Entre para seguir isso  
wolve22

[UFC 178] Tim Kennedy x Yoel Romero

Recommended Posts

É que o coltman entrou armado, aí fez o que quis! HAHAHAHAHAHAHAHAHA.

colt-classic-special-combat-air-pistol-[3]-89-p.jpg

Coltman kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nurmagomedov também não é um Ás em manter a posição por cima por tanto tempo e olha onde chegou com o enfoque em usar o seu wrestling 90% para quedar. Não acho que com o Romero seria diferente se ele focasse nisso, ainda mais usando de suas quedas explosivas e com grande amplitude, já tivemos uma amostra disso em sua luta contra o Tavares.

Claro que se ele melhorasse nisso seria melhor, ficaria com um jogo mais completo, mas não acho que seja isso o que o está segurando no momento para explodir como um verdadeiro contender da divisão, mas sim o fato de querer ser um striking quando o ponto forte dele é outro.

mas o gas dele não é top. é bom, mas não chega a ser top. e o esforço pra derrubar e em seguida levantar consome muito gas. só ver ontem, ele derrubou poucas vezes o kennedy e isso já deu uma piorada no gas dele. acho que o que impede ele de ficar derrubando a luta toda é que ele não tem gas pra isso. soma isso ao receio de não conseguir manter o cara de costas e temos esse romero que teoricamente "confia na trocação" "quer sair da zona de conforto"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse o Kennedy, não aceitaria a derrota.

Essa do banquinho foi ridículo, não aguenta voltar? simples, acabou a luta, quando assopra o apito pra voltar do intervalo, tem que voltar e pronto, não tem essa, não consegue mais voltar então é fim de luta, vitória pro Kennedy e pronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse o Kennedy, não aceitaria a derrota.

Essa do banquinho foi ridículo, não aguenta voltar? simples, acabou a luta, quando assopra o apito pra voltar do intervalo, tem que voltar e pronto, não tem essa, não consegue mais voltar então é fim de luta, vitória pro Kennedy e pronto.

Apesar de o choro ser livre Kennedy devia ter sido é desclassificado por causa dos golpes ilegais, como bem foi observado em outro tópico:

Os golpes mais responsáveis por deixar Romero grogue foram ilegais. Kennedy agarrou a luva de Romero.

YyMpz.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de o choro ser livre Kennedy devia ter sido é desclassificado por causa dos golpes ilegais, como bem foi observado em outro tópico:

YyMpz.gif

Típico, vindo da academia dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas o gas dele não é top. é bom, mas não chega a ser top. e o esforço pra derrubar e em seguida levantar consome muito gas. só ver ontem, ele derrubou poucas vezes o kennedy e isso já deu uma piorada no gas dele. acho que o que impede ele de ficar derrubando a luta toda é que ele não tem gas pra isso. soma isso ao receio de não conseguir manter o cara de costas e temos esse romero que teoricamente "confia na trocação" "quer sair da zona de conforto"

Ainda acredito que o fato de ele não manter o lutador de costas para o chão como o Kennedy é mais falta de interesse em manter a luta no chão do que de não conseguir, o freestyle wrestling também ensina o wrestler a controlar o outro no chão, ainda mais quando o outro está de costas para o chão, é essa hora que o lutador por cima segura o wrestler que está por baixo de todo jeito para conseguir o pin, e não é nada fácil. Contra o Tavares, a mentalidade dele era outra, de usar abundamente o wrestling, só comparar a forma como ele lutou nessas lutas, agora vamos ver como ele se portará em sua próxima luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda acredito que o fato de ele não manter o lutador de costas para o chão como o Kennedy é mais falta de interesse em manter a luta no chão do que de não conseguir, o freestyle wrestling também ensina o wrestler a controlar o outro no chão, ainda mais quando o outro está de costas para o chão, é essa hora que o lutador por cima segura o wrestler que está por baixo de todo jeito para conseguir o pin, e não é nada fácil. Contra o Tavares, a mentalidade dele era outra, de usar abundamente o wrestling, só comparar a forma como ele lutou nessas lutas, agora vamos ver como ele se portará em sua próxima luta.

tb ensina, mas que eu saiba é bem menos que no folkstyle, o foco mesmo é as quedas. e pin é algo raríssimo de acontecer, não? sabe dizer se quando ele era wrestler, costumava pinnar os adversários?

acho que a mentalidade dele sempre vai ser outra quando o adversário não for tão difícil de ser quedado/dominado por cima. quando o adversário exigir mais dele pra ele fazer isso, vai sempre parecer que ele "confia na trocação". pra mim ele tem que treinar jj mesmo, domínio por cima. o problema é que ele não é muito grande, mas dá pra melhorar muito mesmo assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda acredito que o fato de ele não manter o lutador de costas para o chão como o Kennedy é mais falta de interesse em manter a luta no chão do que de não conseguir, o freestyle wrestling também ensina o wrestler a controlar o outro no chão, ainda mais quando o outro está de costas para o chão, é essa hora que o lutador por cima segura o wrestler que está por baixo de todo jeito para conseguir o pin, e não é nada fácil. Contra o Tavares, a mentalidade dele era outra, de usar abundamente o wrestling, só comparar a forma como ele lutou nessas lutas, agora vamos ver como ele se portará em sua próxima luta.

Concordo.

tb ensina, mas que eu saiba é bem menos que no folkstyle, o foco mesmo é as quedas. e pin é algo raríssimo de acontecer, não? sabe dizer se quando ele era wrestler, costumava pinnar os adversários?

acho que a mentalidade dele sempre vai ser outra quando o adversário não for tão difícil de ser quedado/dominado por cima. quando o adversário exigir mais dele pra ele fazer isso, vai sempre parecer que ele "confia na trocação". pra mim ele tem que treinar jj mesmo, domínio por cima. o problema é que ele não é muito grande, mas dá pra melhorar muito mesmo assim.

Não se tu for o Asken, o cara tem 91 vitórias por pin na NCAA D-1! wacko.gif

Mas ele é bem exceção da regra, é um dos maiores pinners da história do folkstyle wrestling. Se não me engano é o segundo ou terceiro no total e o recordista de pins em uma temporada só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tb ensina, mas que eu saiba é bem menos que no folkstyle, o foco mesmo é as quedas. e pin é algo raríssimo de acontecer, não? sabe dizer se quando ele era wrestler, costumava pinnar os adversários?

acho que a mentalidade dele sempre vai ser outra quando o adversário não for tão difícil de ser quedado/dominado por cima. quando o adversário exigir mais dele pra ele fazer isso, vai sempre parecer que ele "confia na trocação". pra mim ele tem que treinar jj mesmo, domínio por cima. o problema é que ele não é muito grande, mas dá pra melhorar muito mesmo assim.

Não digo que é raro, pois mesmo nos campeonatos mundias de freestyle wrestling, os quais acompanho, sempre acontece, mas não é algo que acontece toda hora. Independentemente disso o objetivo máximo no wrestling é o pin, é tipo a "finalização" do wrestling, então todos os seus praticantes treinam para aplicar o pin em seus adversários, agora imagine a habilidade de um wrestler do nível do Romero nos pins, acredite, ele não manteve o Kennedy lá mais por confiança em sua trocação e falta de interesse de segurar o americano embaixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não digo que é raro, pois mesmo nos campeonatos mundias de freestyle wrestling, os quais acompanho, sempre acontece, mas não é algo que acontece toda hora. Independentemente disso o objetivo máximo no wrestling é o pin, é tipo a "finalização" do wrestling, então todos os seus praticantes treinam para aplicar o pin em seus adversários, agora imagine a habilidade de um wrestler do nível do Romero nos pins, acredite, ele não manteve o Kennedy lá mais por confiança em sua trocação e falta de interesse de segurar o americano embaixo.

discordo que ele teria essa facilidade pra fazer isso. o fator finalizações muda tudo.

sobre o pin, é o principal objetivo na teoria né, pq é algo muito difícil de se fazer. podem até treinar, mas duvido que seja o grande foco. imobilizar alguém de costas pro chão é algo naturalmente bem difícil de se fazer em qualquer situação. com o adversário sabendo jiu jitsu então? acho que isso simplesmente inviabiliza boa parte senão toda técnica que eles aprendem para pinnar.

enfim, me recuso a acreditar nessa de "não faz pq não quer". pra mim está mais pra "não faz pq não consegue".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Kennedy não pode reclamar já que deixou o Yoel grogue de forma ilegal, tava agarrado na luva do cara e desferindo os uppercuts.

Segue o Gif:

http://pictures.se/bilder/YyMpz.gif

Porra.... Dick Vigarista x Jack Sparrow! Dois picaretas lutando! KKKKK!

Aí entra uma discussão ética: O Yoel certamente não agiu corretamente, mas só ficou grogue por uma sequência de golpes que só foram possíveis pq o Kennedy utilizou artifícios ilegais.

Ladrão que rouba ladrão....? Um erro justifica o outro?! Tô fora dessa discussão, hehehhe!

Só sei que foi lutassa! Tava torcendo pro Kennedy chatão, mas depois desse gif, fiquei feliz que ele perdeu.

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse o Herb Dean arbitrando esta luta provavelmente Romero não teria oportunidade de se recuperar e seriamos mais uma vez privados de assistir uma grande luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rpz vi o gif agora e realmente não tinha me atentado a isso.

No mais acho, apesar de respeitar as opiniões alheias, pedir um NC nessa luta só pode vim da galera geração Rede TV.

CLARAMENTE o juiz do combate Mister Big John que solicitou que fosse retirada o excesso de vaselina que foi colocada sobre o corte. E basta cronometrar o tempo que ele ficou sentado enquanto faziam isso, não chega nem a vinte segundos.

NC NC NC me bata uma garapa!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse o Herb Dean arbitrando esta luta provavelmente Romero não teria oportunidade de se recuperar e seriamos mais uma vez privados de assistir uma grande luta.

É mesmo cara???

E não foi o mesmo Herb Dean que foi o juiz responsável pela luta do Congo contra o Barry, sendo está luta considerada por muitos, inclusive eu, como uma das maiores reviravoltas no MMA.

Cada uma que leio aqui viu.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso