Entre para seguir isso  
xavier fight

Técnico de Spider vê Nick Diaz como "adversário fácil": "N

Recommended Posts

Técnico de Spider vê Nick Diaz como "adversário fácil": "Não tem boa mão"

Edelson Silva, que treina o boxe de Anderson, acha que o americano é superestimado na trocação e que o casamento é bem favorável ao brasileiro

O boxe de Nick Diaz, principal característica do seu jogo de MMA, sempre foi bastante elogiado por especialistas do meio das lutas e pela imprensa. O estilo agressivo e ativo dele, no entanto, não impressiona Edelson Silva, que afia as mãos justamente de Anderson Silva, próximo adversário do americano. O treinador de boxe acredita que o jogo não casa para Nick, que segundo ele não tem muito poder de nocaute, e que o duelo do dia 31 de janeiro é bem favorável ao Spider

- O Nick Diaz é uma luta excelente para o Anderson, uma luta muito boa. Acho que ele é um adversário fácil para lutar contra o Anderson, apesar de ter um gás bom e de dar uma pressãozinha. Mas acho que ele não pega forte, não tem uma boa mão. Tem boxe, mas não acho que tem um boxe excelente, como todo mundo fala. O Anderson tem mais qualidade e varia muito, com chutes na cabeça, no corpo, muita joelhada e cotovelada. O jogo não casa para o Nick Diaz, não é bom para ele. Ele vem para a frente, e o Anderson gosta de quem vem. E ele usa muito só as mãos. Não bota para baixo, não faz chão. O Anderson gosta dessa luta, em cima. Me sinto à vontade, apesar de que luta é luta. Mas acho que o Anderson tem muito mais qualidade como lutador e muito mais recurso - disse Edelson ao Combate.com.

Outro aspecto do jogo de Nick Diaz é a provocação ao oponente. Além das declarações polêmicas, o lutador costuma gesticular durante o combate para tentar tirar a concentração do rival. Para Edelson, é mais uma coisa que não vai funcionar contra Anderson Silva:

- Impossível. O Anderson é um cara que luta na vida e no esporte. Ficou anos sem perder no UFC e defendendo cinturão. Tem cinturões de várias organizações. Com essa experiência de vida que ele tem como lutador, dentro e fora do cage, é impossível alguém mexer com o psicológico dele.

Edelson Silva disse também que a preparação do Spider para o UFC 183 ainda não começou de fato e que o ex-campeão dos médios (até 84kg) está treinando para manter a forma:

- O camp do Anderson ainda não começou. Ele está fazendo treinos extras, para não deixar o corpo parado. Quando começar o ritmo forte, o corpo dele não vai sentir. A equipe não se reuniu ainda para decidir os horários de treino, tudo direitinho. Ele por enquanto às vezes treina às 10h da manhã, às vezes treina de noite.

fonte:http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/09/tecnico-de-spider-ve-nick-diaz-como-adversario-facil-nao-tem-boa-mao.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tbm acho. Porém, essa postura é uma abertura p uma improvável derrota.

Até lá muita água vai rolar embaixo dessa ponte.

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No striking dificilmente ele irá arrumar alguma coisa contra o Anderson mesmo. Luta boa pro retorno do ex-campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se não ganhar do Diaz, q pare imediatamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo! AS vai voltar dando "show", abusando das firulas e, provavelmente, nocauteando. Luta boa para o retorno, mas quando esbarrar nos TOPS atuais da categoria o caldo vai engrossar para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nick diaz frango?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dias frango? E ruim hein, era bom ninguém falar essas merdas principalmente um treinador.. depois perde ai começa as desculpas.. muito tempo parado, a unha encravou..

Nick e top de linha, e muito marrento, mas o cara eh bom.. quem pensa que ele não tem pegada, ele vai minando o adversário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso