Lemos

Joe Rogan diz que banimento de Wand foi ‘ridículo’

Recommended Posts

Comentarista do UFC diz que banimento de Wand pela Comissão Atlética foi ‘ridículo’

Depois de ter fugido de um exame antidoping, Wanderlei Silva recebeu como pena o banimento eterno de todas as competições regulamentadas pela Comissão Atlética de Nevada, além de uma multa de 70 mil dólares. Dana White se manifestou dizendo que considerava a punição justa, mas Joe Rogan, comentarista do UFC, discorda.

“Eu só acho que a pena é muito acima do limite. Uma coisa é você dizer para um cara que foi pego com esteroides que ele ficará suspenso por um ano. Se ele foi pego pela primeira vez, seria uma suspensão de nove meses. Ao invés de fazer isso, eles proibiram o cara de lutar pela vida inteira. Repito: uma vida inteira. Ele pode ter 80 anos e, ainda assim, não conseguirá a licença para lutar. Eu acho isso ridículo”, disse.

Rogan criticou os padrões da Comissão e citou o exemplo de Chael Sonnen, que recebeu uma suspensão de dois anos.

“A Comissão não pode fazer isso. Ela passa a mensagem de que tem todo o poder e que não consegue dialogar. Não tem diálogo. É insensato. Se eles dissessem: ‘Vamos te suspender por dois anos, como fizemos com o Sonnen’. Dois anos é um bom tempo. Mas dizer que você nunca mais poderá lutar porque fugiu de um teste? Ele arruinou tudo, com certeza. Mas essa punição é tão absurda, tão maluca”, concluiu.

http://www.tatame.com.br/comentarista-do-ufc-diz-que-banimento-de-wand-pela-comissao-atletica-foi-ridiculo/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo.

alguém tem que compra uma briga com as comissões.. eles se acham acima de tudo e de todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo. a mesma punição que deram para o sonnen, o q ate achei exagerada, estava de bom tamanho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele fugiu do teste, o correto então seria aplicar a pena considerando que o teste daria positivo. Pena de primeiro Dopping e ponto. Quiseram aparecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem sabe se tivesse colaborado desde o inicio a pena fosse menor.

E dizer que se evadir de um exame deve ter a mesma pena que um exame positivo é ridiculo.

Acho rídiculo também, mas tem que ser bem maior. Senão todos que estiverem usando dopping vão fazer a mesma coisa. Vai virar desenho do Scooby-Doo de quem vai colher o sangue com o lutador. Achei que fosse tomar 3 anos de suspensão e achava de boa. Pá de cal na carreira mais memorável do MMA. Banir foi uma demonstração tosca de poder e pífia de autoridade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho uma sacanagem proibir um cara de exercer sua profissão por dois anos ou, PIOR, pelo resto da vida!!!

E o cara vive DO QUE???

E se um cara em inicio de carreira tomar uma punição dessas???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho uma sacanagem proibir um cara de exercer sua profissão por dois anos ou, PIOR, pelo resto da vida!!!

E o cara vive DO QUE???

E se um cara em inicio de carreira tomar uma punição dessas???

Então melhor não punir ninguém por nada né?

Deixa o High que empurrou o Juiz

Deixa o Wanderlei que fugiu do exame

Deixa o Babalu que quase matou o Heath

Deixa o Sonnen que caiu em meia duzia de anti dopings

thumbdown

Banimento no caso do Wanderlei pode ter sido exagerado. Podia ter tomado uma multa pica de uns 200 mil dolares e dois anos de suspensão, ou sei lá, mas dizer que é exagero porque o cara "não pode exercer sua profissão" é querer impunidade demais.

Editado por Principes Bonita

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi a melhor oportunidade da história da comissão de aparecer. E eles não deixaram escapar, é claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o Thiago Silva que mandou um mijo não humano na amostra, qual a diferença?

hauahua conclusao, leve o mijo do seu cachorro, mas leve algum mijo... hauahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa pena "perpétua" eu achei demais. Só isso.

Acho que impulsionou o WAND para a aposentadoria até pq, qq gancho que ele pegasse era demais, ele já estava há quase 2 anos sem lutar, imagina se pega mais 2.. ou 3 ...

O Sonnen eu daria uma pena maior. Reincidente e com alta quantidade de substâncias.

O WAND, sendo o cara intenso que é, não deveria estar tomando apenas uma testosteronazinha por causa das lesões ... devia ter tudo quanto é coisa ali man ...

Editado por montecristo8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os caras se acham os Deuses e o que dizem deve ser respeitado até a morte

Wand tem que colocar a ideia dele a diante e melhorar para o lado dos lutadores urgente

Não tô aliviando e ele fez merda sim, precisaria pagar por isso, mas a vida inteira foi uma palhaçada sem fim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora