Entre para seguir isso  
wolve22

[UFC 178] Donald Cerrone x Eddie Alvarez

Recommended Posts

Eddie Alvarez finalmente estreou no Ultimate e não sentiu o peso de debutar no principal evento de MMA do mundo. Porém, ser recebido por Donald Cerrone acabou sendo demais para ele. Após três rounds de trocação intensa, com os dois alternando bons momentos, o Caubói venceu por decisão unânime dos juízes (triplo 29-28), pelos pesos-leves (até 70kg), no UFC 178, em Las Vegas (EUA). Esta foi a quinta vitória seguida de Cerrone, que perdeu o primeiro assalto, mas se recuperou nos dois seguintes.

Video da luta

Editado por wolve22

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutaça. TS será? Ou pega Khabib na volta dele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta da noite. Cowboy mostrando que essa é a categoria mais encardida do ufc. Essa cinta ainda vai rodar muito. É muita fera junta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem como não curtir o Cowboy lutando. O bixo é doido, vai pra frente mesmo bambo como no primeiro. E gostei bastante do Alvarez. Fará estrago na categoria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cerrone me surpreendeu... achei que alvarez levaria! Tá lutando muito e aquelas bombas nas pernas fizeram a diferença...

e aguenta muita porrada... no inicio do terceiro round, eddie acertou uma bomba que chegou a tirar o caubói do chão! o cara absorveu bem demais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutão ! Cowboy no final tinha que ter chamado a luta em pé!! O alvarez não estava conseguindo mais ficar em pé! Alvarez tem muito futuro na categoria !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutão ! Cowboy no final tinha que ter chamado a luta em pé!! O alvarez não estava conseguindo mais ficar em pé! Alvarez tem muito futuro na categoria !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutão ! Cowboy no final tinha que ter chamado a luta em pé!! O alvarez não estava conseguindo mais ficar em pé! Alvarez tem muito futuro na categoria !

discordo... faltava pouco tempo, ele estava cansado e em pé todos tem alguma chance...

fez certinho, nos pontos era dele, foi pro chão, meteu pressão e venceu sem susto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cowboy é sinistro, parada dura pra qualquer um, acho até que o Aldo se subisse de categoria encontraria dificuldades contra ele. Para vence-lo é preciso uma combinação de velocidade, movimentação e agressividade e de preferência não ficar parecendo um anão perto dele como ficou o Alvarez hoje. Pra mim o único que vence ele "na boa", como já venceu, é justamente o Pettis pq tem toda essa combinação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cowboy é sinistro, parada dura pra qualquer um, acho até que o Aldo se subisse de categoria encontraria dificuldades contra ele. Para vence-lo é preciso uma combinação de velocidade, movimentação e agressividade e de preferência não ficar parecendo um anão perto dele como ficou o Alvarez hoje. Pra mim o único que vence ele "na boa", como já venceu, é justamente o Pettis pq tem toda essa combinação.

Eu acho que o ponto fraco do Cerrone é quando ele tá na curta distância.

E é aí que entra o Pettis... Ele é melhor que o Cowboy naquilo que ele tem de melhor - longa -. Ou seja, é péssimo oponente pro Cerrone por causa disso, meu ponto de vista é esse.

O Alvarez não conseguiu encaixar seu jogo - diferença de tamanho provavelmente - e ficou na região que o Cowboy mais gosta de trabalhar. O resultado foi evidente, diante das circunstâncias que a luta apresentou.

Manga pra mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cerrone tá numa fase sinistra. Melhor momento da carreira dele, tá trocando pra cacete.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iai Nobremaia, manga?

Uá, mas pq? Eu nem apostei no Alvarez.

Tu fala só porque eu disse que ele era favorito? Mas se tu for reparar, eu fiquei encima do muro nessa. rs

Eu disse que o Alvarez era favorito mas que por ter sérios problemas defensivos, poderia se complicar com um striker do nível do Cerrone e que isso significaria que seria um lutão.

Ou seja, não palpitei porque era a típica luta que poderia ter ido para qualquer um, ambos tinham jogo para vencer um ao outro. Tanto é que nem apostei grana nessa.

E te falar que achei a melhor performance da carreira do Cerrone, definitivamente foi a sua maior vitória até hoje.

Editado por nobremaia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

excelente luta do Cerrone , mais pra mim nunca será nada alem de um porteiro ...

até apostei no Alvarez, mas a cada dia vemos que o nivel fora não serve de parametro total , pois ali deu pra ver que EA é pequeno pra categoria, tem menos força e envergadura pros tops , resumindo , fora do UFC o cara compensa isso com o talento, agora onde estão os melhores ,sem chance, sei que ele tem potencial e pode vir até a fazer barulho no UFC , mas não acredito muito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso