Entre para seguir isso  
vfcgiglio

Dana White se rende a Conor McGregor após UFC 178: "Maior que Broc

Recommended Posts

O Connor é bom lutador, e isso relativiza o que eu vou falar, mas para voces: o que preferem ver? Lutas que foram upadas por trash talk ou lutas com tecnica e porrada? Eu nao dou muita atencao para trash talk, e nao vejo o porque o Dana tá elevando tanto a posicao do Connor.

"Maior do que qualquer lutador que já tivemos"???? Porra, tem que comer muito arroz-e-feijao ainda!!! O mundo do MMA, incluindo lutadores que já passaram pelo UFC, como diz o Dana, tem muito idolos, e esse cara só esta comecando a arranhar a superficie. Acho que o Dana quer mais é catapulta-lo, isso sim... Quando o Dana chama a atencao para alguma coisa, meio mundo do MMA para para ver, entao é uma boa estrategia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que o Mr. White faz com os lutadores é usar eles no seu auge, e depois quando estão acabados, faz como um brinquedo velho e descarta..

A entrevista do McGregor no 8 após a luta ia um pouco nessa direção. Ele falou algo como "pegar meu pagamento, ensinar uma coisa ou duas pra essa geração e ir embora".

De bobo, o Irlandês não tem nada. Ele já sacou que esse é assim que as coisas funcionam. E não é só no UFC... em qq esporte os caras são tratados assim. Não teve o carinha da ginástica olímpica que foi tirado pra amarelão pq caiu na apresentação dele nas olimpiadas? O cara tinha sido campeão mundial num ano, bajulado pela mídia. No outro era um amarelão...

Doutor Sócrates já cantou a bola há mtos anos no futebol, que é muito mais "humano" nesse sentido.

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso