Entre para seguir isso  
vfcgiglio

Bruno Carioca enfrenta invicto campeão do TUF no Canadá e não se intim

Recommended Posts

Após perder por decisão unânime para Krysztof Jotko em sua estreia no UFC, em dezembro de 2013, e perder a invencibilidade na carreira, Bruno Carioca se recuperou em luta dura contra Chris Camozzi em julho, levando a vitória por decisão dividida dos jurados. Em entrevista ao MMA Junkie, Carioca, que volta ao octógono neste sábado no Canadá, comentou o combate e as críticas de seu adversário por supostamente ter apenas "amarrado" o duelo.

"Imaginei que ele diria isso, porque ele não conseguiu lutar a luta dele, mas estou satisfeito com o que aconteceu. Meu forte é, de fato, o chão. Não acho que lutei tão bem quanto eu poderia, pelos desafios de lutar em outro país, mas estes desafios nós devemos superar enquanto lutadores. No fim, conseguir a vitória é o que importa. Se ele não gostou, tudo bem por mim. Se ele não gostou é porque não conseguiu fazer da maneira dele, e se ele não conseguiu, estou satisfeito, porque fiz bem meu trabalho".

Neste sábado, Carioca terá seu terceiro compromisso na organização e a tarefa não será mais simples que as anteriores. Lutando no Canadá, ele enfrenta a revelação local, Elias Theodorou, que, além do apoio da torcida, traz consigo um cartel invicto e um recém conquistado título de campeão do The Ultimate Fighter Nations.

"Durante toda minha carreira, lutei contra os oponentes mais difíceis. O Elias parece um cara realmente duro, alguém que luta com muita energia. Vou tirar vantagem disso, eu posso me beneficiar de um oponente que me motiva. Gosto do fato de ele ser duro, invicto, lutando em casa e sendo campeão do TUF. O que eu quero é lutar, lutar bem, dar tudo de mim e levar outra vitória para o Brasil".

UFC Fight Night: MacDonald x Saffiedine

Scotiabank Centre, Nova Scotia, Canadá

Sábado, 4 de outubro

Rory MacDonald x Tarec Saffiedine

Raphael Assunção x Bryan Caraway

Chad Laprise x Yosdenis Cedeno

Elias Theodorou x Bruno Carioca

Nordine Taleb x Li Jingliang

Mitch Gagnon x Roman Salazar

Daron Cruickshank x Anthony Njokuani

Olivier Aubin-Mercier x Jake Lindsey

Jason Saggo x Paul Felder

Patrick Holohan x Chris Kelades

Albert Tumenov x Matt Dwyer

Pedro Munhoz x Jerrod Sanders

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/1349-bruno-carioca-enfrenta-invicto-campe%C3%A3o-do-tuf-no-canad%C3%A1-e-n%C3%A3o-se-intimida-vou-tirar-vantagem-disso.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brasileiro vai apanhar mais do que cadela no CIO.

O Canadense é melhor em tudo, fora que tem gás para lugar uns 10 rounds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta dura pro Brasileiro. Acho q vai ser nocauteado no 3 round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço porque sei das dificuldades que os lutadores brasileiros passam, amarrão demais thumbdown

Pedro Munhoz sim tem minha torcida e minha admiração !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso