Entre para seguir isso  
wolve22

PBP - UFC 178: Johnson vs Cariaso

Recommended Posts

Mas convenhamos, passou o carro num Cariaso q n trazia nenhuma ameaça alem de um pombo sem asa, foi uma performance dominante unilateral do campeao q eh foda, n foi uma disputa de tecnica pau a pau q nem a luta do Cerrone x Eddie

Editado por Aoshi_x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que mãos de pedra tem chance??

para mim, só se for na base de conseguir a sorte de entrar um pombo-sem-asas; na luta mesmo, nao dá para ele nao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso que não!

Tbm acho. Demetrius vai colocar um ritmo na luta que o Lineker não vai aguentar. O brasileiro vai lutar por um soco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cade a luta chata dos Hobbits correndo? tecnica manda um alô...

Anh? O quê? Não tem lutador mais técnico nesse mundo do que o MM. Fora que ele costuma passar a maior parte do tempo lutando clinchado. LOL.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TchÊ...

Até que o xiruzinho vai bem mesmo...

Um grande quebra-costela e bom final de semana a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas convenhamos, passou o carro num Cariaso q n trazia nenhuma ameaça alem de um pombo sem asa, foi uma performance dominante unilateral do campeao q eh foda, n foi uma disputa de tecnica pau a pau q nem a luta do Cerrone x Eddie

Concordo. Essa luta e a do Masvidal eram as barbadas da noite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anh? O quê? Não tem lutador mais técnico nesse mundo do que o MM. Fora que ele costuma passar a maior parte do tempo lutando clinchado. LOL.

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anh? O quê? Não tem lutador mais técnico nesse mundo do que o MM. Fora que ele costuma passar a maior parte do tempo lutando clinchado. LOL.

Acho que ele tava criticando aqueles que dizem que os moscas são chatos e sem técnica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele tava criticando aqueles que dizem que os moscas são chatos e sem técnica.

Acho que ele estava brincando. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um detalhe q geral ta ignorando, o DJ eh o unico campeao q n fica se lesionando e tem lutado com muito mais frequencia q os outros. Falta so carisma e mais gente foda na categoria pra chamar mais atençao do publico. Pelo menos ele tem terminado as lutas o mais rapido q pode e parou de Gspzar, eu sempre torcia pra ele tomar uma peia qdo era amarrão, mas depois da finalizaçao q ele deu no Moraga no ultimo round e o nocaute emcima do Benavidez virei fã.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele estava brincando. :)

Vish, to entendendo mais nada ahahahaha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um detalhe q geral ta ignorando, o DJ eh o unico campeao q n fica se lesionando e tem lutado com muito mais frequencia q os outros. Falta so carisma e mais gente foda na categoria pra chamar mais atençao do publico. Pelo menos ele tem terminado as lutas o mais rapido q pode e parou de Gspzar, eu sempre torcia pra ele tomar uma peia qdo era amarrão, mas depois da finalizaçao q ele deu no Moraga no ultimo round e o nocaute emcima do Benavidez virei fã.

Po carisma pra mim ele tem e mto. é um kra mto simpatico tecnécio e q ainda por cima da opnioes independentes sem pagaçao de pau. Infelizmente está numa categoria com pouco apelo , onde só os mais aficionados curtem e olhe lá.

Da uma olhada nas entrevistas q ele deu pro Rebelo, o kra é bem articulado.(e o q é melhor fala um ingles perfeito mto fácil dee entender)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ja li e me amarro nas entrevistas dele, inclusive nakela q ele disse q nao ligaria de lutar com nego em TRT, bomba e os kralh, q ele é lutador e vai encarar qualquer um sempre. O cara eh foda e mto inteligente. Mas ele n tem mta exposição, e como vc disse, a categoria n tem apelo com a maior parte do publico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso