JePortasio

Werdum mostra confiança em ser o primeiro a colocar Velasquez de costa

Recommended Posts

Uma coisa pode ser interessante.. Veremos um cara trocando sem a preocupação de ser derrubado..

Isso foi evidente que dificulta muito.. Vide Pezao, Cigano..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta rápida. Cain por nocaute no primeiro assalto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil, Lesnar que era um monstro no wrestling não conseguiu deixar 5s o Velasquez no chão em cada queda.

td.gif

34pb1w1.jpg

Se fosse o Werdum aí, o Velasquez provavelmente teria sido finalizado. Ele se levanta de maneira totalmente displicente, não tenho nenhuma dúvida que o Werdum teria pego as costas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil, Lesnar que era um monstro no wrestling não conseguiu deixar 5s o Velasquez no chão em cada queda.

Concordo com você, acho dificílimo que o werdum derrube, mas caso consiga, o cain não vai poder levantar assim não, ele deu completamente as costas pro lesnar, fazer isso contra o werdum seria um risco enorme, essa levantada teria que ser mais cautelosa, ou na explosão girando rápido, ou criando espaço ou no wallwalk..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só que se o Velasquez levantar dando as costas para o Werdun como deu para o Lesnar nessas imagens vai ser finalizado!

Se fosse o Werdum aí, o Velasquez provavelmente teria sido finalizado. Ele se levanta de maneira totalmente displicente, não tenho nenhuma dúvida que o Werdum teria pego as costas.

Concordo com você, acho dificílimo que o werdum derrube, mas caso consiga, o cain não vai poder levantar assim não, ele deu completamente as costas pro lesnar, fazer isso contra o werdum seria um risco enorme, essa levantada teria que ser mais cautelosa, ou na explosão girando rápido, ou criando espaço ou no wallwalk..

Concordo com vocês. Vai ser dificílimo o Werdum botar o Cain para baixo, mas, caso consiga, vai poder explorar esta brecha se o americano der as costas ao levantar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês estão achando mesmo que o Werdum vai tentar colocar o Cain pra baixo?

Claro que ele fala isso pra dar um migué.

Werdum é troll master, mas a gama sempre vai na pilha dele... O cara é um fenômeno :lol:

Mas o Werdum tem queixo e agora tem trocação pra fazer frente ao Cain, ainda mais sem se preocupar em defender quedas ...É azarão, mas não tanto... E o Cain provavelmente só vai tentar chão se ele consegue machucar muito o Werdum.

Vejo uma luta dura pro Cain.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cain é um dos lutadores que mais gosto e torço, mas é bem novo ainda e se manterá muito tempo entre os tops.

Caras... Werdum merece, vou torcer demais por ele!

E há muito tempo confio no cara, acreditando na evolução e na técnica. É possível a vitória! - mas Cain favorito, claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá gente. Mesmo na trocação o Cain tem se mostrado um monstro. Desde a luta com o Minota me lembro que os comentários que eram que o Minota levava uma baita vantagem, mesmo na trocação e deu no que deu. Contra o Cigano na última luta o chicano levou vantagem em tudo, até no boxe depois de algum tempo.

Se os dois entrarem 'normais' na luta (sem lesões que tirem ritmo) não vejo qualquer chance pro Fabricio. Pra mim Cain vai esperá-lo cansar e depois partirá com tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bela assinatura, depois do 7x1 eu liguei pra ele pra dar uma zuada de leve pq conheço o temperatura do cara mas rapaizzzzzzzzzz do céu, nunca + dou uma zuada em alguma bosta q ele falar, aquele la não sabe perder neemmmmmmmmmm e arruma desculpa pra tudo, sempre...

PS: Desculpe desvirtuar o tópico

kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

luta muito dificil pro Werdun, mais acredito numa vitoria, pois brasileiro evoluiu muito em pé e no chão nem preciso comentar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tem que evitar ficar na grade tomando pressão, movimentação vai ser a chave ai nessa luta, se ele bater e sair vai força o cain a levar ele pro chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil, Lesnar que era um monstro no wrestling não conseguiu deixar 5s o Velasquez no chão em cada queda.

td.gif

34pb1w1.jpg

se alguem dá as costas pra um westler ele tenta te derrubar se der as costas pra um lutador de Jiu-jitsu ele pega suas costas e faz um estrago fisico bem maior . Werdum é jiu-jitsu puro. numa situação dessa ai o velasquez passa mal .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora