer lugar? e os de bjj que nem recebem para lutar? alguns camps agora que estão começando a pagar em dinheiro....

Quanto ganha um trabalhador aqui nesse país? cara eles não estão tão mal assim...se tiver ruim podem sempre tentar outras carreiras ou dar aulas...vamos ver o que é pior?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que me lembro o tito lutava por mais grana para os lutadores top do evento, como ele....no caso do wand, diz ele que é diferente, não?

E, mew, , sérioque você acha que os caras ganham pouco? Um cara com disposição, que vai para cima, como o cerrone, ganha quanto lutando 5 vezes por ano?

Não precisamos ir tão longe, charles do bronx, abriu academia, comprou um pequeno sítio, mudou de vida com dinheiro do ufc...o que mais você quer? quanto você ganha? quanto ganham os lutadores de muay thai aqui no Brasil ou em qualquer lugar? e os de bjj que nem recebem para lutar? alguns camps agora que estão começando a pagar em dinheiro....

Quanto ganha um trabalhador aqui nesse país? cara eles não estão tão mal assim...se tiver ruim podem sempre tentar outras carreiras ou dar aulas...vamos ver o que é pior?

Meu caro, você por acaso tem algum amigo que segue a carreira de lutador profissional de MMA? Tens ideia de quanto se gasta e não me refiro só a dinheiro? É uma vida dedicada a isso. Um investimento que pode não trazer retorno, além de futuras sequelas.

Comparar a bolsa deles com o salário mensal de um trabalhador chega ser uma bobagem. Jogador de NBA, brasileirão, faturam alto salários pois a população 'consome' e investe nessas organizações, com isso a porcentagem deles nesse bolo chega a valores altos. O mesmo consumismo acontece com o UFC, porém a porcentagem de lucro dos lutadores é mínima.

Se for pensar nessa ideia de explorador/explorado, aí sim, pode colocar os trabalhadores brasileiros no contexto.

Editado por Rappa Hemp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que o Wand vai criar ou presidir algum evento? Só isto pode justificar a postura e o racha como foi com o UFC, pq ele tinha tudo para ser um embaixador e como ele mesmo disse com bons salários e vantagens dentro do evento...

Sobre o UFC o Wand nao ta errado, mas o mundo é capitalista, o jeito era todos os lutadores fazerem

uma organizaçao e ela lutar por eles, mas isto acontece? nao. O UFC nao é diferente do futebol, no brasil uns 150 caras devem ganhar bem e os outros devem estar bem

mal, fazendo uma comparaçao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahaua faz o seguinte, pega dinheiro, arrisca e monta um evento e aí vamos ver o quanto você vai pagar para os lutadores? ?

Até pq não tem que ter estrutura, outros funcionários, médicos, marketing, seguranças etc etc e etc...só tem lutadores trabalhando e todos estão passando fome coitados....3 bonus de 50k dólares por evento tá pequeno também, judiação...

cara e vc acha q qt o cara gasta por um camp? 50 mil? cara o wand nao é o primeiro q reclama dos salarios q eles pagam...varios lutadores ja reclamaram disso...ufc cresceu...mais os salario dos lutadores nao...isso é fato...o estilo de contrato q eles fazem é um absurdo...abusivo...por essas e outras espero q o bellator cresca....os lutadores nao sao coitados...porem vivem em funcao do evento...e quem faz o show sao os lutadores...eles deveriam ser mais respeitado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara e vc acha q qt o cara gasta por um camp? 50 mil? cara o wand nao é o primeiro q reclama dos salarios q eles pagam...varios lutadores ja reclamaram disso...ufc cresceu...mais os salario dos lutadores nao...isso é fato...o estilo de contrato q eles fazem é um absurdo...abusivo...por essas e outras espero q o bellator cresca....os lutadores nao sao coitados...porem vivem em funcao do evento...e quem faz o show sao os lutadores...eles deveriam ser mais respeitado

Ahh mano, até entendo o que você diz, mas sei lá acho que não é tudo isso que está se pintando....ja li aqui no fórum um cara falando que um amigo dele quando lutou no ufc ganhou os 15k , não lembro se dólares ou reais...e depois mais 15 de patrocínio....o maldonado já disse tbm, mais de uma vez, que recebeu cheques do ufc fora da bolsa, só de agradecimento pelas lutas que fez...se no ufc tá ruim bixo, imagina nos outros eventos? fora que o ufc dá uma patsa visibilidade pro cara, os caras tem que correr atrás tbm né, dar show, tipp maldonado, mcgregor e tal...

Se os caras falarem que o mma paga mal, , aí tudo bem, mas o ufc em si, não sei se concordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O homem é egoísta e egocêntrico por natureza, esse conversinha do Wand de estar lutando em prol dos outros lutadores é a conversinha mais hipócrita q eu já escutei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora