Entre para seguir isso  
vfcgiglio

Werdum fala de treinos e foco por cinturão e entrar para história com

Recommended Posts

A PVT Mag deste mês traz uma entrevista exclusiva com Fabrício Werdum, treinador do The Ultimate Fighter América Latina e próximo desafiante ao cinturão dos pesos pesados do UFC. O Vai Cavalo falou sobre as gravações do programa, a preparação para o duelo contra Cain Velasquez no UFC 180, elegeu a grande vitória da sua carreira e ainda contou quem é o adversário contra quem ele gostaria de uma revanche no futuro. Está imperdível!

A nova geração da escola de cascas grossas

A revista conta ainda a história da Chute Boxe São Paulo, liderada pelo professor Diego Lima e que acaba de ter seu terceiro atleta contratado pelo UFC (Felipe Sertanejo, Lucas Mineiro e Thomas Almeida). Diego e os principais destaques da academia contaram sobre a origem da equipe, qual é seu diferencial, como são os treinos e qual o peso de carregar o nome Chute Boxe. Professores da velha guarda, Rudimar Fedrigo e Rafael Cordeiro também deram suas opiniões sobre a nova geração da academia.

Baú do Alonso relembra maior evento já realizado no Brasil, o torneio de 1 milhão de reais

Em 2006, os melhores atletas do Brasil na época foram reunidos pelo empresário Paulo Vasconcellos para um torneio que custou 1 milhão de reais. Demian Maia, Alexandre Cacareco, Gustavo Ximú, Katel Kubis, Léo Santos, Miltinho Vieira, Johnny Eduardo e Fabrício Morango eram algumas destas feras. Conheça mais sobre este desafio das estrelas em São Paulo.

E a PVT Mag tem ainda um ensaio com uma ring girl, aula particular, PVT indica, e muito mais.

Clique aqui e confira!

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/1337-werdum-fala-de-treinos-e-foco-para-ser-campe%C3%A3o-e-entrar-para-hist%C3%B3ria-com-vit%C3%B3rias-sobre-fedor,-minotauro-e-velasquez.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem muita gente que tem implicancia com Werdum mas eu acho o cara foda. Sangue bom, um dos melhores chaos do mma e vem sempre evoluindo. War vai cavalo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem muita gente que tem implicancia com Werdum mas eu acho o cara foda. Sangue bom, um dos melhores chaos do mma e vem sempre evoluindo. War vai cavalo.

concordo contigo...

aliás, um dos atletas que mais evoluiu nos últimos anos... a última luta prova isto, moeu o adversário na trocação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

heuahiueahueh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai no mínimo ser luta muito dura pro chicano, que é favorito. Vejo com preocupação no jogo de cada um a velocidade do campeão.

Editado por Bombtrack

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Werdum tem mais chances de cinturão do que o Belfort.... Na torcida pelos dois, no entanto!

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem muita gente que tem implicancia com Werdum mas eu acho o cara foda. Sangue bom, um dos melhores chaos do mma e vem sempre evoluindo. War vai cavalo.

essa birra contra o Werdum, felizmente, ficou pra trás

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WAr tarado Chicano!!! 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso