Entre para seguir isso  
xavier fight

Conor McGregor recebe o segundo maior salário do UFC 178: R$ 360

Recommended Posts

Conor McGregor recebe o segundo maior salário do UFC 178: R$ 360 mil

Pagamento do irlandês só fica atrás do de Demetrious Johnson, que recebeu R$ 440 mil para defender o título dos pesos-moscas contra Chris Cariaso

Além de receber toda atenção da mídia, o irlandês Conor McGregor também não pode reclamar de falta de dinheiro. Com apenas quatro lutas no UFC, o peso-pena já desponta como um dos atletas mais bem pagos dos eventos de que participa. Segundo o site "MMA Junkie", o "Notório" recebeu o segundo maior salário do UFC 178, embolsando pela vitória por nocaute no primeiro round contra Dustin Poirier, nada menos que US$ 150 mil - cerca de R$ 360 mil. O valor só é mais baixo que o pago ao campeão dos pesos-moscas, Demetrious Johnson, que venceu Chris Cariaso por finalização no segundo round, na luta principal do evento. Johnson recebeu US$ 183 mil - aproximadamente R$ 440 mil.

Única brasileira no card, Amanda Nunes recebeu US$ 15 mil - cerca de R$ 36 mil - na derrota para Cat Zingano. Estreante no UFC, o ex-campeão do Bellator, Eddie Alvarez, também recebeu um salário alto para novatos no evento: US$ 100 mil (cerca de R$ 240 mil).

Confira os salários do UFC 178:

Demetrious Johnson: R$ 440 mil (incluídos R$ 130 mil de bônus pela vitória)

Chris Cariaso: R$ 58 mil

Donald Cerrone: R$ 302 mil (incluídos R$ 151 mil de bônus pela vitória)

Eddie Alvarez: R$ 240 mil

Conor McGregor: R$ 360 mil (incluídos R$ 180 mil de bônus pela vitória)

Dustin Poirier: R$ 81,6 mil

Yoel Romero: R$ 140 mil (incluídos R$ 70 mil de bônus pela vitória)

Tim Kennedy: R$ 168 mil

Cat Zingano: R$ 43 mil (incluídos R$ 21,5 mil de bônus pela vitória)

Amanda Nunes: R$ 36 mil

Dominick Cruz: R$ 240 mil (incluídos R$ 120 mil de bônus pela vitória)

Takeya Mizugaki: R$ 77 mil

Jorge Masvidal: R$ 216 mil (incluídos R$ 108 mil de bônus pela vitória)

James Krause: R$ 36 mil

Stephen Thompson: R$ 77 mil (incluídos R$ 38,5 mil de bônus pela vitória)

Patrick Cote: R$ 79,2 mil

Brian Ebersole: R$ 100 mil (incluídos R$ 50 mil de bônus pela vitória)

John Howard: R$ 50 mil

Kevin Lee: R$ 48 mil (incluídos R$ 24 mil de bônus pela vitória)

Jon Tuck: R$ 24 mil

Manny Gamburyan: R$ 120 mil (incluídos R$ 60 mil de bônus pela vitória)

Cody Gibson: R$ 24 mil

fonte:http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/09/conor-mcgregor-recebe-o-segundo-maior-salario-do-ufc-178-r-360-mil.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complicado, ele é um grande lutador tem futuro e até pode chegar a ser campeão da categoria... mas ainda não é. e não enfrentou nenhum top 5 da categoria... ta mais que provado que pode-se rotular facilmente os lutadores... o proprio Erick Silva era o cara que ia vencer o cinturão.. antes mesmo do UFC se tornar o maior o Edson Drago era o cara a bater o Fedor... sei la acho que tem que ir a cada etapa... pula-se algumas e esquecem que as coisas na pratica podem ser diferentes das que são na teoria ou cabeça das pessoas (detalhe: não estou comparando o Mcgregor com nenhum destes que citei)

Editado por Dudu Ferrero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com relação a isto, acho justo...

Quem faz o evento ganhar mais dinheiro, tem que ter o maior cheque! É O JUSTO!

Assim como não é justo ele disputar a cinta... rs

Dá pra separar bem as coisas, do ponto de vista economico, ele tem sim que ganhar mais! Do ponto de vista esportivo, tem gente que merece mais do que ele disputar a cinta...

Como o UFC é negócio e está muito mais preocupado com $$$ do que com o esporte em si...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganhar mais que o Cerrone, Demetrious Johnson, Cariaso, eu acho sacanagem.

O Mc Gregor tem muito potencial, mas ainda não é uma realidade...Enfim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá, sou do tempo que o cara criava o nome lutando, estilo Fedor, Minotauro, Liddell, se eu gostasse de cara falando merda assistia WWE, agora é torcer pra alguém calar a boca desse cara rapidinho, que arrume um carrapato pra grudar nele e não deixar ele usar a trocação pra ver o que ele pode fazer, seria a primeira vez que torceria pra um amarrão. Hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complicado, ele é um grande lutador tem futuro e até pode chegar a ser campeão da categoria... mas ainda não é. e não enfrentou nenhum top 5 da categoria... ta mais que provado que pode-se rotular facilmente os lutadores... o proprio Erick Silva era o cara que ia vencer o cinturão.. antes mesmo do UFC se tornar o maior o Edson Drago era o cara a bater o Fedor... sei la acho que tem que ir a cada etapa... pula-se algumas e esquecem que as coisas na pratica podem ser diferentes das que são na teoria ou cabeça das pessoas (detalhe: não estou comparando o Mcgregor com nenhum destes que citei)

Em termos de ranking, o Poirier era o #5 no rank antes da luta.

Então ele já provou que tá ali e não podem ignorar... Mas gostaria de ver ele se testar contra o Cub e KoreanZ, antes de qualquer coisa... Mas o UFC não funciona assim...

Editado por BrunoBJJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o cara recebe isso... merece, ja era... tem seus motivos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To com medo de que daqui uns tempos, além de Nacionalidade, Peso, altura e Alcance, apareça no menu dos lutadores a menção de a "Quantidade de merdas faladas", é só o que falta, mas enfim se o mestre Sonnen conseguiu 3 disputas de cinturão na maior parte do blah blah, não será nenhuma surpresa se este galego conseguir um TS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complicado, ele é um grande lutador tem futuro e até pode chegar a ser campeão da categoria... mas ainda não é. e não enfrentou nenhum top 5 da categoria... ta mais que provado que pode-se rotular facilmente os lutadores... o proprio Erick Silva era o cara que ia vencer o cinturão.. antes mesmo do UFC se tornar o maior o Edson Drago era o cara a bater o Fedor... sei la acho que tem que ir a cada etapa... pula-se algumas e esquecem que as coisas na pratica podem ser diferentes das que são na teoria ou cabeça das pessoas (detalhe: não estou comparando o Mcgregor com nenhum destes que citei)

O cara já venceu Holloway e Poirier, ambos indiscutivelmente TOP's do peso, E. Silva e o Draggo nunca venceram caras tão bons quanto esses, nem perto disso.

No mais, independente da qualidade das suas vitórias, é só vê-lo lutar para contatar que o cara não é só um fenômeno fora do cage, também o é lá dentro. Erick Silva e Draggo nunca demonstraram tanta qualidade quanto o irlandês demosnstra. Aliás, o Draggo sempre foi horrível. Seu hype era absurdo.

Não é só o trash talk dele que é muito acima da média, ele é tão bom lutando, quanto é falando e atraindo atenção para si.

Vejo a situação do irlandês de certa forma semelhante a do Weidman, a do Cormier, do Pettis, etc. Tem muita gente que não consegue enxergar muito bem o potencial bruto dos atletas e aí vêem fulano com um puta hype, não entendem porque e começam a desmerece-lo até que as mangas se tornem tão frequentes que são obrigados a admitir que embora não consigam perceber, os sujeitos são sim febomenais.

Ps: não to dizendo que seja o teu caso, só to me alongando quanto ao assunto.

Editado por nobremaia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada mais normal, se o cara ganha isso é porque gera muito mais pro evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To com medo de que daqui uns tempos, além de Nacionalidade, Peso, altura e Alcance, apareça no menu dos lutadores a menção de a "Quantidade de merdas faladas", é só o que falta, mas enfim se o mestre Sonnen conseguiu 3 disputas de cinturão na maior parte do blah blah, não será nenhuma surpresa se este galego conseguir um TS.

Sonnen não conseguiu uma disputa de cinturão no bla bla bla.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sinceramente, acho ridiculo, absurdo e ofensivo um lutador sem história nenhuma ganhar mais q um detentor de cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso